Amor de Tios
É, menina você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninos ao seu redor mas eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar para eles lembrando do meu sorriso e de como eu ficava bravo quando trocava meu nome, vai querer chama-los dos apelidos mais implicantes que você me chamava mas não vai conseguir pois eles não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse ” cuidado, eu também sei fazer falta” é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe por que? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mas sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.
Eu te peço,não me deixa ir,não deixa morrer isso tudo que eu cultivo aqui no peito,e é seu,pra você.
Não,não diz que tanto faz,eu sei que pra você tanto faz,mas não me diz.Não pensa que eu não vou embora,posso te surpreender,eu sinto tanto,sinto muito,mas se não houver mais opçoes,me desculpe,se for pra escolher,eu prefiro continuar sendo minha,e esqueço você.
A cada Não que recebo de você,
Me serve como um Sim...
de que preciso continuar minha vida,
sem olhar pra quem nunca
vai estar junto de mim.
(pattylima)
Você apoiada na janela era quase um quadro.
Seu cabelo cacheado armado,
assim como o seu sorriso.
Fazendo meu coração acelerar querendo se entregar.
Você me tem nas mãos
E talvez nem desconfie,
Estou te entregando meu coração,
Por favor, o priorize.
Sabe? Eu sou uma pessoa que preza muito por sua amizade. Dou tudo de mim, às vezes nem espero nada em troca.
Pois eu sei ser leal, sei o quanto dói sentir-se abandonado ou esquecido quando se mais precisa. Sei ouvir, nem sempre sei como ajudar, mas estou disposta a prestar atenção em toda a história e ao menos enxugar a lágrima que teima em descer de seu rosto.
Amo quando você me abraça sem pedir. É a melhor sensação que existe. Porém, às vezes tenho vergonha de sair te dando um abraço. (Nem eu me entendo). Evito comprar brigas contigo, porque tenho medo de perdê-la, minha amiga. Te conhecer e me tornar sua amiga, foi o melhor presente que Deus já deu para mim.
Por isso, te digo mais uma vez: Amo você!
Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.
Tenho esperança na humanidade. No café quente, tomado no seio da família. Na roda de amigos que se comunicam na presença do calor humano, entre olhares reais. Também acredito, graças a Deus, na bondade das pessoas, na riqueza de coração, na troca de afeto, na sinceridade das palavras. Tenho fé que o errado tenha conserto, que as boas ações sejam exemplos e que o amor arraste multidão. Sou do tipo que fotografa sorrisos, coleciona gentilezas e põe em versos as prosas sábias contadas pelos idosos. E por mais que as coisas se mostrem o contrário do que eu desejo, confio ainda num mundo cheio de vontades por se apoderar da paz, onde os arco-íris dominam os dias, fazendo as horas mais leves, os caminhos em festas e a vida encantada, docilmente melhor.
Fiquei doido, fiquei tonto...
Meus beijos foram sem conto,
Apertei-a contra mim,
Aconcheguei-a em meus braços,
Embriaguei-me de abraços...
Fiquei tonto e foi assim...
Sua boca sabe a flores,
Bonequinha, meus amores,
Minha boneca que tem
Bracinhos para enlaçar-me,
E tantos beijos p'ra dar-me
Quantos eu lhe dou também.
Ah que tontura e que fogo!
Se estou perto dela, é logo
Uma pressa em meu olhar,
Uma música em minha alma,
Perdida de toda a calma,
E eu sem a querer achar.
Dá-me beijos, dá-me tantos
Que, enleado nos teus encantos,
Preso nos abraços teus,
Eu não sinta a própria vida,
Nem minha alma, ave perdida
No azul-amor dos teus céus.
Não descanso, não projecto
Nada certo, sempre inquieto
Quando te não beijo, amor,
Por te beijar, e se beijo
Por não me encher o desejo
Nem o meu beijo melhor.
(Fernando Pessoa)
Daí você percebe que está apaixonado. Quando você está com a pessoa que gosta, o tempo passa mais rápido.
Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.
Amo você, ainda que o sol se esconde
Ainda que a lua me abandone
Preciso apenas fechar os olhos
Para ver que no meu pensamento Vc está
apenas em um olhar na minha mente
Você está em todo lugar em qualquer lugaa
Mesmo na distância e nas dificuldade
Nosso amor perseverá e continuaria
Contrariando todos os fatos
Vou para junto de teu Abraço
Porque novamente aquele perfume
que outrora tinha mas agr se esconde
Para os teus cabelos só posso dizer
Que outro cheiro não há de melhor
Apenas pelo tamanho e pela perfeição
Me deixou apaixonado pelo anjo que o tinha
Para as suas bochechas eu digo
Sempre que sorria
suas covinhas aparecia
Me deixou mais encantado
Estou como um bobo apaixonado
Para sua boca eu digo ....
só se embebesse um anjo de vinho
E obrigasse a desser , avistaria outra blz dessa maneira
Seus lábios tão perfeitos
Profundamente provocantes
E aquele sorriso...
Quando sua boca abria
Seu sorriso iluminava o meu dia
Não vou nem tentar falar de seus olhos
Porque as palavras não são
Sem exceção, grandiosa o suficiente
Para descrever o lugar onde tudo que havia
Foi o seu olhar que eu não esqcia
Vou parar por aqui agora
Para não perder a mente
Porque ao lembrar de vc , minha mente
Nesse mundo não mais reside....
Isso só pelo rosto , hj vou dizer
Para sempre saiba , eu amo você
A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!
° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.
Deus, não tem sido fáceis esse últimos dias, e é apenas no Senhor que encontro as forças de que preciso para seguir em frente, e repito apenas a Ti que tudo irá ficar bem, pois tenho fé que o tempo e a crença irão curar meu coração, a doença do amor é a enfermidade mais egoísta que existe, e não posso me dar ao luxo de chorar por algo assim, ou por alguém que eu sei que está bem sem mim. Senhor, hoje, mesmo com esse sofrimento, sou grata a Ti por me manter de pé, e mesmo em prantos me levanto todo dia e agradeço a vida maravilhosa que tenho, e sei que o tempo irá curar meu coração e um dia esquecerei que já chorei por noites e noites seguidas gritando o seu nome para segurar minha mão e acalentar meu coração. Senhor, ficarei mais forte depois que a tempestade passar e as músicas não fizerem mais sentido. No Senhor eu encontro paz mesmo que no caos, mesmo cruel o tempo irá me ensinar e encontrarei a paciência sabendo que o sofrimento pode ser longo, mas um dia passa, tem que passar. Obrigada, Pai, por estar ao meu lado, mesmo no egoísmo de um sentimento tão único. Obrigada por colocar em meu caminho o amor, mesmo que tão jovem, eu o conheci, o senti e chorei por ele, mas o tive em minha vida, e ele está me ensinando a ser mais forte. Senhor, obrigada por me proporcionar o amor, que ainda amo, e obrigada por estar ao meu lado quando agora tenho que esquecê-lo!
" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."
Bem-vindo, fevereiro
Um novo mês se inicia, e com ele a esperança de dias melhores. Ainda não sei o que me espera lá na frente, mas tenho a certeza de que Deus já preparou tudo do melhor jeito, e tudo acontecerá no tempo Dele. Então, só me resta ter calma e esperar por suas bênçãos. Afinal, Ele nunca nos abandona, apenas faz tudo na hora certa. Confie!
