Amor de Vida Passada
Te mando um beijo
recebo o teu amor.
Te compro flores
você me dá teu coração.
Te amo com amor
você me ama por prazer.
Te quero por querer,
mas confesso que foi sem querer,
que te amar fez eu escrever um poema pra você.
O amor é cultivado, alimentado, em pequenas brincadeiras, do dia a dia; a ilusão da seriedade se esvai ao primeiro pulo, ao menor afago.
Lambuzai-vos no prazer
Lambuzai-vos no prazer de ser feliz
Lambuzai-vos no amor
Lambuzai o mundo com o bom humor e amor
Não sei por quanto tempo esse amor vai durar,espero que seja eterno pois contigo sempre quero estar.
Foi tudo tão de derrepente que fica dificil acreditar,nas palavras lindas que você sempre vem me falar.
Eu te amo,eu te amo..é sempre o que você diz pra mim…
Eu te amo,eu te amo…é isso que eu adoro ouvir…
Eu te amo,eu te amo..é o que eu passei a falar pra você…
Eu te amo,eu te amo…é sincero podes crer..
SEU AMOR
Seu amor é
como o vento
não vejo só sinto.
Seu amor é
como a água
clara e pura.
Seu amor é
como o sol
quente e reluzente.
Seu amor é assim,
diferente e feito só pra mim.
Agora eu sei e entendo o que é o amor.
Pois eu encontrei alguém que me entende, me completa e com quem quero sempre está.
Pensei que era maduro e tava fazendo certo.
Descobri que me perdi no amor e a imaturidade fez nascer uma dor
Às vezes o fator que determina a minha felicidade não é o amor que nasce do meu coração, mas sim das minhas atitudes que fazem nascer o amor;
Cada vez que alguém lhe fizer alguma maldade, faça como eu, reverta tudo em amor, dê amor na forma de troco.
Meu mundo é um lugar onde tudo pode se fazer possível...
Posso fazer com que o amor seja muito verdadeiro...
E no meu mundo eu ouço a voz do meu coração... Pois nele é onde o melhor de quem eu amo para que nunca mais eu esqueça;
Acredito que o amor é o mesmo que ter apenas metade de um pão em que se divide saciando a fome proporcionalmente.
Como salvar o mundo? Não podemos salvar o mundo, salvamos momentos, momentos com pessoas, e o amor é como salvamos cada momento.
Referente ao amor vou pedir as contas e ficar desempregado. Pois neste ramo pelo visto não consigo passar do tempo experiência.
Pode faltar assunto, mas nunca atenção.Pode faltar encontros,Mas nunca amor.A mulher quer que você seja romantico, palhaço e até idiota, quer que seja tudo, mas que seja com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
