Amor de Tios
AMOR. Gosto das várias facetas do amor: Substantivo abstrato: Amor. Verbo: Amai. Pronome possessivo: Meu Amor. A frase é linda, mas se revela muito dominadora. Me rendo ao Verbo - Ele nos amou primeiro . que parece se revelar substantivo concreto: Deu Sua vida por nós e, o possessivo partiu de nós: Entregamos nossa vida a Ele, O Cristo-Verbo - O Logos Eterno.
O Amor em qualquer sentido, sem afeição é como dirigir um carro de luxo novo em uma estrada esburacada
Não existe amor humano perfeito. No amor sempre há intrinsecamente uma centelha de ódio/raiva, que muitas vezes é usado para preservar o próprio amor. Os contrários não só se atraem, mas também se amam, e se preservam.
Atacar e eliminar os terroristas é um ato de amor e justiça, porque indiretamente protegem e salvam inocentes no presente e no futuro de qualquer cultura ou nacionalidade. Por isso, defendo Israel na caça de seus algozes, que além de cruéis são covardes.
Não precisa dizer sim para tudo; mas, ser uma pessoa fácil de lidar promove amor e harmonia a todos, oferecendo à vida melhor sentido.
O Abraço é assexual e se projeta além do romance. Ele revela, reconhecimento, amizade, amor e gratidão.
Precisamos aprender e manter o amor próprio e, jamais considerar a solidão como inimiga, porque na jornada da vida poderemos não ser interessante para ninguém, a não ser para nós mesmos.
Sei que sou piegas e nostálgico às vezes, mas qual a razão de viver sem o amor, seja ele fraterno ou afetivo, e sem o poder da sensibilidade de apreciar o autêntico calor humano pulsante naqueles de bom coração.
Filha, o que sinto por você é o superlativo absoluto do sentimento amor. É o meu coração, os meus pulmões, os meus rins, o meu cérebro é o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Você é tudo! Feliz aniversário.
A mente e o corpo devem sempre andar juntos, em mútuo acordo de cooperação, desenvolvimento e amor próprio.
Só o amor pode manter vivo a quem quer que seja.
Sinto que falta uma peça, a vida tem dessas
Leva o amor da gente de repente
Aproveite o melhor do que vem, mas se lembre bem
Que nada disso é permanente
"soube esses dias identificar com pesar que eu me apaixonei por alguém que não conhece o amor pois não se permite amar ".
Abre o jogo, acabou
Pra quê esconder esse falso amor?
Confiei, me entreguei
Meu coração logo se machucou
Noite do seu lado
Eu fico aqui imaginando
Mas como pude cair
Nessa farsa de amor?
Aprendi a caminhar sozinha, aprendi q mtas vezes dirão à vc sobre o q é o amor, mas poucos saberão aplicar o verdadeiro ato, o amor mesmo é amigo, Sem maldades e julgamentos, sem machucar e sem ignorar. Amar de verdade exige sinceridade na alma.. p/ perdoar e p/ recomeçar. Qndo vc diz q ama e ofende, vc está deturpando o amor. Qndo vc ignora ou age como superior, desculpa mas vc tbm ñ entendeu nada do q é o verdadeiro amor.. Vc ainda está perdido tentando descobrir enquanto seu ego tosco vive nesse mal humor. Amar de verdade te conecta c/um Deus grato, bondoso e amável, ñ à um ser raivoso, rancoroso ou amargo. Seres humanos q agem c/superioridade um dia descobrem a lei da gravidade: Tudo q sobe, desce..
Pupilla Daniela
Era um sujeito de sorte, não era pra qualquer um ter o amor daquela moça, mas ele tinha certeza que tinha, por isso, sorria.😊
Ricardo F.
Amor impossível
Para o poeta
Difícil
Para mim impossível de entender
Quero te amar
E, não posso
Quero tanto poder te ter
Minha mente está me matando
Quando me mostra de novo
O retrato do seu sorriso
Minha imaginação
Pode sentir o meu corpo no teu abraço
Mas os meus olhos
Quando se abrem
Choram
Quando percebem que de verdade você
Não está aqui
Como eu queria poder correr
Parar na sua frente e dizer
O quanto eu te amo
Por que é tão difícil?
Eu te quero
Eu te amo
Por que não posso ter-te?
Esse amor é impossível
Nunca poderá acontecer
Tantos contras que não dá pra entender
Mas pra mmi não é impossível
Por não poder te ter
Mas
Por saber que é impossível
Parar de te de amar
Saber que é impossível
esquecer o seu sorriso
Ah, o amor impossível em mim
Nunca mais vai acabar
Seus olhos foram como raízes
em meu pomar…
