Amor de Primos
O amor eterno é aquele que se renova todos os dias sem pedir nada em troca, é aquela sensação de que a pessoa é exatamente tudo que a gente sempre quis sem nenhum contra, é sentir-se completo por inteiro só de olhar a pessoa, é não duvidar nem por um instante, é observar e elogiar detalhes que ninguém mais vê, é se apaixonar por traços que ninguém mais percebi, é amar até o jeito do cabelo balançar, é amar a voz, é amar o cheiro, é enxergar no rosto que acabou de acordar, a mulher mais linda do mundo, é respirar os detalhes, amor eterno é aquele que simplesmente cresce sem parar dia pós dia sem se importar com o mundo, amor eterno é o que eu sinto por você.
Bom dia!
Que hoje o seu coração seja preenchido de amor, sorrisos e ternura. Que as bençãos de Deus lhe abracem e lhe fortaleçam. Que a luz divina ilumine a sua vida e a sua família.
Epitáfio
Aprendi que de tudo pode se tirar uma lição seja elas boas ou ruins. Amor e dor, apesar de em certos momentos parecerem sinônimos, prefiro acreditar que são palavras de um talismã, talismã da vida, vida, como em todo romance tem seus altos e baixos, amor e dor. Aprendi na minha viagem que em se tratando de amor, não tem jeito, um sempre vai amar mais que o outro, por isso não exigi o amor de ninguém, simplesmente amei. Aprendi também que se acovardar diante de um sentimento às vezes parece à melhor solução e talvez seja.
Queria ter tido tempo para escrever uma carta a cada pessoa presente em minha vida, não seria uma despedida, mas sim para dizer o que a rotina, talvez o tempo corrido, não permitiu, dizer o quão cada um foi importante , o quanto amei e odiei, chorei e sorri e que quando fui até o fundo vocês me deram forças para nadar até a margem e com toda a paciência mostraram-me o caminho até a praia e no final dizer obrigado por tudo, amigos e inimigos.
Queria ter dito a uma pessoa em especial que o amor vale à pena, mesmo em um coração ou sendo uma ilusão sempre vale. Queria ter dito que ela me ensinou que amar é querer a felicidade de quem se ama e se juntos isso não for possível ou provável, deixe partir, mesmo que pensar nisso seja o pior dos sofrimentos, deixe. Deixei você partir não porque te esqueci, e sim porque te amei e morri feliz simplesmente por estar amando.
Como pude sentir saudade do que não houve como pude pensar tanto em alguém sabendo que esse alguém não pensava em mim ou pelo menos com a mesma intensidade, como pude amar quem não me amou, como pude complicar tanto as coisas, como pude não ter sonhado com você sem que acordasse, como pude te querer mais que tudo e te perder, como pude tentar ser o que não era como pude magoar quem não merecia como pude amar o impossível.
O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.
Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então eu vou tentar
Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !
Sei que tua presença me basta, que o teu amor é sem fim. Eu, não vou me desanimar, sei que estais comigo Senhor.
Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.
Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.
A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.
Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.
“Lucia disse que amava Pedro. 3 meses depois percebeu que era só atração. Mariana declarou amor á Lucas e disse “foi Deus quem me deu você”. 6 meses depois o namoro acabou e ela disse que foi “livramento de Deus”. Rafael mandou flores á Vanessa e prometeu ama-la pra sempre. 8 meses depois sentiu que o sentimento se esvaiu pois Vanessa não correspondia á todas as suas expectativas. Jonas, casado há 5 anos com Marta, que havia declarado o famoso “até que a morte nos separe”, pediu divórcio pois não aguentava mais o jeito da mulher. Não é triste o fim do amor? Não. O amor só termina quando nunca começou.”
Ser avô e ser avó é ser pai e mãe duas vezes...
É um amor incomparável, uma joia vinda do céu!
Parabéns a todos os vovós e vovôs, vocês são,
sem dúvida, o retrato do mais puro amor
entre pais e filhos.
