Amor de Pai para Filha
Meu pai sempre vem me dizendo," Meu filho vc vai ver tanta coisa daqui pra frente, quando vc crescer, Jorge tudo que eu faço e falo é pra o seu bem não confie em ninguém."
O pai do Leonardo,desconhecido,não viu seu filho por opção porque sabia que se visse ficaria extremamente decepcionado.
Ser bom pai ou ser bom filho, é obrigação. O mérito está em ser-se bom cidadão. Por bom cidadão, leia-se: consciência do coletivo!
Depressão vai, depressão vem!
Busque no Pai a sua gratidão,
Porque assim virá do Além
Os benefícios para seu coração.
As orações, no contexto bíblico, são expressões dos filhos do Pai que, em nome de Jesus, clamam pela Sua misericórdia, direção e assistência divinas..
Bom dia!
Que as bênçãos de Jesus, filho de Deus Pai Todo Poderoso, iluminem sua vida, a de seus familiares e acompanhem você onde quer que você esteja.
Seja luz✨✨✨
Seja amor ♥️♥️♥️
Ser pai daqui uns meses
é viver no futuro antes do tempo,
é conversar com o vazio
como se ele já tivesse nome.
É contar os dias sem pressa,
imaginando traços, gestos,
perguntando ao silêncio
com quem aquele coração vai parecer.
Ser pai daqui uns meses
é aprender a amar sem rosto,
é sentir medo e coragem
morando no mesmo peito.
É planejar o amanhã
com mãos ainda livres,
mas com o coração já ocupado
por alguém que ainda não chegou.
É promessa feita em pensamento,
é cuidado em forma de espera,
é descobrir que o amor
começa antes do primeiro choro.
Meu pai, meu herói! Tenho certeza que se o senhor estivesse vivo já teria vindo me buscar. Faria questão de carregar as minhas malas. De me tratar como a única filha e a mais amada, com tratamento especial. Como são vazios todos os amores que encontrei depois.
Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.
💜Querido Deus querido Pai querido Mestre Jesus.
Abencoe guarde ilumine todas as mamães com toda a sua LUZ.💜
Eu queria muito viajar, ir à praia e ficar em paz.
Viajei com meu pai, por muitos anos fora algo que sempre sonhei.
Porque não sinto nada? Me tornei vazia?
Minhas mágoas podem ter enrijecido meu coração e a minha alma.
Quero um dia poder libertar-me desse imenso vazio, me sinto um buraco negro.
Não quero me engolir mais.
Quero poder me permitir a sonhar.
Me permitir viver, a cada dia, mais e mais.
Filho, honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa) para que te vá bem e sejas de longa vida sobre a terra.
sfj,reflexões bíblicas
Tudo vai passar, tudo no tempo do Pai. Confia e entrega. Peça auxílio ao teu anjo de guarda que está aí do teu lado, por mais turbulentas que sejam as adversidades da vida saiba que tudo passa e isso também vai passar. Só mais um pouquinho de paciência que o barco está oscilando em ondas gigantescas desse mar revolto do limite de tuas forças, mas olhe para o horizonte que vais enxergar o teu porto seguro e estendendo a corda da salvação está lá o nosso Redentor.
Oração da noite:
Amado Pai Celestial, neste momento de descanso e repouso, eu venho diante de Ti para agradecer por mais um dia de vida. Agradeço pelas bênçãos recebidas, pela proteção e cuidado ao longo do dia.
Peço, Senhor, que me perdoes por todas as falhas e erros cometidos hoje. Reconheço que sou humano e suscetível a cometer equívocos, mas peço que me concedas a sabedoria e força para aprender com eles e seguir em frente.
Coloco em Tuas mãos todos os meus sonhos, anseios e preocupações. Entrego-me completamente a Ti, confiando que Tu tens um plano perfeito para minha vida. Orienta-me, Senhor, e guia-me através das incertezas e desafios que possam vir.
Nesta noite, peço que derrames sobre mim o Teu amor e paz. Que o Teu Espírito Santo esteja presente em meu coração, acalmando-o e enchendo-o de esperança. Concede-me um sono tranquilo e restaurador, para que eu acorde renovado(a) e cheio(a) de energia para um novo dia.
Abençoa, também, todos os que amo. Proteja-os, cuide deles e conceda-lhes boas noites de sono. Cobre-os com Teu manto de amor e guarda-os de todo mal.
Agradeço, amado Pai, pelo Teu amor incondicional e pela Tua constante presença em minha vida. Que eu possa sempre voltar-me a Ti em oração, em todos os momentos e circunstâncias. Em nome de Jesus, amém!
Deus não é luz, nem pai, nem abrigo. Deus é uma velha obesa, sentada sobre o acúmulo de séculos, devoradora de almas. Sua fome não conhece saciedade, e seu paladar é seletivo: despreza os vazios, ignora os medíocres, cospe os indiferentes. O que lhe dá prazer são justamente as almas mais espiritualizadas — aquelas que se purificaram, que se elevaram, que acreditaram. Quanto mais consciência, mais sabor. Quanto mais transcendência, mais apetite. A espiritualidade não salva: engorda o monstro.
Noemi não segurou Orfa.(Rute 1:14)
O pai não pode impedir seu filho pródigo de ir. (Lucas 15:3)
Paulo tampouco conseguiu impedir Demas de partir. ( 2 Timóteo 4,9)
"Lute por aquilo que Deus te deu, mais não gaste energia com algo que no momento não é para você segurar."
—By Coelhinha
Sr. meu Pai, não quero tudo o que sonhei,
Somente o que com dificuldade eu conquistei,
E tantos obstáculos enfrentei,
Por todos eles com dignidade cruzei,
Com muita fé no Sr. eu lutei,
E nunca por um segundo cansei,
E nunca disse a ninguém que muitas vezes chorei...
Sr. meu Pai peço sua benção,
À todos os meus amigos (as),
Até mesmo aqueles (as),
Que não me tem apreço,
Fazeis com que todos os seus filhos,
Meus queridos irmãos (as),
Tenham saúde e felicidade,
Tendo um dia abençoado pelo Sr.,
Trazeis à todos aqueles,
Que estão acometidos,
De doenças, conflitos, males,
A esperança da cura,
E viver junto a nós,
E de seus familiares,
E com muita fé,
No Sr. que tudo é possível,
Obrigado meu Pai,
Sua Benção,
AMÉM...
