Amor de Tios
Tenho um monte de coisas para te falar.
Tenho uma amor imenso pra te entregar.
Tenho uma vida de verdade para te mostrar.
Não encontro as palavras
Não sei por onde começar.
Não sei como te fazer ver.
Não sei como a mão de Deus mover.
Não sei...
A vida ? misteiro
O mundo? desconhecido
O amor ? saber amar
Seguir? os sonhos
O caminho? a felicidade
Amigas? amizade
Que seja completo, intenso, que seja verdadeiro, que tenha amor e carinho, que tenha fieldade, que tenha respeito, que tenha cumplicidade,que tenha sorrisos e algumas lagrimas, que tenha brincadeiras, que tenha carinho .. Se não for pra ser assim é melhor que nem venha, que nem me procure.
Por que mesmo não sendo correspondida é o meu amor por você que me faz acordar todo dia e querer viver, só pra poder ter esperança de um dia te encontrar na rua e não ser como sempre, quero te encontrar e ver você vindo a meu encontro me chamando de amor e me abraçando e beijando. É essa esperança que me faz querer viver a cada dia mais. É por você.
Eu estou cansado de ver história de amor bem sucedidas tanto em filmes, em desenhos e até na vida real. Eu chego a pensar porque isso não acontece comigo? Sinceramente, eu estou cansado de sonhar com algo inalcançavel e que sempre me deixa mais triste. Para não acontecer mais isso é melhor parar de acreditar nessas histórias
Um certo Amor.
Você me encanta em todos os sentidos........ Isso é um fato, mas todos os dias ao me levantar, olho para os lados a sua procura.
Você não está, e o que eu faço, peço a Deus que me garanta mais 24 horas para que possa mais uma vez olhar em seus lindos olhos. Pode dizer-lhe o que és importante em minha vida.
És a Mulher com quem quero terminar meus dias.
Essa é para você........ Valéria Falcão.
Que seja bela e doce a tua existência... Desde que demonstre amor! Desde que signifique sinceridade... Que dela você aproveite todas as coisas belas da vida! Como o cântico dos pássaros, o delicado perfume das flores... O sorriso singelo de uma criança... A pureza de um terno olhar! A alegria de uma amizade sincera... O abraço de carinho na hora certa... O calor de um inefável amor!!! Desejo que o seu dia seja de paz, alegria e muito amor!
É difícil falar de amor, em meio a tantos desamores
É difícil reconhecer o amor, em meio a tantos olhos perdidos
É difícil receber amor, de quem não sabe o que ele é...
“Acho que o amor pra dar certo é necessário em primeiro lugar fidelidade, depois é preciso compreender o outro. Porque ninguém é igual a ninguém, tem que aceitar os erros do outro, aceitar os defeitos. Aprender a abrir mão de alguma coisa que se deseja muito só pra agradar o outro. Amor é querer o bem do outro sempre, desejar a felicidade do outro mesmo que seja com outra pessoa. Dá mesma forma q você aceita, ele também deve aceitar. Dá mesma forma que você abre mão de algo por ele, ele deve fazer o mesmo. Porque amor tem que ser reciproco se não for não vale a pena”
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Amor, um dos sentimentos mais lindos de se ter por alguém,
Amor é veneno que se formos ter por excesso pode matar-nos por dentro,
Amor são pensamentos transformados é palavras dos mais diversos tipos,
Amor é o inverso da filosofia,
A filosofia é uma ciência sem uma definição exacta mais que qualquer um pode filosofar mas o amor não amor é uma ciência com uma definição mais nem todos sabem amar...
Amor é um conjunto de sentimentos inexplicáveis que provoca um bem estar em todos órgão humanos.
Amor é a prova viva da minha existência.
Que enfim, a vida nos dê um AMOR seguro: daquele tipo de AMOR que segura corpo , alma e coração. Amém.
E minha oração é uma só: Que em tempo algum as adversidades tirem de mim a fé e a certeza do amor de DEUS por mim.
Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp