Amor de Tios

Cerca de 324433 frases e pensamentos: Amor de Tios

Livre

“O mais belo estado da vida é a dependência livre e voluntária: e como seria ela possível sem amor?” (Goethe, J.)

Amar é mágico! É um sentimento único de liberdade e desejo, de respeito e confiança, de entrega e cuidado. O amor verdadeiro, puro, é aquele que não cabe em si, mas transborda. Enche riachos, alaga rios, corre para o mar, misturam-se as águas – personalidades, estilos, diferenças se completam.

Nunca seremos iguais. As diferenças fazem parte de nossa história e respeitá-las é essencial para a segurança, harmonia e plenitude do relacionamento. Alguns ajustes e acomodações são naturais, fazem parte do crescimento saudável, mas sem jamais adentrar no lugar sagrado da individualidade.

O amor é uma entrega mútua fundamentada na confiança e na liberdade. Quando engaiolado silencia-se o canto. Mas quando livre... Quanto mais livre, inesquecível o encanto.

Inserida por zazoliveira

Sempre um Mar,
Perto do Bar ,
Mas sempre a AMAR.

Sabe quando você me olhou a primeira vez, eu sabia que algo dentro de mim iria mudar, depois você não aguentou de tanto amor e me tocou, naquele momento fiz um juramento em nunca deichar este sentimento findar.
As minhas estruturas foram abaladas aquilo que eu pensava que era se tornou em nada. Me apaixonei sem pensar, o seu coração se tornou o meu com o mesmo tilintar.
Hoje somos um, compartilhamos sentimentos a nossa família crescendo e uma grande certeza por dentro, que tudo tem fundamento. Até que a morte os separe? Que nada! O nosso amor ultrapassa, as barreiras da eternidade que foram conquistadas.
Te amo Jesus!

Inserida por DenizeHeloiza

Todas as Segundas Feiras, a minha alma e o meu coração, se encontram nas Sextas Feiras. #paxxz

.+"''+.,.+''"+.
'+.O ELO+'
``"'+.,.+'"
PERFEITO

. Você é aquilo que cultiva. Se em seu pensamento só tiver espaço para o amor, e a paz; seduzira reflexo de felicidade e rechaçara as tristezas, ódio e rancor do seu dia a dia. E "Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos." Colossenses 3:14-15

Inserida por FCNOBREGA

A gente dá a devida importância a quem nos faz nos sentir importantes. Não é uma troca, uma obrigatoriedade, é que quem faz isso com a gente nos chama a atenção para olhar com calma para elas também. E as coisas mais lindas do mundo são aquelas que ficam escondidas nos detalhes, onde muitas vezes passamos com pressa e não as vemos. Tem muita coisa bonita dentro de cada pessoa, muito espaço vazio à ser ocupado. Muitas flores esperando para brotar, apenas as regando com nosso coração.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes

Inserida por MarceloNunesOficial

Era fim da folia, o carnaval tinha acabado mais rápido que começara e as pessoas ainda vibravam loucas sobre efeito da necessidade de voltar no tempo.

Eu já havia aceitado o fim dessa época maravilhosa, mas meus amigos não. Ainda insistiam em sair pelas ruas bêbados e indecentes. E eu acabei por acompanha-los em mais um episódio. Fomos à Lapa como já era de costume, um lugar livre, onde acha-se tudo que precisa mesmo que você não precise de nada. Diferente do que se esperava, acabamos por decidir ir numa festa que nunca havíamos ido, um lugar aparentemente singelo que nunca despertará curiosidade até então...

Ao entrar, não nos surpreendemos muito, o lugar era pequeno como parecia por fora, não havia espaço para dançar, apenas olhávamos imóveis as belas mulheres que ali estavam. No começo aquilo tudo era interessante e estranho..Eu vivia uma condição de espectador mesmo estando dentro de campo. Com o tempo fui me perguntando o que de fato estava fazendo naquele cubículo sem poder deixar que as pessoas me conhecessem, eu era invisível naquele momento ao lado de meros ouvidos atentos a música.

De repente o resultado da minha humilde paciência foi começando a aparecer. Aquele lugarzinho começa a se esvaziar e comecei a enxergar as maravilhas que ali escondido estavam. Começamos a dançar e sorrir bêbados e felizes, eu e meus amigos. As pessoas riam de nós com um ar de admiração que já estávamos acostumados. E no meio daquele novo momento, ela apareceu...

