Amor de Menina

Cerca de 246498 frases e pensamentos: Amor de Menina

Minha amizade, meu amor

Tem dias que sinto tanto a sua falta que eu mais queria era ter o poder de me tele transportar aonde você estiver só para ganhar um abraço.

Queria ver você me colocar na frente do espelho e fazer careta pra eu rir.

Queria beber com você e voltar pra casa falando coisas das quais a culpa fica toda nas costas da cerveja.

Queria ter outro surto de ciúmes e me acalmar com seu jeito.

Ando sentindo sua falta, ando sentindo saudades.

Ando querendo te encontrar por aí e te encontrar por um acaso planejado.

Quero sentar na calçada da sua casa e esperar você se arrumar para irmos ao cinema, passear no shopping de mãos dadas.

Quero te contar as minhas maluquices e o que acontece de tão desastroso quando você some.

Quero fazer planos sob a luz da lua, contar estrelas, te irritar e te apertar.

Você é a tradução mais próxima do que é amar sem interesse, sem interesse no seu corpo, sem interesse nos seus sentimentos.

É como se você fosse uma das poucas certezas da minha vida.

Se fizer sol você é a minha sombra, se chover é o meu guarda-chuvas.

Você me abraça e não me cobra nada. Eu te abraço e tenho o mundo.

O mundo é todo meu quando você está nos meus braços.

Minha existência está ligada a sua. Meus atos ligados aos seus. Meus desejos presos aos seus.

A ligação forte do meu coração é com a sua alma.

Junto de você eu me livro de qualquer armadura, me livro de qualquer dor ou tortura. Ao seu lado eu sou eu, por mais idiota que eu pareça. Pra você eu sou o mundo.

Te amo mais do que você imagina, o amor que eu sinto por você é único, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstáculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nós não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a única coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a única coisa que eu quero. Te decepcionar? Nunca, porque eu te amo, amor esse que pra mim e único. Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!

Creio no amor...
(Nilo Ribeiro)

Vi que o amor é lindo,
ele não tem interesse,
o coração está sorrindo,
queria que você cresse

o pretérito é imperfeito,
a frase é sem sujeito,
mas o amor está no peito,
por isso estou satisfeito

a palavra não dá conta,
ela não consegue expressar,
o sentimento que em mim se encontra,
não há como dimensionar

não é exorbitante,
nem mesmo exagero,
meu amor é gigante,
maior que o mundo inteiro

eu te amo,
já está declarado,
meu amor eu te chamo,
para o meu mundo encantado...

Sem querer
Te perdi tentando te encontrar
Por te amar demais sofri, amor
Me senti traído e traidor
Fui cruel
Sem saber que entre o bem e mal
Deus criou um laço forte, um nó
E quem viverá um lado só?

A paixão veio assim afluente sem fim
Rio que deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
Que o encontro das águas
Esse amor
Hoje vai pra nunca mais voltar
Como faz o velho pescador
Quando sabe que é a vez do mar

Qual de nós
Foi buscar o que já viu partir,
Quis gritar, mas segurou a voz,
Quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou pra querer
Entender o amor?

O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam ações que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.

Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.

Não me faça promessas vazias... apenas me surpreenda com atitudes, cheias desse tal amor por mim...

A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor.

Charlie Brown Jr

Nota: Música "Lutar pelo que é meu"

A Vida sempre nos devolve os sentimentos que trazemos por dentro. Ao desenvolver amor e romance internamente, você estará criando condições para atrair a pessoa certa.

Misture música
com imagem,
acrescente alma ,coração
e muito amor ,o resultado
é FOTOGRAFIA.

Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!

Tudo branco e preto, mais nada do mesmo jeito, cabelo bagunçado, jeito largado, mais há muito amor guardado.

Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!

Um homen pode ter tudo nas suas mãos, mais se não tiver amor será um fracassado.

Mais amor, por favor. Só que amor-próprio, viu?

Oi, eu não vou mais insistir em algo só. Não é questão de desistir de amor, é desistir da dor. Às vezes temos que tomar atitudes que não queríamos tomar. Por vezes insistimos em algo que já não mais vale a pena. E não é que o amor não vale a pena, é a dor que não compensa carregar no peito por longos períodos. O amor é bom quando é reciproco, pois quando só uma parte ama, a dor é inevitável. Eu não desistir do amor, eu desistir de te amar.

Estranhamento

Estranho
que depois dos 40
esteja aprendendo
o que é o amor.
Que tolo então eu era
achando
que já sabia tudo de cor
pensando
que nesta matéria
não sentiria mais dor
pois dor e alegria me abalam
e humilde
- reaprendo quem sou.

Talvez pensasse
já ter resolvido a questão
quando na adolescência
morto de amor
vivi a ressurreição.
Mas o amor revém
com seu mistério sobre o homem
que em breve
será velho. Revém
e me humilha. Me humilha
e glorifica
me deixa doce perplexo
enquanto minha carne
se estremece
- e maravilha.

Amor não é só primavera é passar por todas as estações, sem deixar que as flores morram dentro de nós.

Ame, pois o amor é o esporte da alma. Quem ama deixa sempre a alma sarada.

Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.