Amor de Primos
O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.
Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...
Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.
Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!
Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...
Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!
Um verso tem fim
Meu amor por você não
Um dia tem 24 h
Sem você ele nunca passa
Você pode não perceber
Mas sem você eu não vivo
O amor de Deus é de tal grandeza que tudo encobre. Acha que o mesmo Deus que o salvou e o libertou também vai condená-lo? Satanás é o que condena. Deus te convence do pecado e lhe mostra também como você pode se livrar desse mal. O diabo o condena e mostra que não há saída
Hoje sei que o amor não existe.
E esses versos inuteis.
Chatice.
Hoje sei que a ilusão é passado,
E esses versos de um fracassado.
Hoje sei que foi tempo perdido
E esses versos de um ex iludido.
E esse meu coração
Que não mais me afeta
Já não sei se louco ou poeta.
E o que era tão certo
Hoje tanta incerteza
E esse emaranhado de letras.
Em toda espécie de amor feminino também aparece algo do amor materno.
AMOR DISTANTE
nao sei o que que eu faço
se paro ou dou mais um passo
eu sei estou longe dos teus abraços
mas basta eu imaginar
pra te encontrar
no meu sonho voce esta em todo o lugar
tao perto que eu posso te abraçar
Não é o diploma que forma profissionais. Só o amor à profissão pode fazê-lo, mesmo àqueles que não tiveram a instrução formal das faculdades.
AMOR SOB O LUAR
E quando a lua cheia nos invadir
Em nossos corpos se encontrarem ao luar
E o amor nos descobrir
E teu cheiro vagar pelo ar
Se espalhar num instante
Feito perfume excitante
Desejo e Luar
Quero teu olhar faminto
E teu corpo contra ao meu
O que faremos é puro instinto
Sem regras, sem testemunhas
Só teu olhar sobre o meu
Vamos adentrar em cachoeiras
Matas e lugares verdejantes
Enquanto eu mecho meus lábios
E você vem possui a cada instante
É só eu fechar os olhos
Lembro do seu cheiro e piro
E ainda inspiro...
Aspiro...
E suspiro por você...
Amor Amigo
Não seria perfeito demais se nosso amor fosse apresentado juntamente como nosso amigo ? Mas infelizmente não é tão simples, tão prático, tão completo.
Por que ? definitivamente por quê sempre nos apaixonamos por quem não se deve ?
Ela é perfeita quando me enche de elogios, quando me olha nos olhos e acredita em mim mesmo quando eu mesmo não acredito mais.
É imperfeita quando vem e me abraça quando na verdade o que mais quero é um seguido beijo.
É perfeita quando senta ao meu lado e ri de minhas piadas, quando come desenfreada, sem aquela máscara de sempre educada.
É imperfeita quando não corresponde ao meu sorriso, quando não compreende meus pensamentos preenchidos, quando não me dá ouvidos.
E quando os olhares se trocam e se tocam sinto aquela sensação de egoísmo . . . então me vem a mente uma pergunta que me tirar o sono : Quem é o egoísta nesses casos ? eu, por querer o amor quando ela me oferece somente a amizade . . . ou ela, por querer me manter como amigo, sabendo que o que mais quero é seu amor ?
A verdade é que o que mais dói não é o fato do sentimento não ser recíproco . . . o que mais dói é ver chorar por alguém a pessoa que mora dentro da gente. É saber que todos os dias ela acorda com a pessoa errada, é ouvi-la falar de coisas que gostaria de fazer um dia com alguém e você imaginar que esse alguém é você, mas esses dias não chegam . . .
O que dói de verdade é vê-la somente rir com outro alguém, você sabendo que pode quase mata-la de gargalhada. Vê-la dançando com outro alguém, quando você tem o poder de tira-la do chão. Vê-la viver com outro alguém todos os dias, quando você tem nas mãos o poder de trazer vida para todos os dias dela.
Ver tudo isso dói . . . e muito !
É nessas horas que a razão tem que tomar conta e nos remeter a realidade.
Posso não ser indestrutível, mas sou muito, muito forte.
Posso amar você, mas o amor por mim vai além disso.
Posso te querer, mas o meu querer bem é mais importante para mim.
Você pode até querer me dar asas, mas vou preferir ficar com os pés no chão.
Amor amigo, só amor , só amigo ou nada ? . . . eis a questão !
Talvez amor seja isso, pedir desculpas mesmo quando você não está errado, mesmo quando você não tem culpa. Porque seu relacionamento com a pessoa é bem mais importante do que o seu orgulho.
"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."
AMOR PRÓPRIO
Você seria minha única esperança
Se eu realmente fosse desistir
Mas o mundo me ensinou a lutar
E hoje luto para conseguir te esquecer
Já que as minhas armas não machucam
Nem a minha palavra te prende
Meus olhos já ficaram secos de chorar
Metade de mim já está morta
Só que não é hora de entregar os pontos
Ainda me resta um pouco de amor
E este amor é só meu
Ele me ama com força suficiente
Para nunca me deixar morrer por inteiro
Sendo eu, minha única esperança!
AMOR PRÓPRIO
Decidi hoje
Que não vou mais sofrer de amor
Nem de dor
Nem de nada
Decidi hoje que eu me amo
Acima de tudo, de todos e de qualquer coisa
Decidi que vou fazer amor comigo
E me apaixonar por mim mesma
Antes de decidir qualquer outra coisa nessa vida
Por que já levei tanto tombo
Que aprendi a gostar da dor de cair
Decidi por mim mesma
Me amar mais
Me desejar mais
Me acarinhar mais
Por que tem dias que ninguém vai fazer isso por mim
E eu tenho boas mãos
Posso me virar sozinha
Eu tenho pés para ir
E tenho carona pra voltar
Tenho coragem de decidir
E lágrimas para chorar
Não preciso que ninguém me diga sim
O não já me pertence e eu posso aceitar
O que eu preciso é me dizer sim
E me abraçar
E dançar
E extravazar
Eu decidi hoje
Que a partir de amanhã
Não vou mais parar
