Amor de Tia

Cerca de 241112 frases e pensamentos: Amor de Tia

A vida te trata da mesma maneira que você se trata, então, aprenda a contar e a valorizar as suas bênçãos e não os seus problemas, vivendo um dia de cada vez e deixando as coisas erradas irem embora. Você cresce emocional e espiritualmente.
Dê e faça mais em relação ao que você toma ou recebe, sempre procurando o lado bom das pessoas e das situações. Arranje tempo para aqueles que realmente se importam com você, pois além de não sabermos o amanhã, a ingratidão e o pouco caso podem acabar com uma amizade.
Ria quando você puder, mesmo que sozinho. Chore quando você precisar, pois é uma das maneiras de desabafar. Concentre-se em suas prioridades, não perca o seu foco. Tome decisões, e não desculpas. E sempre se mantenha fiel aos seus valores. Pessoas vêm, pessoas vão, assim como amigos, relacionamentos e momentos, entretanto, seja sempre você, pois não importa como as pessoas te vejam, existe um Deus que tudo sabe, tudo vê e tudo perdoa, e está vigiando as suas atitudes.

valoriza para de ser idiota e espera me perder pra me valoriza

Orgulho!

Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que se escondem e deixam passar em suas
mãos momentos que poderiam realmente fazer a diferença!
Prefiro amar quando amo, prefiro gritar quando desejo,
ser refém dos sentimentos não nos leva a lugar algum
viver de razão é perder a melhor parte de tudo..
Posso até estar errado,mas o certo é que não vou perder
tempo pensando se estou certo ou não,O tempo é curto
pra procurar razões pra tudo e o tal do orgulho a ele
se encontra com os que pararam no caminho.

Cristiano Ricardo!

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

"Aquele que conta os cabelos de vossa cabeça, não é indiferente as necessidades de Seus filhos. 'Porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.' Tiago 5:11. Seu coração amorável se comove ante as nossas tristezas, ante a nossa expressão delas. Levai-Lhe tudo quanto vos causa perplexidade. Coisa alguma é demasiado grande para Ele, pois sustém os mundos e rege o Universo. Nada do que de algum modo se relacione com a nossa paz é tão insignificante que o não observe."

Que sentimento faz seu coração refém de si mesmo, torna suas emoções grandiosas e seus pensamentos seguem na mesma batida do coração.
Sentir tudo isso é ter a certeza que o amor chegou e te abraçou de uma forma que mesmo que tente não vai conseguir se soltar, pois quando se ama, apenas uma coisa importa, estar ao lado de quem te completa de quem faz do seu dia um arco-íris de emoções, que une você e a pessoa amada num só, é a essência que os funde no centro da vida, tornando seus sonhos mais lindos em realidade.
Tanto o homem quanto a mulher devem ser apenas um, o homem nasceu para lutar e amar, a mulher nasceu para amar e ser amada, sendo assim devemos amar sem restrições, mas com exageros, pensando sempre que a cada instante não existe nada mais belo que o amor.
É o sentimento mais puro que existe nessa vida, esse sentimento é afeto, ternura, carinho, paixão é romance,
será que pode existir algo mais romântico que um casal de namorados descobrindo o quanto um é importante para o outro e mesmo caminhando sobre a bênção do luar em uma noite estrelada, com a brisa do norte afastando tudo aquilo que possa fazer mal a esse amor recém descoberto.
E somente assim você descobrirá que não existe nada e nem ninguém capaz de atrapalhar esse belo sentimento, pois o amor vence todas as barreiras, todos os empecilhos e todos espaços vazios em seus corações.
Você notará que o amor é como a luz do sol que ilumina todos os pontos da terra, chegando no lugar mais seguro do mundo, sua alma, coração, pensamentos e emoções.
Quando acordar e sentir que seu coração está seguro, terá a certeza que conhece o amor.
Esta segurança não é entendida e nem compreendida é apenas sentida, assim é o amor.

“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick

Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.

Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.

Um rapaz, certo dia, fez um desafio a sua namorada:
de passsar um dia sem ele e sem qualquer tipo de comunicação, se ela fizesse ele a amaria para sempre. A namorada aceitou. Não ligou, não mandou nenhum tipo de mensagem...mas sem saber que o namorado tinha câncer e só lhe restavam 24 horas de vida.
No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete
dizendo:

"Você conseguiu amor, agora
consegue fazer isso todo dia?

TE AMO, PRA SEMPRE! "

Pare e reflita!

Muitas vezes não damos valor a pessoa que está ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta...vivemos pedindo espaço.
Mas pode ter certeza: essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado!
Dê valor enquanto tem, porque depois não adianta chorar!!

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro!

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

• ♡ ೋ ✿ Que o brilho radiante da alegria
ilumine de felicidade este dia lindo que chegou ! Um presente, um carinho
abençoado de Deus para você! • ♡

Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.

⁠"O homem ama tanto o homem que, quando foge da cidade, ainda é para procurar a multidão, isto é, para refazer a cidade no campo"

"" Poesia é uma cachaça abençoada
poeta, o bêbado descontrolado
a madrugada é o boteco
e o verso a noiva que dificilmente vem...

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

Inteligência é sexy mas se vier
acompanhada de constância é
afrodisíaca!

Mulher bela...
(Nilo Ribeiro)

Há belezas que não se descrevem,
são somente contempladas,
os poetas não se atrevem,
pois lhes faltam as palavras

mulher mais bela,
por Deus foi criada,
tem o perfume da primavera,
o frescor da alvorada

quando a vejo caminhando
sou todo admiração,
do poema que estou versando,
é você a inspiração

meneio de nobreza
que me deixa extático,
seus olhos de tanta beleza
se parecem mágicos

sorriso mais lindo que vi,
do mais singelo esplendor,
nem o grande Dali
retratá-lo-ia com tanto primor

mãe com desvelo,
mulher afetuosa,
como mulher é modelo,
como mãe é preciosa

mulher em essência,
fala com elegância,
eu em plena consciência
me mantenho à distância

mulher de exuberância,
legado de seus pais,
concordia é a sua substância,
é a mais nobre dos mortais

reverbera o amor,
refuta a injustiça,
solidária na dor,
declina a cobiça

fica a admiração
por uma pessoa do bem,
não preciso de inspiração
para ir mais além

afirmo com franqueza,
e isto se faz mister,
Deus te deu toda beleza
e o dom de ser mulher

uma coisa eu confesso,
"aqui não cabe mentira",
não é exaltação o que verso,
é a verdade da minha lira

mulher, mãe e filha querida,
peço a Deus que abençoe a tua vida...

Cuide de quem está ao seu lado. E em hipótese alguma, troque o certo pelo duvidoso.