Amor de Vida Passada
Em Versos e Rimas
Todos os lugares,
escolhidos,
pelo amor
para namorar…
Existem poesias!!
E em versos e rimas,
ele vai acontecendo…
A corrente do amor está proxímo , basta você olhar e perceber, ela bate nos corações, não é de todos, é daqueles que se importam com o próximo, que não se detém a julgar, e sim ajudar , pois todos nós temos nossas falhas e erros, o amor é daqueles que estendem as mãos, porque a vida é única, e que Deus nos deu para servir e aprender , pois seremos sempre merás crianças perante ele, que Deus nos guarde nessa corrente, onde esta o amor.
Cai Em Seus Encantos!
E quando
eu pensava nunca mais
encontrar um amor
tão grande assim…
Surge você e me diz:
_ eu te amo!
Um eu te amo,
com toda a verdade
do seu coração.
Não resisti…
Cai em seus encantos!
Amor Doce Como o Seu
Eu preciso
de um amor
doce como o seu...
Eu preciso te amar,
com a ternura que
existe em meu coração!
O Amor Não Pode Morrer
Eu me permito!
Eu deixo...
Que chova emoções em mim.
Pois são elas, que fazem florescer o meu amor.
Não deixo o amor morrer em mim!!
Um grande escritor se funde entre o amor e suas ideologias
Porém um grande escritor, fala do amor como ideologia.
Uma das gostosuras do amor é a saudade. A saudade aumenta a vontade em ver, em ter, consequentemente, aumenta ainda mais o amor.
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Confesse seu amor ao vento e deixe-o leva-lo, mostra-lo, a quem for; quem sentir de repente, uma leve brisa quente, saberá que uma alma apaixonada o soprou.
Na verdade, não dá para chamar de amigo, quem um dia foi o meu amor. E ao sair feche a porta, por favor! E não me procure mais, pois namorar com você?! Hunf! Nunca mais!
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Amor amigo"]
