Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 326699 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

Talvez certas pessoas que entraram em nossas vidas,já foram escritas no céu.

Inserida por DerickRichard

Você não pode ter achado a pessoa certa até agora,mais talvez ela possa estar amanhã ou mais tarde em sua vida.

Inserida por DerickRichard

A pessoa que realmente ama e deseja estar ao lado do ser amado, nunca o deixa por último na lista de sua vida...
Quem te ama te coloca no topo, te cuida e te trata com total prioridade, não importa as barreiras
Se não for assim é porque não existe amor verdadeiro ...
Então não se iluda... Seja você constante no topo da lista ...Vá viver ainda que sozinha , pois um romance de amor com você mesmo é pra toda vida.

Inserida por mariafrancisca50leit

A paz não tem preço, tem valor.

Inserida por WilsonAlberto

Você amar alguém, sem esperar nada em troca, irá criar dúvidas maliciosas, na cabeça daqueles, que não sabem o que é AMOR (...).

Inserida por MayconHalss

A cada dia que passa, o meu coração costura desejos de está sempre ao seu lado.

Inserida por EscritorErickpereira

nada se pode esperar de palavras sem história.

Inserida por WilsonAlberto

"Acordo de manhã.
Vejo a doce manhã.
Brisa leve da manhã.
Lembro o que me disse Djavan.
'Branca é a tez da manhã.'
Ela faz manha na manhã.
Teu cheiro doce, perfume de maçã.
Pele morena, recebe os meus e os beijos da manhã.
Querer-te é meu afã.
E com a solidão da manhã.
Faço da manhã meu divã.
Do amor tornei-me escravo e de ti tornei-me fã.
Doce manhã.
Dos meus sentimentos, pensamentos à fiz guardiã..."

Inserida por wikney

A gratidão é a luz que transforma pequenos feitos em momentos e seres grandiosos.

#camilaharumi #luz_da positividade

Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

É bom abrir mão de um momento para com a mão aberta tocar o infinito da eternidade.

Inserida por MuriloSodre

Todos os dias sentimentos nascem e morrem.

Inserida por ElisvanMonttello

Pensei que não soubesse mais sonhar, até o momento em que vi você!

Inserida por amaterasu_wf

Em meio o caos que entrelaça minha vida, só você para ser minha utopia...♡

Inserida por leticia_oliveira_10

Dessa vez eu dei tudo de mim.
Os fragmentos contidos no ser, restantes de todas as tentativas em vão, juntei um a um com o resquício de força e a última esperança.
Mas não formam suficientes. Suficientes o bastante pra suprir todas as dores já suportadas, todas as lágrimas já derramadas, todas promessas descumpridas, todas expectativas frustradas. Não foram suficientes para conseguir ficar o tempo bastante pra se fazer presente, pra ter o contentamento de estar e permanecer. Dessa vez, finalmente vejo um fim, porque tudo que tinha findou-se, de todas as formas e maneiras possíveis deixei...
Deixei ir e não quero voltar, não quero o novo porque tenho medo de vê-lo partir novamente, e já não se fazem mais corações como antigamente.

Inserida por Valente_nika

O paraíso não é dado, e nem é em outro lugar, é você que constrói com suas ações, e sua evolução é aqui, como ensina Jesus a Nicodemos: Se você não nascer de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo ... você não entrará no Reino de meu pai ... Tudo que você olhar é o Reino de meu pai, o único obstáculo para desfrutar essa incrível realidade da criação é você.


Kairo Nunes 18/05/2019.

Inserida por KairoNunes

É tudo tão intenso, pelo menos para mim.
Passo dias pensando em você e ainda me sinto ansiosa quando você diz estar a caminho.
Será que oque sinto é recíproco? No fundo acredito que sim.

Não tenha medo, você soube me conquistar.

Inserida por YasminMenashe

As vezes me vejo perdido na solidão, tentando encontrar alguém que preencha o vazio do meu coração.

Inserida por felipe_luiz

Me pego todos os dias pensando em você, talvez esse seja meu maior pecado, te amar mais que a mim mesma.

Inserida por NatachaAlmeida

Qualquer tipo de relacionamento sexual, fora do casamento entre homem e mulher está fora​ da vontade de Deus!
Sim sim, Não não!
Deus é amor e tudo o que Ele criou foi com um propósito. O amor é a maior característica e prioridade dele.
Quem ama, assume diante de Deus e da sociedade.
Temos o livre arbítrio para fazermos a nossa vontade, mas não podemos dizer que é a vontade de Deus quando o nosso jeito prevalece.
Não existe outra maneira de conhecer a vontade de Deus, sem conhecer o que Ele deixou na Sua Palavra, a Bíblia.

Inserida por NannyeDias

Dois mundos diferentes e tão complexos que se unificam e se completam dentro do meu.

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp