Amor de Tios
UM JAZ
Quem ama deixa partir
Arrancar as raízes sempre rompe e dói
Da terra remexida nasce um cheiro fúnebre.
O sal sai das olheiras covas
Salga a veia cava adubando coroas
Os crisântemos nutrem-se do velório.
Vá, enquanto é primavera
Tropece nas flores esquecidas em lapides
Talvez eu ainda espere até o outono.
Existem homens guerreiros, corajosos e combativos e existem homens que não matariam nem a fera que lhes persegue e vai desviando-se, não importa o tamanho da ira jogado pelo outro na batalha, não importa a razão.
É esse segundo homem que mora em mim o tempo inteiro.
O Brasil é um paciente febricitante, sua miserável existência é a morte antes da morte, a morte acachapante, a morte total, a morte em vida, a morte na morte, a morte irreversível!
A pior e mais desprezível das mortes, acontece de modo preternatural no Brasil. O brasileiro é, porquanto e desgraçadamente, um ente aziago!
E o teu doce hálito de cereja
quando nos beijamos debaixo das macieiras
como se escrevesse numa página do livro da minha vida
“nunca me esqueça”
Deus é o único poder atuando, cobrindo cada ambiente, cada espaço. Neste momento Ele está te revestindo de proteção, amor e bênçãos infinitas. Deus é o poder maior e absoluto. Ele é infinitamente bom e misericordioso. Mais que Deus ninguém é e pode. O quanto você confia nEle?
Se o mundo e as pessoas não tivessem conserto, então estaria tudo perdido... sempre haverá esperança enquanto houver busca de cura, paz, amor e perdão.
Porque de guerra não sobreviveríamos.
Pediram-me uma poesia autoral sobre mãe. Digo a vocês que não sou poeta; seria muita, mas muita pretensão de minha parte, abraçar e/ou adotar esta condição artística-filosófica.
Mas se fosse para eu associar poesia à mãe, diria que:
Mãe é sinônimo de amor que é sinônimo de poesia que é sinônimo de mãe; fim.
Irei amar
Irei amar incondicionalmente aquele me me proferir afetos e palavras apaixonantes, quele que aquecer meu coração por breves momentos e me dar os abraçados apertados que nunca recebi, irei me entregar de corpo e alma à aquele que não poupar esforços pra estar comigo, irei amar de forma acentuada aquela que disser q alegro as tardes dela, e q sou mais q suficiente para ela.
Minha pele tem a cor azul da sua alma. Uma colagem minimalista que reflete a beleza do céu ensolarado sem nuvens, leve como borboleta você me completa e me conforta. Com você nunca estou só. Marquei feito tatuagem o meu amor pelo feminino. Sou imune a qualquer trauma, sou um herói de mim mesmo. Me salvei com lágrimas salgadas que me alimentaram como um faminto no deserto.
