Amor de Primo
No fundo sabemos a verdade, sempre sabemos ...
Mas é difícil aceitar certas coisas,
queremos provar que é mentira e que nossa emoções estavam certas,
mas na maioria das vezes não conseguimos!
O melhor a fazer é deixar o tempo passar, as respostas clarearem, as verdades aparecerem e seguir acreditando que a vida sempre trás a resposta...
Anaya 🌹🌹🌹
• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •
"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."
A verdade é que observando todas as coisas belas e dada a sua perfeição, a forma e harmonia como se inteiram, toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. Doce como algodão-doce e leve, com a leveza que só as plumas tem. E mesmo banhado de chuva é como um beijo cítrico molhado que te aquece ao tempo que provoca arrepios. Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.
E até que meu coração bata pela última vez, você permanecerá dentro dele, assim como está agora. Te amo!
Que Deus lhe dê sabedoria e discernimento em suas decisões,
que lhe dê força e conforto nos momentos difíceis,
que ilumine e guie seus passos nesta sua jornada,
que abençoe todos os seus projetos de futuro,
que lhe capacite e estruture para que seus filhos cresçam, tendo você como exemplo de bom homem e excelente pai,
que lhe retire do coração e da alma todos os traumas do passado,
que lhe conceda o dom de perdoar para que você se liberte das mágoas que o atormentam,
que afaste de você as más influências, que lhe dê confiança para que você nunca se sinta só,
que lhe dê muita saúde, proteção, paz, amor e felicidades!
Desejo ainda, que você aprenda e evolua com as adversidades.
Lembre-se de pensar sempre positivo!
E se sobrar um tempinho, pense em mim...
Tem gente que tem o Sol nos lábios e o olhar chapiscado de estrelas, desejo que encontrem alguém assim, e que essa pessoa mude seu dia, talvez sua vida!
♡
❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞
Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.
Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.
Definição de amizade verdade
É você ter um irmão que você escolheu, pra cuidar, ficar preocupado, dar ombro amigo quando necessário, dar risada, amar, zoar, brigar e logo depois se desculpar. Dar conselhos e ouvir conselhos também. É a pessoa que você poderá sempre contar nos bons momentos e nos maus bocados também.
'TUBARÃO'
Vi um tubarão,
Falando verdades.
Com suas serras pontiagudas,
Mostrou-me o impulso,
E a punição
De se perfurar um olhar
Menina baixinha
Com o coração gigante
Porém a altura não importa
Enquanto no peito estiver o diamante
Cabelos curtos e macios
Loiros e ostensivos
Lisos, bem definidos
Realça bem com o seu sorriso
Alguns amores irei recitar
Ama a noite, festas e forrozear
Família, amigos e domar
Já falei forró, mas é bom enfatizar
Finalizo por aqui minhas bobeiras
minha baixinha querida, nunca esqueças que és a mais Linda de todo bairro Mangueira!!
A.R.
Contigo...
Eu te conheci
E ao medo me entreguei
Não querendo um compromisso
De você eu me afastei
Agora estou entregue
Sinto algo aqui nascendo
Do meu medo eu fugi
Teu sorriso eu estou querendo
Tão bobo e natural
Tão carinhoso e sorridente
Tem um jeito que eu amei
Te quero sempre aqui presente
Então vem ser meu namorado
Meu amante e meu amigo
Quero tentar tudo que eu puder
Mas se puder ser só contigo
Ninguémsabe quem sou
e nem de onde venho,
só eu carrego a minha dor,
luto muito pelo que tenho
Ninguém pode imaginar
tudo que na vida já passei,
andei depressa e devagar,
mas bom caminho tracei,
Sigo sempre pela reta,
para conseguir ser melhor,
viver bem é minha meta,
sou da paz e do amor...
E quando você acordar, você vai se lembrar...
Vai se lembrar de tudo, daquilo que há muito tempo esqueceu!
É como se sempre soubesse de tudo, mas o mundo de ilusões te bloqueou de ver.
Esteja agora presente ao seu ser.
Você é o divino, e o divino é você!
