Amor de Menina

Cerca de 246478 frases e pensamentos: Amor de Menina

Menina da rua
que vive na lua
pisando este chão

Menina poeta
vive inquieta
ouvindo o coração

Menina faceira
a vida inteira
nunca diz não

Menina da rua
poeta faceira
são versos pra lua
a canção primeira

Menina faceira
tombou na ladeira
na madrugada fria

Não viu mais a lua
sua companheira
sua alegria

Silenciou para sempre
o canto fremente
da menina levada

Que viveu como um canto
no encanto da lua
no canto darua
da rua, o encanto
da madrugada!

Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, as covinhas dão aquele toque de menina, mas a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão

Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, olhar de mulher mas o coração é de menina, a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão, nele vou seguindo nunca deixando o sorriso vou lavando a minha alma e colorindo meu destino.

UMa mulher conheceu uma menina linda e falou "bom dia garota esperta " e ela diz bom dia e pergunta o nome da moça e ela diz ilusão daí a menina diz..conheci um garoto chamado amor mais então,o amor passou antes da ilusão? E a ilusão diz isso mesmo...o amor passou antes de mim...ai depois vem o primo dela o encanto ela ea mãe da ilusão ea felicidade mais ela é apressada pq ela se casou com o momento então o momento eo pai da ilusão? Não ele éo esquecimento e quem manda em todos esses sentimentos ? A fé.
Ah agente sempre acaba se iludindo sonhando com um cara e ai agente se encanta e depois fica feliz só que a felicidade nem sempre dura muito e depois tem que esquecer...ai depois vem a tia da ilusão a tristeza eai depois vem o encanto de novo eai se tudo der certo vem o amor a paixão.

Menina, você pode até pensar que eu estou apaixonado pela sua beleza, mas você chegou e assumiu o controle do meu coração, dominou minhas emoções.

Ei, menina.
Não desiste não.
O homem mais inteligente do mundo, sabe valorizar a mulher que está presente.
Ela é única e diferenciada; capaz de realizar qualquer desejo ou atividades que nenhuma outra seria tão poderosa e soberana à fazer.
Um homem inteligente, valoriza apenas uma mulher, e não leva consigo todas que estão ao seu redor.
Porque, meu bem, conseguir inúmeras mulheres ao seu lado, é fácil. Difícil é ter com si a mulher que realmente te ama e chamá-la de sua.

Uma paixão no trem

Entrei e te olhei, coração palpitou
Uma simples menina
Que com um sincero sorriso me conquistou
Impossível olhar e não ficar espantado
Pena já ter alguém sentado do seu lado
Não sei ate quando vai durar essa viagem
E nem ate quando vai durar essa paixão
Mas seria pura sacanagem você descer na próxima estação
Cada estação que passa mais treme a minha perna
Que todos saiam fique só eu e você nesse trem em uma viagem eterna

..."Assim dizia o tempo :

Não se apressa menina,o que for verdadeiramente seu permanecerá..."

Saudades da menina de olhos puxados:

Saudades do seu sorriso sincero,
saudades de ver seu olhos fecharem quando sorri.
Saudades de ver o jeito que ela tentava arrumar cabelo, mexendo pra la e pra cá...
Mesmo sabendo que, de qualquer jeito que seu cabelo ficasse, você continuava linda.
Não importa pra que lado seu cabelo caia.
Saudades do seu jeito tímido de ver as coisas.
E eu aqui o olhando pra lua e escrevendo esse poema de saudades e me perguntando:
Sera que ela está olhando a lua também?

Sabe, em meio a tantos destroços,
Tantos restos de guerra há uma menina.
Uma menina que
Sabe que enquanto tiver forças,
Forças para lutar a chama de sua esperança
É e será eterna.
Vive cada dia,
E ela vive como pode leva-los,
Entretanto sonha em melhora-los.
Ela tem marcas o suficiente,
Para revelar sua história, mais prefere guarda-la
Em sua memória.
Ela não via a vida passar diante de seus olhos,
E sim seus olhos passarem diante da vida.
Mais o que ela pode fazer?
Está acorrentada a um beco sem saída
Consegue ve-la? Se desmanchar nos problemas
Que você colocou no caminho dela?
Sente-se bem com isso?
Sabe que a machucou?
Ela foi forte, ela suportou todas as dores
E xingamentos ela aguentou.
Ela sou eu.

