Amor de Pai para Filha
O que importa não é ser pai biológico...
O que importa é ser pai...
O que importa não é ser mãe biológica...
O que importa é ser mãe...
O que importa não é ser filho biológico...
O que importa é ser filho...
Que importância tem o biológico??
Que real importância tem??
Acho engraçado quando sempre dizem das pessoas: "Ela é igual ao pai (mãe, avó, avô, irmão, tio, tia, sobrinha, sobrinho, vizinho, seja quem for) dela". Não é igual não. Ela é igual a ela e somente isso. Mesmo que o comportamento seja parecido, as motivações não são as mesmas. Somos únicos, ninguém é igual a ninguém.
O motivo pelo qual as meninas amam tanto o seu pai, é porque sabem que ele é o único homem no mundo que nunca as magoará.
Se queres saber de mim me procure entre músicas, sorrisos e flores. Sou feito letras que canta a paixão, fala dos amores possíveis e impossíveis, que manda cheiros em versos e que escandaliza em sorrisos e emoções.
Não acho nada engraçado pôr uma criança junto com o pai para falar de guerra. - isso não é jornalismo, é sim, uma tremenda aberração.
As vezes a morte passa pela porta de nossa casa, mas pelo cuidado de um Pai zeloso ela não toca em nenhum dos nossos... no entanto, ela muito caprichosa não sai de mãos vazias, e nos retira outros bem-quereres.
ME ILUMINA PAI!!!
Deus manda me dizer,você esta indeciso precisa tomar decisões e seja qual for ela eu estarei com você...
“Quando meu pai se foi eu aprendi que os heróis também morrem, o que não morreu foi os ensinamentos dele que me levam a vitórias no meu dia a dia.”
Dario Nicolau
" Perdi o meu pai , perdi a minha mae, sofro com isso sim, sofro com aquilo que nao tenho sofro sim, sofro todos os dias , sofro a cada segundo quando me lembro deles, ja passou tanto tempo e parece que foi ontem , parece que foi agora, sinto saudades daquele sorriso, daquele cabelo comprido a olhar para mim a sorrir para mim, aquela brisa de amor e sinceridade "
MENINAS:
A escolha mais importante que fazemos na vida é do homem que será pai ao nosso filho.
Namorados rompem relações, casais se separam mas filho é eterno!
"Ser mãe ou pai solteiro não é algo feio, como muitos pregam, com seu moralismo julgador. Infelizmente, muitas vezes acreditamos, confiamos e acabamos nos decepcionando. E insistir em uma relação fracassada, de fachada, não torna a ninguém feliz. O feio é colocar filho no mundo e não querer criá-lo por não estar mais com o(a) ex-parceiro(a), é não querer estar presente, é não cuidar e nem se preocupar em saber o que o filho anda fazendo. É dar tanta liberdade a quem ainda é só uma criança, que não está devidamente preparada para lidar com ela. A função dos pais é impor limites aos filhos e decidir o que lhes será melhor, o que não é necessariamente o que eles querem, mas que, quando crescer, será compreendido por eles. O problema, claro, é que criar dá trabalho. Uma criança precisa de dedicação, de amor, de alguém responsável que lhe indique o caminho certo, para entender que o errado é prejudicial. E torcer para que ela cresça e se torne um adulto digno, com as suas próprias escolhas, embora sendo bem orientado. As crianças, hoje, têm acesso muito cedo a celulares e tablets com internet. Aprendem coisas que não deveriam, perdem a inocência muito cedo e muitas não sabem nem o que é ter o prazer de brincar. São 'pequenos adultos', imaturos e cheios de complexos. Além disso, hoje a violência é muito maior do que 20 anos atrás, e isso também contribui para o sedentarismo precoce. Os bons pais, de verdade, sofrem e lutam contra essa realidade, contra a falta de tempo, por precisar ganhar seu sustento. Mas sabem que nunca devem deixar de cumprir suas obrigações paternas, e assim o fazem, independente de estarem juntos ou não. E é exatamente disso que uma criança precisa, de alguém que olhe por ela e preserve seu direito de continuar sendo criança. É um 'mundinho' tão maravilhoso, que não pode ser destruído como vem sendo. Não importa quem e quantos a criem. O importante é que haja comprometimento e dedicação. Quanto a mim: meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos. E não me considero desamparada, porque minha mãe foi a total responsável por minha criação, a partir daquele momento. Ser mãe solteira é ser guerreira. É não esperar por ninguém para resolver seus próprios problemas. Claro que o filho sente a falta do pai/mãe que esteja ausente, mas uma família desestruturada não é necessariamente aquela em que falta em casa um dos pais. Mas, sim, aquela em que os membros não se importem uns com os outros. Quando há amor e harmonia no lar, tudo se ajeita e se adapta. E não há prejudicados. Feio é não entender e respeitar que cada família é diferente. E o bonito, é cada um lutar pela sua, e viver em paz!"
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero que seja feita a vontade do Pai na minha vida , na sua vida e de toda sua família.
Que as Bênçãos do Senhor esteja sobre todos nós. Amém!
Pelo conhecimento de Cristo recebemos do Pai a Sua santidade e pela Sua sabedoria, as bênçãos físicas e espirituais.
Porque três os que testificam no céu: O Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. I João 5:7
Não sabe qual caminho seguir? Ore e perceba os sinais do Pai. Ele nunca se cala. É você quem muitas vezes não o escuta
Falta chuva.
Ó meu Pai protetor
meu Senhor onipotente
como é grande a nossa dor
nessa terra de sol quente
mande a chuva por favor
que o resto é com a gente.
Na oração do Pai nosso ensinada por Jesus, nós estamos dizendo para Deus: faça comigo o que eu faço com o meu próximo.
Mas o que temos feito na prática em favor do nosso próximo?
Quando Deus nos toca o coração , ha uma entrega incondicional , como o pai que abraça e o filho que quer ser amado e protegido !
