Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 327223 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

⁠‎Dia 18

‎Te vejo em meus sonhos,
‎Embora meus dias sejam tristonhos,
‎A vontade é de não acordar,
‎Ficar contigo, estar lá,

‎Quero o melhor pra ti,
‎O amor é assim eu já vi,
‎Me importo que estejas bem,
‎Independente do que vem,

‎Estarei sempre contigo,
‎Não duvide disso,
‎Ainda que como um grito escondido,
‎Uma hora ecoa,

‎Tudo vai acontecer numa boa,
‎Eu creio no poder do amor,
‎Seja lá como for,
‎O Universo irá repôr.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Hoje é o aniversário do meu pai.

A saudade aperta, mas hoje, mais do que nunca, eu entendo que o amor nunca morre. Um mês antes de partir, o médico disse que ele iria para casa para esperar a morte. Aquilo me revoltou. Como aceitar que alguém que amamos tem que partir? Como poderia ser melhor morrer em casa?

Eu estava assustada, perdida… Mas, conforme os dias foram passando, percebi que Deus nos deu um presente: a chance de nos despedirmos. Durante aqueles últimos dez dias, tive tempo para perdoar, para cuidar, para dizer tudo o que precisava ser dito. E, o mais importante, para dizer a ele que poderia partir em paz. Que nós ficaríamos bem.

Ele não se foi sozinho, em um quarto frio de hospital. Ele partiu no meio de quem o amava. Com a certeza de que sua missão estava cumprida.

Hoje, a falta dele ainda dói, mas sou grata por termos tido esse tempo juntos. Sou grata por ter aprendido que o amor vai além da vida.

Feliz aniversário, pai. Você segue vivo em mim.

Bruna Wotkosky Palestrante

Inserida por Brunawotkosky

Todos os amores que passaram por tua vida chamarão pelo teu nome, mas somente aquele que muito fez por ti conseguirá atingir a estatura dos teus bons sentimentos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Só sei que nada sei…
Não sei o que foi, nem o que será.
Só sei que amo o cheiro no ar, a brisa no rosto, o sereno que amo sinto mas vejo na tampa do meu cooler…
Amo ver a alegria nas ondas, os sorrisos largos, a empolgação em pular nas ondas.
Não sei de mim, e do que gosto eu descubro no sabor das coisas, momentos e em pessoas que me privam de gatilhos.
Não sei, eu sei e nada sei do que a vida ainda há de ter de bom.
Mas uma coisa eu sei… eu sei quem sou e a cada dia… eu percebi que se sei do que não gosto… eu sei que para lá dificilmente vou voltar.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Nas estrelas da noite, eu te buscava.
Eu queria te encontrar; tentava, no barulho do meu mundo, decifrar meu coração. Meu amor, Deus então te revelou, e teu rosto e tua voz transformaram meu universo. A tua voz fala ao meu coração, toda a tempestade passou, e o sol do teu amor brilhou no horizonte do meu coração.

Inserida por kutscher

⁠‎Dia 19

‎Sonhei contigo novamente...
‎Depois desse período veemente,
‎A gente se encontrava,
‎Nao existia mais nenhuma trava,

‎Assim travamos um novo caminho,
‎Sem espinho,
‎Caminho são,

‎Das conversas,
‎Dos carinhos,
‎Das madrugadas,
‎De nunca mais o sozinho...

‎Estou contigo em toda clareza,
‎Vou ficar ao teu lado com toda certeza,
‎Te entreguei minha palavra e coração com toda nobreza,

‎Sigo te amando,
‎Te respeitando,
‎Te esperando.

Inserida por LeticiaDelRio1987

“⁠Quem ama a si demasiadamente terá para sempre razão nisso.”

Inserida por lorenaferr

Peter Böhler desempenhou um papel crucial na transformação espiritual de John Wesley, ensinando-lhe perseverança em tempos de dúvida espiritual por meio de conselhos diretos e experiências práticas. Quando Wesley, atormentado por sua falta de fé pessoal, perguntou se deveria abandonar o ministério, Böhler respondeu: "Pregue a fé até que a tenha; e então, porque a tem, você pregará a fé". Essa frase encapsula sua abordagem prática e encorajadora. Um episódio marcante foi quando Böhler desafiou Wesley a ministrar a um homem condenado à morte, mesmo com as dúvidas de Wesley sobre conversões no leito de morte. Wesley pregou sobre salvação pela fé, e o prisioneiro experimentou uma transformação imediata, exclamando: "Agora estou pronto para morrer. Sei que Cristo tirou meus pecados". Esse evento não apenas fortaleceu a fé do condenado, mas também ajudou Wesley a compreender o poder transformador da graça divina em ação.