Menina

Sua força é visível
Sua luta vai vencer
Menina você é linda
Não se deixe esmorecer
Deus está contigo
Vai te proteger!

Pula corda, menina, dança de roda, pião
Saudades da minha infância, aperta o meu coração

SENDO JOANINHA E MENINA

Hoje, estou precisando muito da leveza do toque, da frágil e delicada visão de uma joaninha!
Não ser a poetisa e sim o poema...Fazer-me menina!

menina linda com a pureza no olhar faz qualquer cafajeste mudar, ela não quer alguem com um carrão só que alguem que entenda seu coração

Algum tempo de minha vida vivi como menina, louca, sem medo de errar, sem controle nos atos, achava que o mal pagava-se com mal.
Ai quando me deparei muitos anos haviam passados e pouco acumulei,.
Comecei a crer e fazer diferente tentando ser imitador de Cristo, e neste tempo tudo começou, começou a benevolência de Deus para minha vida e para vida dos meus, aprendi que se tiver que andar uma milha andarei duas, muitas vezes achamos que o que fazemos é para o mundo e o mundo nos decepciona e vem de imediato aquela velha natureza para que vou dar o bem se o que me oferecem é o mal, lembro-me da canção que diz que...Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.


Avaneide Siqueira Silva

Minha pequena menina,
Dos lábios de mel;
Te beijo na boca me sinto no céu...

Sou uma criança levada,
Um garoto travesso,
Uma menina danada.
Sou um homem apaixonado,
Uma mulher amada,
Um idoso vivido,
Uma idosa sábia.
Não importa...
Sou alguém!

Sou aquela que você olhou e simplesmente, ignorou. Aquela menina baixinha, gordinha com o rosto coberto por espinhas que você desprezou.

Sou apenas aquela menina quase invisível que ninguém se importava, só a julgavam e não esperavam nada mais do que o total fracasso para ela. Aquela que buscou miseravelmente todas as malditas noites e os malditos dias seu olhar, seu beijo, ou... Somente o seu sorriso.

Uma verdadeira João ninguém que se fosse pra prestar atenção nela, só mesmo para tirar sarro da pobre infeliz.

Bem... Espero que algum dia possa se lembrar dela ou talvez da feiura dela e se perguntar... "Por onde anda aquela menina esquisita"? A reposta! Há... Quem sabe? Talvez ela já tenha morrido ou se tornado uma empresária, realmente quem sabe? Ninguém não é mesmo. Espero um dia que aquela menina a mesma menina feia de sempre tenha se tornando algo como o patinho feio ou a bela Cinderela sugiro.

Infelizmente agora, nesse exato momento: 23/10/2015 01:03 horário de verão essa menina feia, baixinha e muito infeliz... Está pensando em você, com a doce esperança que amanhã ela consiga entrar no seu coração sem saber ao certo como e porque, apenas, com essa doce esperança.

Ela é uma explosão de sentimentos
Hora menina meiga e frágil que você quer proteger
Hora mulher louca, te intimida e atrai ao mesmo tempo

Te cativa, te seduz, te enlouquece
E você se apaixonará por ela,
Mesmo sem entender porque.

Ela chega e te repreende
Te joga, te pega e te prende
Te amassa, te larga e você sente
E deixa saudades, e deixa um vazio

E de lembrar de suas curvas, se perde
E de lembrar de seus olhares, se arrepende
E de saber que não tem volta, se contém.

E ela vive, ela sorri, quase não se lembra. Ela é nova e está aprendendo sobre a vida, não compartilha de sua amargura.

Hoje eu queria ver o teu sorriso de menina moça, aquele que fez parte do início do nosso relacionamento, talvez ele nunca mais volte, afinal se ele não existe hoje é tudo culpa minha.