Amor de Tia pela Sobrinha
A música é algo mágico que movimenta meu corpo, expõe minha alma e faz-me sentir Viva, Plena e Livre! (Ruby Olindo)
Eu não poderia deixar este momento passar sem lembrar ao menos com uma mensagem simples, mas que vem do coração juntamente com o sentimento puro e verdadeiro de amor por você.
Eu podeira ter uma vida toda. Mas, o que seria dela sem você? Compartilhar, retribuir, conquistar e realizar os mais grandes sonhos ao lado da mulher mais linda que eu já conheci. Hoje pode ser um dia qualquer para muitos, mas, para mim, foi o dia que encontrei a minha felicidade! Feliz aniversário de casamento, minha vida, eu te amo.
A vida a dois é como um jardim,onde cada um é uma flor que cresce e se desenvolve juntos , compartilhando o sol, a chuva e os ventos , criando um lugar repleto de cores, perfumes e beleza.
Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo, já dizia Confúcio.
Ele estava certo, pois em qualquer época,em qualquer situação, a beleza sempre fará uma diferença.
A virtude muitas vezes é necessário convivência para perceber la, mas a beleza física ,essa madrasta que o tempo consome, é a primeira coisa que se percebe naqueles que são agraciados com tal atributo.
MEU POEMA ERA...
Meu poema era nada! Um completo vazio
Mente?! Minha mente leve transitava pelo espaço sideral,
Em outro lugar bem distante, como que douta estratosfera
Um engodo! Meu poema era...
Maçante que pesava como o ar, impenetrável que se era.
Meu pulmão enchia-se pra citar um outro poema;
Declamar algum teorema quem sabe
De forma bem discreta seria... Qual tom eu poderia?..
Meu peito era um armazém de turvo ozônio.
Maçante! Meu pensamento era maçante e depois fugaz!
O pensar estava pesado; um fardo
Inexoravelmente pesado como o ar.
A inspiração passou como pássaros em revoada,
Pesado! Meu poema era...
poeta_sabedoro
Amo o brilho nos olhos que me faz amar você;
Amo o despertar da alma quando penso em você;
Amo cada pedacinho da foto; colorida que me lembra de você;
Amo cada dançar que bailava com você;
Amo todos os sabores, aroma e gosto que vem de você;
Amo com o fervor do meu corpo, e todos os sentidos enlouquentes do meu ser.
Carta para os apaixonados
Quando a noite chega meu coração se enche de paz e alegria , pois sei que estou ao lado da pessoa mais especial do mundo.Te amo e desejo que os nossos sonhos sejam tão lindos quanto está noite
Dizem que Freud é dono da frase "Prefiro bicho do que gente". Eu duvido!
Para um estudioso do comportamento humano, ele saberia a complexidade dos relacionamentos e a necessidade de aprender SER amigo para então TER amigos que estarão ao seu lado, aconteça o que acontecer.
Um cão pode ser uma ótima companhia, mas ainda é um cão!
Muitos querem ter relacionamento, mas sufocam, dominam, como se o outro fosse sua propriedade, outros, querem largar por longos períodos na solidão, sair com outros amigos ou amigas, xingar, chutar, maltratar e, no final, querem ser lambidos como se tivessem um cãozinho de estimação. Muita gente quer ser servida e não servir, quer ter felicidade e não dar felicidade, quer usar pessoas como objeto de prazer e exibicionismo. Isso, sempre resultará num final desastroso!
Gente deve ser tratada como gente, e o cão como cão, com muito carinho, mas cada um no seu devido lugar.
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!
Sabedoria é você entender quando deve insistir, quando virar a página ou se já está na hora de queimar o livro.
Voar
Por você eu aprenderia a voar
Voar para te encontrar
Pelos céus procurar
E nunca cessar
Não importa quanto demorar
Vou continuar a planar
Com a certeza de te achar
E em seu coração pousar.
A beleza da alma
Os olhos são o espelho da alma
Toda a beleza que você possui
Se manifesta em seu olhar
Todo o amor que tens pela vida
Fluem através da sua expressão
Coloque sentimentos de amor
E gratidão em sua vida
Para sentir paz no coração
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.
