Amor de Menina

Cerca de 245361 frases e pensamentos: Amor de Menina

Os argumentos do ateísmo são tão absurdamente fabulosos, que eles me deixam mais convicto da existência de Deus do que um dia inteiro de leitura bíblica!

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Quem disser que amar é o mesmo que fazer amor não sabe nada acerca de nenhum dos dois!

Começo, meio e... recomeço: assim pensam as almas elevadas!

Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!

Carnaval: indústria que robustece o lucro da burguesia e ilude a pobreza desinformada. Cheque em branco nas mãos do mal, refletido em sangue, tragédias e violência generalizada. Uma mentira cujo prazo de validade expira nas últimas páginas nos jornais do dia seguinte!

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

⁠Sobre a vida:
Nunca estamos longe demais quando estamos no coração de alguém.

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)

⁠Nos momentos difíceis, nós nos apoiamos nas pessoas mais próximas.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 10.

Por traz de toda recorrente conivência seguramente existe uma falsa amizade!

⁠Amor bonito é aquele que chega de maneira inesperada;
É aquele se tem aquela sensação de espanto;
É aquele onde tudo acontece de repente;
É aquele que simplesmente chega no momento certo, no momento em que pensávamos que ele nunca mais chegaria.
Amor bonito é aquele que nunca erra o endereço;
É aquele que chega meio sem jeito e todo desarrumado;
É aquele que chega como um presente simples e sincero;
É aquele que carrega no coração sentimentos verdadeiros.
Amor bonito é aquele capaz de dar vida a um coração outrora quebrado;
É aquele que desperta sorrisos em rostos tristes;
É aquele que transforma as noites frias em dias mais quentes;
É aquele que cura as dores da alma.
Amor bonito é aquele que não exige nada em troca;
É aquele que vem para bagunçar os teus cabelos e mudar o rumo das coisas;
É aquele que se aprende junto um com o outro;
É aquele que dispensa as regras e revela que a maturidade vem aos poucos com o tempo.
Amor bonito é aquele que chega sem medo;
É aquele que transborda para fora peito;
É aquele que dá vida aos nossos sonhos e renova nossa esperança;
É aquele que nos faz viajar pelas estrelas e nos deixa fora de órbita;
Amor bonito é aquele que se expressa sem a necessidade de palavras;
É aquele que respiramos e sentimos através do olhar;
É aquele que nos deixa sem explicação;
É aquele que aquece a alma e incendeia o coração;
Amor, que Amor bonito!

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

⁠Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.

Só vive em busca do aplauso e do reconhecimento humano, quem esquece que nosso destino será selado pelo que Deus constata em nossos corações!

Se a grande maioria reprova seu ponto de vista, você tem grandes chances de estar com a razão!

“Cada instante que passa é uma história…Depende do que você vai fazer depois com ela.”

Se você não for o seu melhor amigo, tenha certeza de que já é o seu pior adversário!

Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.

⁠Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.