Amor de Verdade

Cerca de 5633 frases e pensamentos: Amor de Verdade

Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder

Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro

Inserida por AndressaRodrigues

“Em verdade vos digo meus amados: a lei máxima da Santa Divindade é o Amor, todas as outras se originam dela.”

Inserida por hagp

Em verdade vos digo meus amados que a reencarnação existe e é verdadeira. Ela é um ato de amor e bondade concedida por Deus aos homens para que possam ascender em pensamento e espírito, nas mais altas plenitudes celestiais. Antes de cada nova jornada, Deus os conhece e os instruem sobre a nova missão que cada um irá realizar, como foi descrito há muito tempo nas escrituras sagradas: “Antes de te formar no ventre de tua mãe, eu te conheci; te chamei pelo nome, antes de vires a luz, eu te consagrei. Não foste tu que me escolheste. Fui eu que te escolhi. Não te chamo de servo, eu te chamo de filho, e tu és precioso aos meus olhos.”

Inserida por hagp

Dizem que o amor de verdade vai, mas volta . Eu digo que o amor de verdade nunca irá embora, e sempre estará com você pro que precisar.

Inserida por JoyceCeleste

"Dizem que o AMOR faz a gente fazer loucuras,na verdade as loucuras fazem a gente se apaixonar"

Inserida por loveselenagomez

Só nascemos de verdade quando passamos a amar. Descobrir o que é o amor é nascer completo, é sentir a raíz firme das coisas. Amar é viver!

Inserida por dayannedt

Meninas não vivam de amor,vivam de verdade.

Inserida por vanartcollection

Amor, quando é de verdade resiste a tudo.

Inserida por lucasmagnops

A gente sabe quando é amor de verdade, quando a pessoa que está ao nosso lado não desiste na primeira dificuldade.

Inserida por NinahAlves

Somos os únicos soldados de um exército que mata em nome da verdade, do que salva em nome do amor.

Inserida por wilsonvilella

Se amares alguém
Ama-a de verdade
pois sem amor sincero
não há felicidade.

Inserida por Carolina1999

"Não se preocupe se você ainda não achou seu amor de verdade, apenas entenda ... que o melhor há de vir."

Inserida por rafaelRocha

O Amor não se vê, nem se sente, na verdade é mais do que isso, o Amor se vive.

Inserida por IaraBites

Acho que a verdade do amor,conspira sempre contra a mentira da paixão que apenas deseja o que é concreto e que sofre mudanças com o tempo. diferente do amor que busca sempre compreender e associar-se em coisas abstratas e incorruptíveis.

Inserida por Diegoeboli

O amor pode estar ao alcançe de todos, mas o perdão sómen-
te para quem ama de verdade.

Inserida por laplace.rodrigues

Existe o amor de verdade e o amor de mentira.O amor de verdade não muda, não se transforma, é eterno.O amor de mentira muda de acordo com os interesses egoístas, se transforma em tudo, é passageiro.

Inserida por laplace.rodrigues

Egoísmo e amor a si mesmo, longe de serem idênticos, na verdade são opostos!

Inserida por s2maia

Eu, na verdade, desconfiava que isso ainda não fosse amor, se fosse amor seria maior, seria intenso, seria eu a escolha e não a alternativa

Inserida por thiagoconti

Amor,tu não sabes ainda,mas assim que lhe chamo em meus pensamentos.Na verdade tu ainda nao sabes de muitas coisas e nao sei se algum dia saberás.Isso que estou sentindo és algo novo,algo que nao consigo controlar.Não sei se já percebeu mas todas as vezes que sorri,mesmo que sem querer,surge um sorriso bobo em meu rosto, inevitavelmente.Nao sei também se ja percebeu,mas nunca converso olhando em seus olhos,tenho medo que eles me entreguem,que tu percebas quanto lhe amo.É,talvez eu seja só uma garotinha,que pela primeira vez,realmente esteja amando,que pela primeira vez todas as noites derrama lagrimas por um garoto;mas nao qualquer garoto;você.Nunca consegui imaginar qual seria sua reação ao saber de tudo que se passa dentro de mim,se tu ririas de toda a minha ingenuidade,ou talvez quem sabe ficasse chocado com tudo isso e dirias que sou correspondida.Oh,como consigo me iludir de tal forma sozinha,quanta ingenuidade.Para tu lerdes isso deve estardes sendo muito estranho nao é mesmo,mas a verdade é que eu te amo,como nunca amei antes e nunca amarei alguém novamente.Sempre sereis sua,idependentemente se tu algum dias fordes meu.Te amo.

Inserida por amandadadias

"Quero um amor de verdade daqueles que faz o coração pulsar so de perceber seu caminhar.
Quero um amor de verdade que faça meus olhos brilharem mesmo antes de te encontrar.
Quero um amor de verdade que faça meu mundo parar somente pelo simples fato de te abraçar.
Quero um amor de verdade que me tire o medo de tentar e que me faça ter coragem de tambem te amar.
E quando este amor chegar sei que nada vai nos separar".

25/11/11. 10:19 hrs.

Inserida por LeandroFagundes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp