Amor de Tios

Cerca de 328762 frases e pensamentos: Amor de Tios

Nem sempre é fácil lidar com o ser humano, ao contrário, é muito difícil. Mas mesmo assim devemos continuar tentando! Se hoje somos incompreendidos pelas pessoas a nossa volta, tenhamos piedade e sigamos em frente.
Nenhum ser humano é uma ilha, portanto, devemos conviver com todos os outros.
A convivência com os mais próximos é sempre a mais dolorosa, pois não podemos simplesmente nos desligar e seguir em frente. Quando temos problema com pessoas fora do nosso convívio, aparentemente é mais fácil, pois podemos ir embora, sair de perto da pessoa, refletir melhor e usar a sabedoria.
Já quando somos obrigados a conviver com alguém e temos alguns atritos, fica complicado.
Tenhamos paciência, procuremos manter nossa vibração elevada e não deixar vibrar na mesma sintonia daquele que tenta nos pertubar. Afinal ninguém que está em equilibrio tenta puxar alguém para baixo.
Assim como as antenas de tv e rádio, busquemos a mais alta vibração para nos manter acima desses atritos e vibrar na PAZ!
A paz e o amor são a solução! Mantenha a paz de espirito e vibre no amor!

Só por hoje não brigue com ninguém!

Inserida por tamy_gomes

Sabe qual é a maior riqueza de uma nação? Não é ouro não é prata não é cobre é não nenhum mineral, nem bens materiais e sim um riqueza intangível, o seu próprio povo, Só precisamos acreditar em nós mesmos, e de governantes que em vez de roubar merenda de crianças dei a elas a oportunidade de ter o conhecimento necessário para o nosso crescimento Como um povo, como nação. pronto falei !!!
Ass: Manassés Souza da Silva

Inserida por mano_souza

"Tantos anos juntinhos de casados? Muitas lutas, dificuldades que vocês tiveram que enfrentarem juntos. Mais também à superação, maturidade espiritual que vocês estão crescendo juntos. Isso é uma dádiva de Deus unir duas pessoas talvez com gostos diferentes, personalidades diferentes, mais que vivem estas diferenças no respeito e admiração de complemento do que faltava no outro pra se completarem com um MESMO propósito, seguir juntos amando e servindo a Deus. Parabens guerreiros vocês são canais de bençãos para muitos casais."🎁🎈🎉 Amo vocês ❤
Feliz bodas

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Muita coisa na vida, você terá pelo que representa e não pelo que de fato é...

Inserida por Nedya

Saudade em ondas


Quando o coração anoitece
Caminho sozinha,
Em um labirinto de sonhos
Tecido com paredes de rendas,
E telas em branco,
E, a cada passo ouço o som
Das ondas do mar mais próximo,
Saudades em ondas...
A cada passo sinto o vento frio,
Espalhando as pétalas de rosas
Que se transformam
Em pétalas de Lua...
Aos poucos, sinto a presença
A mágica dos teus passos
A me seguir,
E assim meu coração amanhece
Repleto do teu perfume e beijos,
Te amo, amo, amo...

Autorretrato
De minha mesa vejo um homem escrevendo ansioso, ocioso e melancólico. Seu semblante lúgubre e sem harmonia é de uma criatura alheia a seu próprio universo. Com mãos trêmulas, traça seu drama pessoal sobre uma pequena toalha de papel. Sua escrita é serena e seu gesto tem a cor e forma da tragédia. A sensação que me ocorre no momento, é que estou diante de uma pessoa profundamente deprimida. De onde estou é possível perceber seu vacilante destilar e o advento de uma lágrima a rolar. O momento é delicado, por um mísero instante ele parece hesitar, olha para o horizonte, um olhar perdido, talvez esteja preso a um passado distante, quiçá deseja-o esquecer. Em súbito volta a rabiscar, como se algo o puxasse de volta a sua atividade febril. Através da sombra que se faz à meia luz, consigo visualizar a silhueta de sua mão a escrever, agora mais calmamente, como se estivesse tecendo cada verbo de uma composição. Talvez esteja construindo uma escrita subliminar, rabiscando seu tormento, sinto-me tocado por sua aflição. Proponho-me a imaginar sua amargura, o que realmente o move a agir daquela maneira? Não obstante, calmamente o homem se levanta, olha para o horizonte e pensa por um momento, em um gesto hesitante, gesticula uma súplica. Ele olha para trás, olha para sua mesa e permanece estático, logo, se vira e vem em minha direção. O homem passa então a meu lado, segue seu caminho a passos calmos, sem pressa e desaparece. Com tremenda sensação de euforia não resisti ao desejo sublime da curiosidade, e calmamente fui à sua mesa, ocasião em que pude ver o pequeno pedaço de papel e me deparei com o esboço de um homem extremamente triste, e a baixo uma descrição: "eis-me aqui; assim me sinto no momento"!

Inserida por Paulo-Santana

Não sou o que pensa, sou melhor que isso.

Inserida por charllyn_allvys

Quando eu penso que existo, você vem e me faz acreditar que não sou ninguém

Inserida por GabryelaSantystebau0

As vezes acho que os amores passados destruíram minha inocência, as vezes no calar da noite perante minha humilde cama me indigno comigo mesmo.As vezes acho que não tem mais voltar pra mim, e sofro em silêncio.

Inserida por Fergus1998

Prefiro passar o resto da vida com saudade sua, do que passar um dia sem.

Inserida por FelipeOliveira228

A paixão é uma ferida que só o tempo pode curar.

Inserida por Allel

O que move a minha vida não são as minhas certezas — mas a disposição de revê-las sempre que preciso.

Inserida por simproducoes

Começo o meu dia comendo desafios no café da manhã.

Inserida por simproducoes

Na vida ninguém consegue nada sozinho. O ser humano é sócio e coletivo.
Tudo tem seu valor quando agregado há outras pessoas
Ou simplesmente perde o valor porque não tem com quem agregar...

Inserida por caculaweb

"Alma Nostálgica"

Encontrei-te entre os turbilhões do meu coração,
Não percebi que a tua alma triste buscava pela minha...
Ah alma!
Como percebeste o amor cravado no meu olhar sorridente?
Insensata lembrança que não deixou minha alma nostálgica perceber o amor nas atitudes dos teus gestos.

Perdi-te por pura ignorância amorosa,
Pela atitude de uma alma nostálgica,
Voltada buscar o sorriso de um olhar.

Perdi-te por pura e extrema paixão desenfreada por um olhar sorridente.
Tão perto te achei,
Tão longe te perdi.

Perdi-te, com certeza, perdi-te, pela insistência de uma alma nostálgica.
Ah amor!
Tão difícil te encontrar, mas tão fácil te perder.

Perdi-te! Ah, Meu Deus! Perdi-te!
Agora alma nostálgica,
Podes viver de lembrança,
Porque o teu amor perdeste!

Inserida por izabela_galvao

Eu não sei.
Porque te quero por perto agora
Mas quando tenho, não quero mais
Te quero pra mim por agora
Mas quando tenho, isso some demais
Te gosto muito agora
Mas de fato, eu não consigo mais.
Acho que é machucado do passado
Amar e ser amado
Coisa de ex-apaixonado.

Inserida por pamela_alvares

Meu maior desejo era de que a gentileza fosse o caminho, sem nenhuma relativização

Inserida por gabriel_molac

Menina moça mulher

Esse teu jeito de menina moça mulher,
Que me prende de jeito
E me faz te querer.

Se menina fosse
Só desse jeito eu te veria.

É Moça do meu encanto
E tristeza do meu desencanto,
Eu que te amo tanto não te tenho comigo.

Agora, que para mim, tornaste formosa e bela mulher,
Mui mais amada e deseja és.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Todos os dias é como uma página em branco. O que vai escrever hoje?

Inserida por Stanquini

Se coisas ruins não tivessem acontecido na minha vida, mudado minhas atitudes e escolhas, as coisas boas não teriam acontecido!

Inserida por Adomiran

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp