Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 328201 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

Fome de afeto. De amor. De carinho. De abraço. Fome de verdades. De beijo. De cumplicidade. Fome de união. De partilha. De colocar-se no lugar do outro. Fome de histórias para contar, de sonhos para sonhar e um punhado de aventuras para compartilhar. Fome de ser criança. De alimentar as boas emoções. Fome de ser gente. Gente de verdade.

Amor distante

Quero tanto poder te encontrar
Pois sem você não sei viver
Venha junto de mim ficar
Pois jamais quero te perder.

Seus olhos são para mim o mar
Sua beleza como o amanhecer.
No crepúsculo vou aqui ficar
Esperando para te rever.

Você apareceu devagarzinho
Despertando-me uma enorme paixão
E enxendo-me de carinho.

E agora vou abrir me coração
Só pra poder te dizer
Que sem você não sei viver.

Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.

O amor percorre territórios devastados da alma com a calma necessária para reflorestar um a um. Dissolve neblinas. Revela o sol. Destece máscaras. Reinaugura a humildade. Faz ventar. Faz chorar. Faz sorrir.

Amor não se cobra. Amor não se mendiga. Amor é admiração mútua. Amor é reciprocidade.

Devemos buscar a perfeição na criação, na vocação, no amor, no prazer. Mas tudo isso no campo individual. No coletivo, não devemos tentar trazer a felicidade para toda a sociedade. O paraíso não é igual para todos.

Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.

Talvez o amor seja isso, um gesto quietinho, que cuida quando você menos espera, mas quando você mais precisa. O amor são detalhes que o orgulho não vê.

Sou adepto aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar.
Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.

Atenção demais sufoca, ciúme demais desgasta, amor demais enjoa, indiferença demais machuca.

"Nosso Amor e igual ao goku!
Ele nunca desiste, e quando achamos que ele morreu, na verdade está mais vivo do que nunca! A cada desafio que passa ele fica mais forte; Fazendo assim com que ninguém o consiga destruir!"

Escolha seu amor e ame sua escolha.

Necessário

Não peça atenção...
Não implore carinho...
Não espere amor...
Tudo tem que ser espontâneo... Compartilhado e reciproco...
É mais gostoso quando trocamos, quando ambos estão na mesma sintonia!
É mais prazeroso quando sem esperar recebemos algo esperado,
É mais completo quando sem desejar vivemos o que a tempo era sonhado e hoje é real!
Perceba o que é de fato e o que são apenas planos...
Sonho são bons de ser vivido, quando dura muito vira pesadelo!
Tudo é inesperado, só que temos a necessidade de viver o que o coração sente!

Meses de distância..
Dias de saudade...
Horas de coragem...
Minutos de amor...

Pensando no meu amor
Rezando por ele
Amando-o a cada dia
Viajando nos meus pensamento
Curtindo as músicas que me levam até ele

Não dizei
Bom dia, meu amor!
Dizei
Bom amor, meu dia!

O amor de duas criaturas humanas, talvez seja a tarefa mais difícil que nos foi imposta; a maior e última prova, a obra para qual todas as outras são apenas uma preparação.
Por isso, pessoas jovens que ainda são estreantes em tudo, não sabem amar, têm que aprendê-lo.
(Cartas á Um Jovem Poeta)

É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.

Uma vez me pediram para descrever o amor que sinto por você, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã? Você saberia descrever com que velocidade o vento te atinge? Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer? Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações. Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto.

Amar-te, amarei;
Mas é apenas.
Felicidade não sei se terei,
um amor não correspondido,
não é muito legal.

Mas se fosse? O que iria fazer?
Não sei se bastaria
Não sei se é real
Não sei se posso
Mas é apenas o que há
apenas esperar.

O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;

o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp