Amor de Tia pela Sobrinha
Olhamos para um bebê e é tão puro, tão livre e tão limpo. Os adultos são essa confusão de tristezas e fobias.
Imagino que a tragédia real do pobre é que a única coisa que ele é capaz de sustentar é a autonegação. Os pecados bonitos, assim como as coisas bonitas, são privilégios dos ricos.
"Esta é minha ultima vontade em testamento. Não tenho muito pra deixar, algumas posses e pouco dinheiro. Vou deixar esse mundo da mesma maneira que cheguei, só e sem nada. Tudo que tenho é minha história e estou escrevendo enquanto me lembro. O meu nome é Benjamin, Benjamin Button."
Cada palavra que eu falar
Preste atenção no meu olhar
E tente ouvir meu coração
Chamando por você
Eu já chorei não vou negar
Mas no invisível acreditei
E essa fé te trouxe aqui
Para eu me declarar
Te amarei enquanto houver vida em mim
Na alegria e na dor, eu vou te amar
Na poesia do amor te encontrei
Não há mistérios ao seu lado
É tão simples ser feliz
Te darei meu ombro amigo,
Se quiser chorar
Acredite na pureza do amor
Somente quem tem um verdadeiro pai, sabe a dor de não tê-lo nesta vida. A saudade é sufocante. Até mesmo o mais forte de todos os homens, não aguentaria a tua ausência se o tivesse conhecido, meu querido amigo, meu amor, meu pai.
Umbanda uma religião que abre as portas para todas as pessoas de todas as crenças, sem julgar, apenas acolher.
O dia em que te conheci
Vim aqui para me declarar,
Pois eu nunca me esqueci
Aquele dia que cruzamos nosso olhar,
Foi o dia em que te conheci
Foi tão mágica te conhecer,
Você é tão linda,
Um sentimento mágico começou a nascer
E está vivo aqui ainda
Ele está vivo, mas sofre por viver
Pois depois desse dia só te vejo de longe
E eu preciso muito te dizer
Desse sentimento que aqui dentro se esconde
O dia que te conheci não sai da memória
Eu te olho todos os dias e sei que você repara
Não sei onde vai acabar essa história
Sendo que só de te ver meu coração já dispara
É como se seus olhos não saíssem de minha mente
Sua voz continua a soar em meu ouvido
E eu pudesse sentir sua presença ardente
Que me deixa forte, mas sacudido
Até em meus sonhos me lembro desse dia
Vejo você deslumbrante passando
Sempre linda, formosa, cheia de alegria
E eu de longe sempre te admirando
Mesmo sabendo que poderia ser destruído em mil pedaços
Valeria a pena arriscar para te ver
Para te ter sempre em meu abraço
E nunca mais te perder
Seria capaz de ir até o infinito
E me perder numa constelação
Tudo por um sentimento tão bonito
Que guardo aqui no coração
Pois amar é fácil por demais,
Difícil é achar alguém digno desse amor
Por você não desistiria jamais
Pois sou e sempre serei seu eterno admirador
Queria voltar no tempo e te apreciar de perto mais uma vez
Naquela primeira vez q
ue te vi
Conseguir de volta minha lucidez
No dia que te conheci
É engraçado como me sinto, o corpo vai ganhando formas diferentes, a mente viaja com a menina levada que não partiu, junto as descobertas de um lado sério da vida. Os sonhos ainda permanecem aqui bem vivos e certos de que sempre estarão falando alto ou baixinho, eu sei, eles não irão calar. É engraçado o que sinto, já não vejo as coisas do mesmo jeito, encontro soluções, olho para os problemas e acredito que são pequenos, busco solução e as encontro. É diferente, é ousado, é envolvente, das delícias que sempre gostei, hoje tenho impressão de sentir outros sabores, embora sejam feitas da mesma maneira, sinto tudo diferente, mesmo sendo iguais... Estou gostando disso.
A verdade esta dentro de voce, eu nao posso ajudar a acha-la. Ache-a voce mesmo, creio que sera uma grnade vitoria.
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Você está disposto a deixar toda a sua vida para trás e viver com Cristo, ou você quer apenas frequentar uma igreja e no final perder a sua alma, perder a sua salvação?
O depressivo é alguém que namora a desistência e tem sonhos eróticos com a morte.Todavia, deseja de forma desesperada ser amante perpétuo da vida.
