Amor de Nora
Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.
Minha busca de felicidade é como tentar sair de uma caverna escura. Primeiro preciso encontrar você, só assim a saída eu conseguirei ver.
Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...
Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.
Talvez você não saiba quantas foram as vezes em que orei pela sua vida, desde que meu filho nasceu. Talvez você não saiba que ao recebê-la em minha casa para morar conosco, mesmo não nos conhecendo, abri meu coração à você. Talvez você não saiba que dando dei à você meu quarto para que você dormisse, era porque eu gostaria de te fazer sentir-se em casa e amada, mesmo tendo seus parentes tão distantes, teria eu e Bruno alí, ao seu lado. Eu imagino o tanto de dores que deves ter sentido ao estar tão distante de todos os seus, imagino o quanto lhe fez falta o emprego que tinha e que deixou tudo para traz para viver o seu grande amor. Tentei de todas as formas que pude, quebrar a parede de concreto que nos distanciavam e não consegui. Com essa parede suspensa, fiquei cada dia mais distante de você, do meu filho e do meu neto. Quero que saibas que não guardo a menor mágoa de você. Seria muito bom se eu eu pudesse conversar com você e abrirmos o livro que já está empoeirado na estante; mas a cada dia uma ponte aumenta de tamanho e nos mantém distantes. Nunca foi minha intenção de dar uma de mãe para com você, mas gostaria de que você soubesse que estou aqui, ao seu lado, torcendo por você e agradecendo a Deus pela mãe e esposa que és. Infelizmente todas as orações que fiz desde que meus filhos eram bebês, parecem não terem surtido efeitos; ou, talvez, seja para me ensinar um pouco mais. Talvez todo o sofrimento que passei com minha sogra não tenha sido o suficiente para meu aprendizado e faltava você em minha vida para me fazer me sentir um nada, uma pessoa sem qualquer valor. Não sei até onde toda essa situação irá dar, mas creio que para Deus não há impossível e que um dia, você possa enxergar em mim uma pessoa que deseja acrescentar em suas vidas, que não venha se "meter" no casamento de vocês, que apenas está aqui tentando ser uma boa mãe, sogra e avó.
De Valéria
Para: Mayara
Divina crônica
- "Esconde esse chocolate, pq senão não dura um dia, vc sabe como é..."
E os chocolates foram para o armário, longe das vistas do "guloso". Porém uma barra permaneceu aberta e volta e meia alguém tirava um teco, mais um, e outro, e durou a semana toda.
Uma pequena porção adoçava aqueles dias...
Alimentaram o amor!
Ela comprou um monte e comeram tudo de uma vez...se empanturraram de guloseimas...deitados, rindo alto, brincando como crianças...
E alimentaram seus egos!
Não contente esbravejou... tem chocolates escondidos no armário...desde sempre. O guloso se empanturrou de ódio, ela de vingança....
Ealimentaram seus demônios!
Do alto os anjos cuidavam...havia um amor maior, sublime, puro, incapaz de ser comprado, comparado e nem trocado. Nenhuma guloseima, nenhum dinheiro, nem nada humano poderia intervir.
E no alto os anjos salmodiavam....
E alimentaram a paz!
"Salmos 46:3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
#fragmentosdevida
#homenseanjos
#amoreseódios
#Deuseodiabo
#morteEvida
G.M.
O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.
À distância
À distância, amo e sou amado
Com a esperança de me encontrar
No momento certo e adequado
Com quem também vive a me amar.
Não importa quanto tempo leve
Para nosso encontro acontecer
Tenho a esperança que seja breve
Mas o tempo é quem irá responder.
Obstáculos estão entre a gente
Impedindo nosso pulcro abraço
Superaremos de forma prudente
Buscando juntos o mesmo espaço.
Enquanto isso não acontece
Vivo pacientemente a esperar
Com força e fé em minha prece
O dia perfeito para te encontrar.
Te amo.
Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.
O amor platônico mais lindo, o sol e a dona lua!
Ele raia, pra ela luar...
Eles cintilam, eles se amam, sem se tocar!
"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."
SE UMA CRIANÇA CONVIVE:
01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.
MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:
05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.
