Amor de Vida Passada

Cerca de 519772 frases e pensamentos: Amor de Vida Passada

Foste meu amor...Partiste...
Sem ti fiquei...amargurada e triste
Tu não me ouves,eu quero ser ouvida!

Fiquei só...sinto-me abandonada
Como uma flor no deserto
Como o pôr do sol a desaparecer
nas águas do oceano...

Estou só...sinto-me só
Sigo um caminho difícil
um rastro de amor e de dor

Daqueles que nunca se esquecem
Pois o amor e o respeito ..
que temos um pelo outro é grande...
Então nascerá o dia e ...juntos o abraçaremos...
Tu...Eu...Para a eternidade, só nós dois meu amor. !!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Nossa imagina só eu descobrindo o que é o amor na adolescência o que posso fazer se gosto de ti parece que meu mundo vai desabar quando não estou com você e quando a saudade apertou comecei a chorar você foi embora sabendo que eu gostava de você mais hoje esse sentimento que eu sentia desapareceu e reapareceu em você viu como a vida da voltas? Agora vai ser assim gostar de quem gosta de mim!

Inserida por MykaelleSantos

U seu beiju e igual a de um beija flor que beija uma rosa com muito amor.....

Inserida por rideick

Contos de fadas, aventuras, amor a primeira vista são uma babaquice, mas no fundo lá no fundo toda garota sonha em viver um romance perfeito, um principe encantado. Mais eu sou diferente tenho você ao meu lado, já é o bastante.

Inserida por BrunaFernandes1

Onde não há respeito e nem confiança o amor não dar palpites...

Inserida por JULIOAUKAY

Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.

Inserida por tempodesonhar

oiá...aiá....porque que o tempo custa pra passar? (amor de primavera)

Inserida por ttnay

Sempre acreditei no Amor, amor de mãe, amor de pai e amor de irmãos..Esses amores nunca vão se transformar em ex-amor, porque não existe ex-mãe, ex-pai nem ex-irmão.. aconteça o que acontecer eles sempre estarão ao nosso lado.

Inserida por paulosantos7303

Para mim, amizade e amor só é realmente bom e sincero em doses homeopáticas

Inserida por Muo

Compartilhe amor e fraternidade. Feliz Natal!

Inserida por mestrearievlis

O amor verdadeiro não é encontrado, é construído.

Inserida por Hoshia

mina se vermelho e a cor do amor mestrua em mim

Inserida por carlosmoises

Nessa noite que o amor possa reinar em sua família e que o perdão tenha maior importância...
Que a solidariedade esteja no coração e paz se renove cada vez mais...
Por isso semeie os teus sonhos para que se realizem as tuas vontades
Pois quem acredita sempre alcança com certeza e perfeição;

E na minha reflexão os meus pedidos é que nos amemos muito mais
Que analisemos o que valeu a pena! Ou que deixamos de fazer
Abra os teus olhos para que não erremos novamente;

Pois acertar é o que queremos com uma vida melhor
Em breves cálculos de vivermos a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor
Uma pequena palavra
Com grandes significados
Todos podem dizer
Verdadeiramente ou falsamente
O difícil é fazer
Oh! como fácil dizer
Eu amo você!

Inserida por tuliopaixao90

O amor profundo só acontece através de um olhar verdadeiro.

Inserida por SidAguiar

O mundo só irá pra frente quando todos viverem em paz amor.

Inserida por SabrinaNiehues

Paz e amor. Creio que os dois significam quase a mesma coisa. Pois quando você encontra um amor verdadeiro, você consegue viver em paz. E quando você vive em paz, é porque você está amando.

Inserida por SabrinaNiehues

Mais amor, respeito e verdade.

Inserida por mcannittalarissa

Tenho uma enorme parceria com o amor próprio.

Uma outra parceria tenho com com adulação.

Enquanto sou afagada por ambos consigo ser eu mesma. Tolo aquele que se engana com o meu pensar, com o meu intelecto... Meu amor próprio reanima o meu animo abatido já a adulação ameniza as controversas desta minha mente pensante. O meu jeito de ser estimula os preguiçosos, desperta os atordoados. Isto me dá um certo alívio, elimina minhas enfermidades pensantes e atordoadas, abranda os meus pensamentos mais violentos, reaproxima a minha tal liberdade... Ser enganado pela mente é crime permissível quando não bem analisado. Mas existe um crime pior: o de não ser enganado. As vezes pendemos mais para mentira do que para verdade. Prova disto são os sermões, pois o sermão pende para algo serio. Minha mente é o templo da loucura!

Inserida por Carlalopescah

Nosso amor se foi, tirou férias, sem previsão para volta. Nós fizemos com que ele se cansasse de nós. Nós nos perdemos no meio de tanta ilusão, tantas palavras incertas, de tantas expectativas falsas. Não sei se nós nos perdemos entre o amor, ou o nosso amor se perdeu entre a gente...

Inserida por ThaynaDDCarvalho