Amor de Prima
Ex namorada, ex ficante, ex amante, ex amor...
Em qual desses você acha que eu me enquadraria melhor sem dor quando tudo acabar?
Terias razão ,afinal pra não acreditar na grandeza do meu amor,
se eu fosse capaz de traduzi-lo em palavras.
Tudo o que a gente quer é uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensão. Difícil é achar uma pessoa para nos servir essas doses.
Porque é isso: o amor, primeiro, é toque na pele arrepiada de encanto que reveste a alma. Depois, sopra o seu arrepio pra pele encantada que reveste o corpo. Então, acontece o milagre do corpo e da alma se encontrarem, se abraçarem, e se misturarem num encanto só.
nem sempre é o mocinho que salva a princesa, mesmo que ele tenha algum afeto ou amor, às vezes é a pessoa que menos imaginamos, a mais ferida, a mais magoada
Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.
Amor não é algo que alguém é capaz de sentir ou não com base em alguma mágica. Alguma química. Isso é teatro. Amor é determinação. Amor é uma escolha que se faz.
Amor, sabe que dia é hoje? Hoje fez um mês que estamos juntinhos. Um mês que desafiamos todas as críticas e decidimos que ficar juntos era mais importante do que ouvir as opiniões dos outros. Você é a minha melhor decisão! Ninguém sabe da nossa felicidade mais do que nós dois. Amo você!
O beijo é uma declaração de amor que se faz mais de perto; uma promessa mais firme. Um segredo de amor que se conta diretamente à boca da pessoa amada. Uma pétala de rosa que se coloca no ponto do ídolo lábio que se ama. Uma forma de sentir o coração da outra pessoa bater em nosso próprio peito, de saborearmos o sabor de sua alma.
Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.
Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...