Era ilegível e incerto, quem será ela.. Eu tinha o hábito de ler as pessoas, imaginar um perfil, esteriótipos, facilitava-me muito, pois sempre acertava.. Mas com ela era diferente, parecia tudo e nada ao mesmo tempo. Era algo longe e inalcançável, questionei-me sozinho. Ela se aproximou com um sorriso tão familiar que a dediquei um respeito involuntário. E na sua primeira chance, me fez perdido num mundo desconhecido, falava uma linguagem rapidamente estranha em que já ouvia falar em vida, mas entendia menos a cada palavra. Era uma Argentina de Rosário Central, que Fez o Carnaval brasileiro continuar pra mim e meus amigos, em um universo bem particular..

O resto da história contarei depois, pois está é uma parte que precisa ser relatada em um livro separado e proibido.

Inserida por Dirleisantos

Voce pode entregar tudo que voce tem a deus ou ao diabo
Mais nunca entregue seu coração a uma mulher

Inserida por Primodelarua

Somos


Monturos, lixo como nós.
Peças em pedaços estraçalhadas,
Resto do que ontem foi mastigado,
Parte do que não foi tocado,
Asco, de a nós misturar-se.

Valor do que não pode amontoar-se,
Dejetos, sem mais nada a ser somados.
Deságio, dessa lata enferrujada,
Em lixo, não pede, não mede; mais que isso:
E os vermes estão entre nós.

Não jogue no berço o que mancha.
Não corte, nem dê o que espanta,
Mas diga o que amedronta.

Não cale, mas fale do sábio.
Não rasque então as feridas,
Que o lixo, já temos em nós.

Do livro EXPRESSÕES
Autora Vauvei Vivian

Inserida por Vauvei_Vivian

E se toda vez que eu olhasse no espelho visse o que posso ser e não o que me tornei...

Inserida por Felipe_Miranda_Melo

Se ame!
Não exija de ninguém uma atitude que a pessoa não é capaz. Não force! A ação tem que ser espontânea e liberta, se assim não for, procure e encontre outro alguém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não é mais arma.
É amar mais!

Inserida por lucas_marques

De repente, não mais que de repente,
Escolhi em não mais lhe ter
Uma dor pior que a picada de uma serpente
É a dor de te perder.

De repente, não mais que de repente,
Tive que te esquecer
Não existe mais “a gente”
Estou sozinho, a sofrer.

De repente, não mais que de repente,
Sinto que não fiz o certo
Pois tudo que sinto, é o desejo de ter você por perto.

De repente, não mais que de repente,
Afastamo-nos para amadurecermos.
E se for pra ser, um dia junto viveremos.

Inserida por LeonardoAmes

"Amar da boca para fora, é fácil... quero ver do Coração!

Inserida por OtavioSeminarista

Querido Sol,
Eu vou te seguir,
Para rua te defender,
Sem deixar de sorrir.
Sem deixar você sofrer.
Vou começar a te amar,
Vou te chamar de amor,
Com você se casar.
Vim te trazer está linda flor.
Para um Eclipse Lunar.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

O povo que honra a sua tradição honra a si próprio.

Inserida por fabioleivas

Quantas decisões você tem bancado? Ou será que anda questionando tudo só porque alguma coisa não funcionou?
.
Não vale a pena se culpar, carregar pedras, não se perdoar. A vida é assim mesmo, temos que escolher o tempo todo.
.
Se a sua intenção é a melhor, por que viver se arrependendo? Pra que tentar remediar o que já passou?
.
Comunica o que te der na telha. Quer ver? Faça uma proposta. Ama? Fale a verdade. Quer voltar? Conte pro outro.
.
Aprenda a sustentar as suas atitudes sem ficar desaprovando tudo o que faz. Se der errado você tenta de novo. Se der certo você também tenta de novo.
.
Sem muito charme, sem fazer tipinho ou forçar um personagem. Máscaras no chão. Escolhas firmes. Abrace a certeza que mora dentro de você. Nunca se distancie dela.
.
Se nasceu para fazer escolhas, faça-as. Não se acovarde. Não se castigue. Selecione melhor as suas emoções. Viva o que é bom.

Inserida por renatha0307

Quem sou eu, pra inocentar ou julgar?
Quem sou eu, pra derrubar ou exaltar?
Quem sou eu pra ignorar ou perdoar?
Quem sou eu neste mundo, se não for pra todo sempre amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A desonra é prejudicial e vergonhosa a quem pratica. A vida traz a conta.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp