Amor de Primos
Às vezes para construir, você deve desconstruir. Não destruir.
Desconstrução não é destruição. É reconstrução.
É... Dizem que o tempo cura as dores, e cicatrizam as feridas, pois é, quanto mais eu peço pra que o tempo passe mais rápido possível, mas o meu relógio insiste em atrasar, digo isso pq estou esperando o tempo passar mas a sensação que eu tenho é que ele deu uma "congelada".
Tudo continua a mesma coisa, a saudade é a mesma, o sentimento, a vontade de estar próxima... Tudo isso permanece do mesmo jeito!
Esse tempo serviu pra eu ver o quão egoista e insensível eu fui em vários momentos.
Já ouvi de vc e de outras pessoas que o mundo não gira em torno de mim, que nem tudo é no meu tempo, nem tudo é quando eu quero, que devemos aprender a respeitar e dar espaço pro outro. Posso ter aprendido tarde? Sim, posso! Mas com certeza é um aprendizado pra vida inteira.
Hj sinto que to tendo mais controle das minhas emoções, na verdade dos meus impulsos. As pessoas me perguntam se tenho vontade de ligar e eu digo que não, e quando digo isso não é da boca pra fora, não é mentindo pra ninguém nem me enganando.
Hj a vontade bateu, e logo foi embora, e me perguntei pq?
Logo me questionei pensando em todas as vezes que liguei e não tive êxito, pensei que mais uma vez estaria invadindo o seu espaço e isso é a última coisa que quero.
Acredite ou não, ter convivido com vc durante todos esses anos me fez uma pessoa melhor. Eu tive o privilégio de conviver com a melhor pessoa que já conheci na vida, me sinto um ser humano melhor, aprendi que no mundo ainda existem pessoas com caráter, princípios e valores e que nada compra isso.
Vista-se com a sua melhor roupa, passe o seu melhor batom, coloque seu melhor perfume, calce o seu melhor sapato, tome uma dose de desapego, saia para ser divertir e volte com a bolsa cheia de amor próprio.
Os melhores e verdadeiros sentimentos são os mais difíceis de se expressar, e os mais fáceis de se notar.
Engraçado
Quando vou até você, você me trata mal
Se quero sua presença, é porque quero que você viva minha vida
Em outros momentos você diz que é chato estar ao meu lado
Até que chega o momento em que eu canso, canso de tanto desamor, de tanta falta de reciprocidade, e você transforma isso no fato de eu não falar mais com você.
Só fui quem você queria que eu fosse, e quando fui você me achou insuportável.
Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!
° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!
Sim, eu tenho medo quando você fica chateada.
Sim, eu tenho medo quando você não está ao meu lado.
Sim, eu tenho medo quando você vai embora.
Mas, felizmente me sinto seguro e confortável quando esta comigo.
Apenas permita que a sua essência permaneça pura... que ela seja sempre doce... e que seja forte para contagiar de amor todos aqueles que seguem junto de ti...
Te olhar me trás esperança, me trás alegria, vontade de vencer...o que seria o luar sem as estrelas.
Gratidão em ter tido você!
Com sorriso no rosto
Escrevo pra ti
Infelizmente acabou
Talvez não pra sempre,
Minha tão grande felicidade
Motivo maior tem
Não por ter te esquecido
Nunca esquecerei
Deveria estar triste
Talvez seja o final
Mas triste não posso estar
Pois eu vivi,
Eu senti
Eu amei
Desde o primeiro beijo
O primeiro toque
Sentimento tão maravilhoso
Não deve virar tristeza
Mas felicidade
Melhor ainda
Gratidão
Gratidão por te sentido
Mesmo nos poucos instantes
Eu te amei.
Lembranças são como passaportes que nos permitem viajar na máquina do tempo para reencontrar pessoas e reviver momentos. Na bagagem, levamos a mesma saudade.
