Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 327313 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

Não mendigue amor, pois ele é um sentimento nobre e belo, não é esmola, não existe em qualquer esquina, se não tocou o coração de quem você ama, contente-se em amar e tente outro amor encontrar.

Amizade não requer somente amor e como dizem simplesmente doar. É merecimento. Essa teoria se aplica as relações humanas, por isso, mesmo sendo os mesmos sempre, tratamos as pessoas uma diferente da outra. Cada uma toca de uma forma e dá e recebe de uma forma, portanto, não tratamos todos iguais, pois damos o que recebemos e recebemos o que damos.

Você tem medo de fazer amor comigo
Você tem medo de acordar com um bandido
E ver no espelho escrito com batom:
- Tchau trouxa, foi bom!
Você não sabe de onde eu tiro o meu dinheiro
Você não sabe o que eu faço o dia inteiro
E esse mistério destrói a nossa paz
Ah, não posso mais
Não me pergunte nada, me deixe apenas vendo
Seu corpo lindo vindo para mim
E não se esconda tanto pois o seu corpo chama
Um outro corpo solto sobre o seu que eu bem sei
É o meu
Você suspeita que eu não seja um bom sujeito
E não entrega seu amor a um suspeito
Mas mesmo tentando jamais conseguirá
Não me desejar

Ame! independentemente do seu estado emocional, lembre-se que dependemos do amor para sermos felizes, mas não dependemos da felicidade para amar.

Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.

Às vezes só na distância conseguimos descobrir o que o amor significa.

Perdi um amor,mais ainda existe um população inteira.

Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu,
fácil perceber que seu amor é meu.
Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu,
fácil perceber que meu amor é seu.

Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de "bom dia, meu amor", de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal, qual realidade estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Por que só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.

Paixão passa, lembranças fica, amor permanecer.

Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.

Sei que tá tão difícil eu falar de amor
Porque lá fora é tanto ódio e rancor

AMOR

Amor é uma faca que se crava e faz sangrar.
É o fogo que arde sem se ver.
É a pétala que acaricia e o espinho que machuca.
O amor e uma ferramenta capaz de salvar, e uma arma capaz de destruir.
Dá e tira vidas, cria e destrói esperanças.
Amor é á felicidade e a tristeza,
é o prazer e sofrimento,
provoca o riso e causa o choro.
O combustivél dos apaixonados,
e o veneno dos não amados.
O amor pode ser desde a semente de uma flor,
até o inicio de uma erva daninha.
É a doença que mata e o remédio que cura,
cria vida e causa a morte.

Se puder escolher um sentimento...escolha amar pois através do amor podemos tudo, até o impossível.

Amor
Amizade
Familia
Sorriso
E pra vida
Sabedoria etc

Amor da minha vida leia com atenção pois eu te amo tanto que não poderia de expressar de alguma forma a não ser assim.No começo pensei que você nunca fosse me olhar. Mas olhou. Sempre achei que mulheres como você não se interessavam por caras como eu. Mas se interessou. Então descobri que os meus defeitos não te incomodavam nem todos não é amor sei q preciso melhorar mas deixa eu continuar, e que também enxergava qualidades que eu nem sabia que as tinha. E as coisas foram ficando mais simples, e de repente me dei conta que era mais feliz quando estava com você, e que precisava dormir e acordar todos os dias ao seu lado, já que o pior momento do dia era a hora que você dizia tchau até amanhã pois eu queria esta com você ficar com você. Passei então a imaginar meus filhos com os seus olhos e o seu sorriso, e aos poucos tudo aqui dentro mudou. Aquele solteirão convicto de anos atrás virou esse bobão apaixonado. Aquele cara que não entendia porque as pessoas mudavam tanto quando estavam namorando, hoje tem orgulho de quem se tornou, e muito disso graças a você. E é por isso que hoje estou aqui, tremendo dos pés a cabeça, não por medo de estar tomando uma atitude errada, e sim pela grandiosidade do momento. O momento em que te peço para que nossas vidas virem uma só, que me deixe ser o pai dos seus filhos, para que me encha de orgulho assinando o meu nome e para que me dê a honra de ser a minha mulher. Pra você guardei a frase que todo homem precisa dizer um dia. Quer casar comigo? Eu te amo amor

OS AMANTES DE NOVEMBRO

Ruas e ruas dos amantes
Sem um quarto para o amor
Amantes são sempre extravagantes
E ao frio também faz calor

Pobres amantes escorraçados
Dum tempo sem amor nenhum
Coitados tão engalfinhados
Que sendo dois parecem um

De pé imóveis transportados
Como uma estátua erguida num
Jardim votado ao abandono
De amor juncado e de outono.

"A pior dor que um homem pode sentir é a dor de um amor não correspondido"

Cozinhar é colocar amor para ser degustado.

MEU PAI


​Meu pai, meu herói!
Me ensinou grandes valores
Minha mãe, seu grande AMOR...

Meu pai me ensinou
Mais vale viver com pouco
Do que com muito sem amor!

Tem mais valor uma moeda suada
Do que mil notas roubadas
Acho que isso é amor!

Às vezes, meu Pai
mete as mãos pelos pés
Mas é a vontade de acertar...

Meu pai é homem de fé…
Bebe água de moringa,
Cansado, dormiu de botina…

Jamais tomou vacina
Toma mesmo um bom café!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp