Amor de Vida Passada
Meu amor é tanto,
Que é difícil mensurar...
Tenho certeza, entretanto,
Que ninguém é capaz, de mais do que eu te amar...
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
Ao compreendermos que o amor é o maior princípio que rege os mandamentos de Deus e passarmos a vivenciar cada um de seus valores, obteremos mais êxito em nossas vidas do que ao tentarmos praticar toda a Sua lei sem estarmos fundamentados em Seu amor.
Mas o amor aos livros é algo de infinito, não acomodável, exigindo sempre mais espaço, mais vista, mais dinheiro. Tudo isso começa faltar um dia: o espaço, a vista, o dinheiro. Os sacrifíciõs são cada vez maiores, para que os livros continuem a entrar, quando alguém os ama, verdadeiramente. Foi sempre honroso o convívio dos livros
A FÚRIA DE CALIBÃ
"O amor de Deus começa a transformar o nosso interior quando compreendemos seu poder curador, manifestado em sua imensurável graça. À medida que Ele nos revela seus princípios e valores, percebemos que tudo o que Dele procede é amor, do princípio ao fim. É por isso que não somos destruídos por nossa própria maldade interior."
"Quando compreendemos o verdadeiro significado da resiliência, que flui de um amor obstinado e totalmente comprometido com o desejo de superar a nós mesmos e todas as nossas limitações interiores, vemos que o que verdadeiramente nos limitava era apenas a nossa mentalidade. Pois assim como uma pessoa se vê por dentro, assim ela se torna."
O amor É. Simples assim.
Ele não vence ninguém, porque o amor não luta, é a gente que se rende.
É o homem que luta e vive por amor.
O amor não pede licença nem autorização, ele simplesmente chega e entra, sem precisar bater na porta. Quando você menos espera, ele já está morando em você...
Pessoas que fracassam
Viram idosos sem cor
Pessoas tristes
Com ausência de amor
Mas não devia existir
Coisas ruins e boas
Não devem coexistir
Tem que aprender a diferenciar
E outra, referência boa
É amar, amar...
A gente pensa
O que viemos fazer?
Pra melhorar a vida
De quem devemos ver
Não podemos receber
Um agente protetor
Nunca vamos perceber
Que nos falta amor, só amor
As criancinhas
São tão lindinhas
Com seus laços coloridos
Uma bela inocência
E uma falta de carência
Temos que ser como elas
Algo bom e ruim
Eles olham e dizem
O que não dizer sim
Odeio o sol,
Mas amo a luz.
Nela, o amor se conduz,
Mas tenho medo de me queimar
E morrer sem saber o que é realmente amar.
Por isso ele se põe.
Nem todas as flores são rosas,
Mas todas são flores.
Com suas próprias dores,
Elas se prendem ao que não existe.
A paz é terrível,
Não tem como não morrer.
Como um papel que se rasga
E não tem como recuperar.
Estamos em cima do muro,
Não temos o que fazer,
Somente gritar ou escolher
Dentro do meu casulo.
O céu azul é tão longe
Que achamos que estamos nele,
E acabamos nos perdendo,
Porque não podemos nos achar,
Muito menos possuir um lar.
O amor é algo sério,
Um grande pequeno mistério.
É um tesouro
Tão valioso quanto o outro
E maior que todos.
É uma mentira verdadeira,
Um carro sem freio em ladeira.
Algo que dói e arde
E dorme até tarde.
Quando acorda,
Pede uma corda
Pra tentar recuar
E sumir no ar
Até o próximo dia raiar.
Não é tolo dizer que o amor é sagrado: existe um certo milagre nos encontros. O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer, alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita e por um triz o paralelo nos obriga ao desencontro eterno. Por isso, devemos valorizar e apreciar cada conexão que temos, pois ela é linda e rara, é uma arte da vida; pois somos limitados nisso. Por isso, também gosto da ideia do acaso, de forçar os encontros que jamais aconteceriam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