Ver Mateus 28:18-20; Filipenses 4:13; Romanos 1:16-17.

Inserida por dominici01

⁠A verdadeira cura acontece quando, num domingo sozinho, a paz dentro de você vale mais do que a ausência de alguém. E a única companhia necessária é a sua própria.

Inserida por danrattess


Simples beijar

Quero beijar-te até sufocar-me em teu suspirar.
Beijar-te assim, num trocar de energias, num
acasalar de auras.

Beijar-te, e entre um e outro beijo,
amar-te direi, emendando logo em
seguida, e sem vírgulas, outro beijo,
e outro, e outro ...

Porque tudo que quero é
afogar-me em seus lábios.

Mário Sérgio

Inserida por MarceloHB

Quem tem o dom do xamanismo caminha na sociedade para louvor e súplicas a Deus com o corpo, a mente e o coração executa vibrações de amor e luz .

Inserida por CristianeAraujo7

Tão meiga, tão doce;
Seu sorriso é como o amanhecer.
Você é a melodia que eu ouço;
Um refúgio onde posso ser eu mesmo.
Uma estrada chamada felicidade.

Inserida por MacielCaldas

Aqueles que se amam sempre vão se encontrar de novo. Não importa o quão distantes estejam, sempre voltarão um para o outro. E eu farei de tudo para voltar para você, custe o que custar!

Inserida por PATRICK_BRAYAN

⁠Dia 20

‎01:32

‎Tão certo quanto a lua se move na natureza,
‎Desfilando,
‎Sua passarela céu,
‎Em toda beleza,

‎Estás comigo aqui em todo anoitecer,
‎Nas madrugadas que antes à todo vapor,
‎Hoje locomotiva que tarda à partir,
‎Estacão Coração,

‎Como não?
‎Como não amar a Vitória...
‎Quero continuar sempre a nossa história,
‎Cantando um conto, de um final feliz.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠É tolice esperar muito de quem nada tem a oferecer

Inserida por tiagorampelotto

⁠Escolher seguir já é uma vitória

Inserida por tiagorampelotto

⁠Se alguém te esquece é porque provavelmente nunca lembrou

Inserida por tiagorampelotto

⁠A verdadeira paz não vem da indiferença, mas da coragem de sentir tudo sem medo. A frieza não é força, é fuga. O coração intenso sente, queima, se entrega. Explodir de amor é um risco? Sim. Mas fingir desinteresse é a covardia de quem tem medo de viver de verdade.

Inserida por danrattess

Linhas

⁠Estou em fase de testes
Tenho por natureza evitar situações de risco
Se existe um limite, fim ou beira, seguida de uma queda,
Calculo sempre a linha imaginária que garanta o máximo de segurança e, consequentemente, distância da queda "mortal"
Sou como os navegadores na época da colonização, que contornando a costa o máximo possível, evitavam o leviatã nos oceanos.

Confesso, tive medo que a escassez de tempo juntos me puxasse para fora dessa linha,
Nunca quis saber se nossas horas virassem minutos ou um dia ou outro não ouvisse sua voz, o quanto de "chão" eu perderia.

Hoje descobri ter asas
Embora bater elas dói o coração.
Estar com você é piso firme,
Sem sua voz é como voar além da linha com asas de saudade
É verdade, eu não caí
Não perdi nada do que tenho em mim,
Nada esmoreceu ou diminuiu.

Dizem os loucos que pulam que é coragem
Os prudentes acham errado brincar com os riscos
Mas, se em determinado momento eu me afastar,
E o tempo que temos diminuir,
Quero que saiba que em meu coração,
Eu não caí.

Inserida por Luigi_Leone

⁠Deus te concedeu mais um dia!

Receba este novo dia como um presente divino, uma nova chance de recomeçar, de espalhar amor, de aprender e crescer. Cada amanhecer é a prova de que Deus ainda tem planos para você, que sua jornada não acabou e que há propósito até nos pequenos detalhes.

Agradeça pela vida, pelas oportunidades e até pelos desafios, pois eles moldam sua fé e sua força. Caminhe com esperança, porque quando Deus nos dá mais um dia, Ele também nos dá a graça necessária para vivê-lo.

Que hoje seja abençoado, leve e cheio de paz!

Inserida por iran_amador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp