Amor de Vida Passada

Cerca de 519951 frases e pensamentos: Amor de Vida Passada

Ai amor tava com saudades de escrever aqui pra você.

Saiba que nos não vamos mais brigar mesmo...
acho que ja sabemos o que o outro gosta mais do que imaginamos, sabemos que somos diferentes e quem acha que somos loucos por acreditar no nosso paraiso e que o nosso amor é mais forte que tudo é porque ainda não sabem o que é o amor verdadeiramente, estão confundindo com paixão(o que não é o nosso caso), eu sei o que eu cinto, sei que somos diferente, e quem tem inveja, danem-se, eu quero mais e ser feliz e você esta me fazendo muito mesmo.
As pessoas gostam de julgar o sentimento dos outros baseando-se pelos seus sentimentos, isso é muito errado, pois se ela ainda não amou não pode saber o que sentimos, não pode saber o quanto somos felizes, nada nem ninguém vai mudar isso, ninguém vai conseguir separa o nosso laço, ninguém vai conseguir afastar os nossos corações, porque eles estão mais que sintonizados, essa sintonia é mais forte que qualquer distancia.




Te amo my Cloud
Sua sempre ..:Tifa:..

Inserida por Mikazinha

Creia-me. O amor chega, esteja preparado.

Inserida por K.Novartes

Todas as minhas tragédias e glórias foram provenientes do amor.

Inserida por K.Novartes

Hoje eu preciso do seu carinho, do seu amor, do seu mimo, da sua presença, da sua perfeição

Inserida por Menatti

Quarta Feira 14:17

amor le la o pensamento:

..: ENTRE SONHO E REALIDADE:..


AMOR esse pensamento é mais uma prova de que mesmo estando longe um do outro pensamos de maneira igual, amor eu escrevi esse pensamento ontem quando eu cheguei, agora eu vou por as datas e o horario que eu escrevo.

Te amo amor pra eternidade!!!!


Razão do meu viver, da minha existencia!!!

amor to fazendo um pensamento aqui mais eu quero que você leia primeiro os que eu ja escrevi, depois que voocê ler eu posto o outro!

bjokas vida minha



..:TEAMOMAISQUETUDO:...

Inserida por jenova

" NUNCA DEIXE SEU AMOR "


...
Nunca desista de amar,
mesmo que o mundo contra ti conspirar..
Nunca deixe que as dores da decepção
lhe afaste do verdadeiro amor..
Nunca desista de amar, por nada nesse mundo..
pois um dia, de coração aberto
vc encontrará alguêm que te ame de verdade!
Que mareça, seus sorrisos, suas lagrimas.!

Inserida por momentodeinspiracao

Amor é compromisso !

Inserida por TaheFah

Um Sonho!
Um beijo com amor.

Um beijo!
Um amor em sonho.

Um amor!
Você me beijando no sonho...

Inserida por ear1978

A paixão é uma combinação de raiva e amor.

Inserida por santana1989

O melhor momento foi quando eu senti o calor do seu amor e ouvi as batidas do seu coração - e sabia que elas eram por mim , por que as minhas entraram em sincronia , e eram por você;

Inserida por RafaelaR

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

Se apaixonar, o que há de mal? Todos imploram pela paixão, pelo amor... Mas nem todos sabem o quão sofrido ele é. Você se entrega de corpo e alma, você vira um brinquedo na mão da pessoa amada. Ela faz de ti tudo o que quiser, brinca com os teus sentimentos, mexe com a tua alma e o teu coração, te muda por inteiro para fazê-la feliz, e no final, tudo acaba, como se fosse um doce que se tornou enjoativo. Ela lhe deixa, deixando junto a dor no teu coração, o qual ela geralmente leva. E você morre, morre por dentro e todos os teus sonhos e esperanças são perdidas. Geralmente ela substitui a falta de outra pessoa, um amigo, um confidente ou um amor platônico. Lhe tira a vida sem ao menos ter dó e lhe deixa sem nada. Não de bens materiais, às vezes também, mas lhe deixa sem vida, literalmente. Você perde a vontade de viver e de ser feliz. Você não anda, você fica parado, chorando, implorando para que você acorde desse pesadelo, e quando você acorda, já é tarde... acabou.

Inserida por Kellerock

Me deixa te mostrar que o amor vale a pena, que o amor não é humilhação?

Inserida por Mikazinha

Quero um amor com 0% de gordura trans.

Inserida por Sinty

Vai embora.

Eu achei que fosse fácil te esquecer
Mas hoje vejo que este amor foi pra valer
Já tentei mas não consigo
Já busquei de todas as formas...
Mas a saudade é um castigo
Estou tentando me livrar
Mesmo com todo sofrimento que passei e desaforo que aguentei, eu não sei
Porque ainda insisto em te procurar
em outras bocas, outros braços outros lugares eu sempre procuro você
A vida me trouxe outros caminhos mas meu coração só enxerga uma direção...
Pode até parecer loucura mas este caminho é VOCê.

Vai se embora da minha vida
Vai e não volta nunca mais
Pra que eu possa ser Feliz
E se não sou quem você sempre quis
e acha com outra ser mais "Feliz"
Vai e leva com você toda essa dor
toda essa saudade, e essa necessidade de ter você comigo

Porque lembrar você é meu castigo
Eu quero me livrar de você para sempre
Eu preciso esquecer
Nem que para isso eu tenha que morrer,
Pois vivendo não consigo te esquecer.

Inserida por ladyzana

Se necessário, perca o seu grande amor, mas não o seu grande amigo.

Inserida por demetriosena

Amizade: Para sempre. Amor: Sempre para.

Inserida por Verissimoandrade

...E eu nao sei falar de amor.

Inserida por julianwatsuk

Há noites em que a saudade não deixa passar o amor que sinto por ela.

Inserida por julianwatsuk

E agora, sem amor nem sonho e mocidade. Soletra missal azul do firmamento. O evangelho pagão do rito da saudade.

Inserida por julianwatsuk