Amor de Tios
O que é o amor?
Você sabe diferenciar o que realmente é “amor”? Ou você classifica como “amor” qualquer atração que você sente por alguém?
O Amor vai muito além que uma simples atração que muitas das vezes é apenas física, o que eu classifico como “atração visual”, onde a menina ou menino gosta da imagem/aparência do outro, simples assim. Muitas das pessoas estão confundido esse sentimento chamado “amor”. O AMOR em minha opinião se constrói de pouquinho e pouquinho na medida em que um vai conhecendo as qualidades e defeito do outro, amor é quando você deixa o orgulho de lado, e mesmo estando certo, vai e pede perdão. É quando você se sente a pessoa mais sortuda e feliz do mundo ao está ao lado daquela pessoa , é quando o templo voa, é quando os momentos com ela parecem passar em um piscar de olhos. Quando é “amor” você pode olhar para todas, mas nenhuma outra terá graça aos seus olhos, porém ao olhar para ela você passará a ver o mundo de outra forma e terá todos os motivos para sorrir. Sentirá vontade constante de ouvir a voz dela, saber como ela está e querer sempre está por perto e diz o quanto ela é importante em sua vida. É ter aquele “frio na barriga” só de imaginar que ela está chegando. É querer proteger com todas suas forças, se preocupar, querer a fidelidade mesmo pra isso você tenha que abrir mão da sua. É fazer planos para o futuro, e ter a certeza que é ela quem você quer ver ao seu lado ao acordar. “O amor não é orgulhoso, não é invejoso e nem vaidoso…”. O amor é luz da vida, é um dos mais precisos DONS dado por DEUS. Temos que saber valorizar e amar de verdade, um simples “Eu te amo” não prova nada se não vim acompanhado de “atitudes”.
AMOR FEINHO
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais... Adélia Maravilhosa!
Dia das Crianças
O dia das crianças
é um dia especial.
O amor, a alegria
e às vezes o material.
O papai e a mamãe,
sei que trazes alegria.
É por isso que espero
ansioso por este dia.
Para aqueles que me aguardam,
sei que vens com promissão.
Transbordando os lares que passa
com amor no coração.
Mas aqueles pais que trabalham,
quase estando na escravidão
e que passam dias e noites
tentando um ganha-pão,
talvez os seus filhos à noite
te recebam com decepção.
Quando abrirem o pacote e verem
o tamanho da desilusão,
pois o sonho foi desfigurado
por um prato de arroz e feijão.
Esperança, brinquedo e paz.
Feliz Dia das Crianças!
A vida informa: tudo que a gente cuida, com amor, respeito e carinho, vai querer permanecer sempre ao nosso lado. Simples assim.
O teu silêncio não me assusta... Perfuma... Teu amor não me confunde... Enfeitiça-me...
O vazio não se estende se eu estiver com você e nem muito menos você sem mim;
Quero você e não em pedaços, mas sim por completa, sonhar e viver nos meus abraços...
NÃO ESPERE PRÍNCIPE, ALMA GÊMEA, POIS O AMOR SE DAR PROCESSUALMENTE COM A CONVIVÊNCIA COM O RECONHECIMENTO DO QUE O OUTRO REALMENTE É PARA VOCÊ, NÃO AQUILO QUE VOCÊ ESPERA OU DESEJA QUE A PESSOA SEJA.
O amor universal é tão simples e traz uma sensação tão incrível! Quando você passar a olhar um adulto e se ligar que este adulto já foi um inocente um dia, já foi uma criança, você passa a tolerar muitas coisas e até mesmo perdoa-lo... Aceita-lo do jeito que é... Faça este exercício gente é maravilhoso e a alma agradece. Desperta um sentimento maternal, - e mãe sempre perdoa um filho.
Felizados são aqueles que conseguem amar,sem ter ciúmes ou inveja do vencedor
Sò recebemos amor quando temos a capacidade de amar
Mas não culpo o inimigo por desejar a morte do vencedor,o ciúmes é um veneno que destrói pouco a pouco a alma do ser humano.
Melhor você despertar a admiração, respeito, confiança, carinho e amor pelo que você é do que pelo que você tem, porque bens materiais, poder e dinheiro são efêmeros e ilusórios, assim como o sentimento e o caráter das pessoas que criam apego a eles, e admiram você por esse motivo; mas os seus princípios morais, comportamento, atitudes, caráter e personalidade serão sempre admirados por aqueles que possuem sentimentos verdadeiros e leais, que vão sempre valorizá-lo pelo que você é, e não pelo que você tem.
Eu soube que era amor de verdade, e por isso eu disse sim. Disse sim para todas as consequências, turbulências, felicidades e os sorrisos. Deixe-os entrar e agora eles não precisam tocar a campainha para se acomodar.
Não acabou porquê você desistiu. Acabou porque não fazia mais sentido continuar com um amor que não vale a pena.
LUTAR EM NOME DO AMOR
A luta de um gladiador
É para da arena sair respirando
Minha luta é pelo amor.
Já que o mundo está mudando
Palavrinha sem cor
Por ela vou continuar lutando.
O amor não pode morrer
Agonizante em mórbido amanhecer
Não... Enquanto algo puder fazer.
Te dou uma flor em sinal de paz, carinho, amor, amizade... Se ela murchar e secar entenderei que a conservou, mas se brincar de bem-me-quer, saberei que compartilhei a sutileza e fragilidade de algo que transformaria o dia de alguém com esse simples e singelo gesto, com quem não merecia sentir sequer a essência, beleza e o real sentido deste ato!
Lamentável.
O amor do lamento,
sempre sem argumento,
vive só do sofrimento,
nunca do bem-estar.
Reclama e só pede mais,
mas nunca é capaz,
de nem mesmo
se gostar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp