Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 334707 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.

Desde que o meu amor se foi. Tem sido o dia mais negro.

Não era amor
Não sei o que era
Mas seja o que for...

(Não Era Amor)

A distância coloca em prova a força do amor.

Como é ridículo o amor... alheio!

Que o amor elimine a ausência de afeto, a coragem vença o medo,a gentileza derrube a ignorância, a fé mova montanhas, a esperança nunca acabe e que o resultado dessa grande batalha seja a felicidade.

como saberemos se o amor que vivemos hoje já foi vivido em outras reencarnações

AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

Acordo, paro, penso. O que vem em meu pensamento? Você, só você, será que tô apaixonada? Ou é só desejo? Dúvidas, dúvidas me seguem a todo momento :/ Ah, como eu queria poder ler seus pensamentos, só pra saber se o mesmo acontece com vc. Tento te falar, mas não consigo, algo me impede de te falar o que sinto, olha pra mim, veja como estou, me dá teu coração, vem dançar comigo na sintonia dos batimentos do meu coração, vem, vem correndo, me abraça, deita em meu colo, fica em silêncio e escuta a suavidade da minha voz te falar. EU TE AMO.

O amor não doí, oque doí são as atitudes de quem ama!

Gratidão Senhor....

Pelo hoje que começa, pela força que me concede, pelo seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege, e por me permitir abrir os olhos e viver mais um dia em sua presença.

Um amor pra dividir a vida, o sobrenome e o chimarrão.

Esquecer um amor é duro, porém sofrer por quem não te merece é pior.

O melhor amor, é o amor sem pudor nenhum, mas com todo o respeito.

Muitas vezes confundimos Amor com Sentimento de posse, mas não se esgane, com amor vem o perdão, e com a posse vem a raiva o rancor e o ódio.pois a nos julgarmos dono daquela pessoa, viramos escravos de nos mesmos!!!

O amor nos obriga a fazer coisas por outras pessoas que elas mesmas podem fazer.

Soneto Puro
.
Fique o amor onde está; seu movimento
nas equações marítimas se inspire
para que, feito o mar, não se retire
de verdes áreas de seu vão lamento.
.
Seja o amor como a vaga ao vago intento
de ser colhida em mãos; nela se mire
e, fiel ao seu fulcro, não admire
as enganosas rotações do vento.
.
Como o centro de tudo, não se afaste
da razão de si mesmo, e se contente
em luzir para o lume que o ensolara.
.
Seja o amor como o tempo – não se gaste
e, se gasto, renasça, noite clara
que acolhe a treva, e é clara novamente.
.

Quero matar minhas dúvidas
Saber as suas dúvidas,
E continuar duvidando o nosso amor.

Valter Bitencourt Júnior
Aprendiz: Poesias, frases, haicais e sonetos, 2021.

Pior que amor platônico é o ciume platônico.

Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.

“Amor não é uma questão de contar os anos, mas é fazer com que os anos contem.”