Amor de Primo
Família são aquelas pessoas que cuidam de você, te dão carinho e um amor especial em sua vida. Família são aquelas pessoas que trabalham só para arranjar dinheiro para você poder se alimentar, ter as coisas que você queria. Família é o amor.
Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não
Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então
Deve ser amor, deve ser, então...
Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E não chamaria de amor, eu não..
Amor, riso, medo e dor são moedas universais.
Pode me falar tudo, pode falar mentiras pra mim, mais não me fale de amor e não desperte emoções em mim elas estão contidas dentro de mim estou muito melhor assim. Não me iluda com mentiras amorosas pois eu irei me deixar levar, não me conte de amores impossíveis pois eu concerteza sairei atrás para torná - lo possível. Não desperte possíveis ilusões em mim pois sonhar faz parte de mim, e minha vida é feita de ilusões.
Quem é que nunca se apaixonou pelo amor? Sim, falo de amor do espírito do clima.
Erradamente acreditamos que estamos apaixonados por uma determinada pessoa.
É possível confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que inevitavelmente pode desaparecer...
Vivemos em verdadeiro está de paixão por tudo e por nada.
Temos necessidade de nos apaixonar e a vida pode ser ser completamente traiçoeira.
O verdadeiro amor nasce do carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais.
Mas para partilhar é preciso dar.
Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pela partilha se conserva um verdadeiro amor ,.
Juntos aprendemos a passar ao lado de alguns defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver o mal por vingança, A não dar importância a uma frase desagradável, etc.
Porque amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.
E a paixão?
....Metade dos nossos erros na vida nascem do facto agirmos por paixão não com o coração ...
Mas quem consegue resistir a uma paixão ...?
Se amor não é carne e sim sentimento, alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu " escrevendo " aparece. Porque tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele... Me tornei dependente de um telefone e um carregador, um vegetal virtual que não existe sem seu amado. Se já o amava antes, sem saber onde o encontrar e se ao menos existia... Como não amar agora que tem rosto, nome, celular e é ainda mais lindo que em meus sonhos?
Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa
Todos viemos do amor. E é para lá que também estamos indo. Onde estamos agora, essa é a parte complicada.
Sou de enraizar sentimentos germinados pela semente do amor, sou de esperar florescer o jardim que cultivo, sou solo arado para plantio. Sou terra seca para árvore que não dá bom fruto, sou espinho de flor no deserto, sou bruta onde não cabe o semear. Sou raiz, eu soul ♡.
Enquanto eu viver, vou te amar... Enquanto eu te amar, vou viver...
Meu amor por você é eternamente lindo, maravilhoso, perfeito!
Amo o que há em você, esse encanto sem igual, sem ter ao menos uma pequena possibilidade de ser comparado (impossível)...
Vai ser assim, pra sempre vou te amar!
Amo amar você! Além de prazer, é uma necessidade, uma honra!
Te amo intensamente!
♥♥♥♥
Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.
Amor intenso
Desculpas por te perder, não havia sabedoria eu meu ser
Ao ponto de cativar seu coração, lamento tamanha decepção.
Você deixou uma brecha em mim, me fazendo refletir e cheio de dor
O meu coração se contrai, às vezes fico sem respiração.
Você era tudo o que eu queria, mais na reviravolta da vida
Eu sei que poderei te reconquistar novamente.
Farei de você minha eterna musa,
Não te deixarei escorregar mais por meus dedos.
Contaremos todos os nossos segredos,
E amaremos intensamente um ao outro novamente.
