Amor de Tios
Sabe essa história de amor verdadeiro? Que quando você o encontra nada mais importa? Que não vai existir nunca mais nenhum questionamento? Então.. é verdade! Mas para isso acontecer você não deve ficar aí, esperando por ele,vivendo só pra que isso aconteça.Ele está por aí em algum lugar! vivendo a vida sem esperar nada. Então faça isso também, esqueça se esse for seu foco porque o amor não é feito, não é forçado e muito mas muito menos escolhido. Se você tiver que encontrá-lo você encontrará, mas esteja preparado! Esteja de coração aberto para tudo porque quando ele chegar...ah você vai saber e se for ele mesmo você não terá nenhuma dúvida..e nem ele.
O meu amor é totalmente gratuito e cego. não vê cor ou raça.
Amo a dversidade
Amo a natureza
Pois o mundo é ma-ra-vi-lho-so já os inquilino que habitam nele! Eis a questão.
Amor…
Você tem o encanto e mistério da noite…
O brilho e a magia da lua…
A beleza e a luz de um novo dia…
A vitalidade do sol…
E no entardecer..!
No entardecer…desabrocha a mais linda e perfumada flor…
Você…a mais bela do universo!
"Entre o amor e a paixão eu prefiro o amor. Pois a paixão deixa o céu cinzenta durante o dia e as noites sem estrelas. Enquanto o amor deixa o céu azul e extrelados que resplandecem com o brilho do seu olhar."
O verdadeiro amor, fixa suas raizes no coração, podem impedi-lo de florir, de frutificar, mas, jamais irão impedi-lo de existir....
E o amor que não foi capaz de suportar a vulnerabilidade dos dias difíceis, nem capaz de lidar com a possibilidade real de uma despedida. Não foi a doença que os separou, mas o medo de viver uma versão diferente do que se sonhava. Será que era amor ?
O amor não pode ser medido pelos dias bons apenas, mas pelos momentos compartilhados nos dias de dor e tristeza. Se é amor, os dias ruins também fazem parte dele.
Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos.
A raiva e o medo foram mais forte que o amor e só por isso, ele decidiu pela dor da despedida antes do tempo determinado.
Parecia que nada mais seria capaz de impedir o amor que eles sentiam um pelo outro, mas a vida lhe trouxe uma triste notícia: O câncer chegou e ele agora tinha outra guerra para guerrear!
Ela só quer um amor sem reservas, sem medo e com coragem para dizer: Não importa as circunstâncias, eu estarei sempre ao seu lado !
Eu percebi que o nosso amor é infinito
Não por não haver um fim, mas sim, por não ser possível ver o final..
E sei que, algum dia, alguém irá se lembrar de nós
Alguém irá
Se lembrar
De nós.
Meu amor por vc está aqui
Minha saudade tbm tá aqui
Meu coração desejando sentir o seu.
Mas a noite chega e tudo isso não acaba, aumenta e tira o sono.
Sou capaz de suportar muita coisa, mas não consigo suportar desprezo, indiferença desdém , essas coisas eu não sabia q podiam vir de você , pois você é co-autor dos acontecimentos.
Para quem tem Deus, a vida sempre floresce, mesmo que nos caminhos há espinhos, seu amor permanece intacto!
