Amor de Marido e Mulher

Cerca de 3706 frases e pensamentos: Amor de Marido e Mulher

"Atualmente sou uma mulher mais feminina: sou mais forte, mas também reconheço mais minhas fragilidades e aprimorei minha sensibilidade. Sou ainda ingênua, porém já mais sábia, tudo isso ao mesmo tempo e... Ser assim me ajuda a melhor compreender também os homens e algumas mulheres endurecidas - tantos deles e delas sofrem sem saber bem o porquê: distanciaram-se dos próprios sentimentos amorosos, de sua própria sensibilidade e humanidade, enfim. Um ser humano assim esvaziado, fica como um pássaro ou uma borboleta que perdeu as asas."

Inserida por monicamauricio

Mulher Especial que dedica sua vida a um pedaço seu ,
Que a cada dia pensa a melhor forma de fazer o bem para seu filho... Hoje e o Dia Digno para você mulher Mãe , Que a o Dom da Vida Em Seu Ventre...

Inserida por Wandesar

A mulher da minha vida pertenceu a minha infância, esteve também na minha adolêscencia, está na minha juventude, sei que estará comigo quando for adulto e juntos também quando idosos. Na verdade so pudemos selar o nosso amor quando erámos ainda adolescentes, mas nós ainda estavamos lá juntos, aqueles olhares, sorrisos, aquela amizade eram sinais de eterno amor, a cada dia era bom estarmos juntos, na verdade a cada dia me apaixono cada vez mais por ela. Um dia quero pedir-lhe para ser minha noiva, minha esposa e mae dos meus filhos, quero ama-la a todo tempo, protege-la, cuidar, ser feliz como sempre e para sempre. Eu te amo...

Inserida por LovemoreNk

Do que adianta os caras terem dinheiro se não sabem tratar uma mulher.

Inserida por sidaofc

A mulher ama tanto os outros que acaba esquecendo de amar a si própria.

Inserida por Raissasouza

Se é certo que o homem evoluiu do primata não nós resta dúvida que a mulher veio da serpente"

Inserida por hidramaster

Enquanto você está distraído com outra, a mulher da sua vida passa e você nem nota.

Inserida por mariguimaraest

De nada vale um batom vermelho, quando se existe sinceridade no olhar de uma mulher.

Inserida por Perryonais

Mulher dos outros

Antônio Maria


Dia claro. Primeiras horas do dia claro. Havíamos bebido e procurávamos um café aberto, para uma média, com pão-canoa. Quase todos estavam fechados ou não tinham ainda leite ou pão. Fomos parar em Ipanema, num cafezinho, cujo dono era um português e nos conhecia de nome de notícia. Propôs-nos, em vez de café, um vinho maduro, que recebera de sua terra, "uma terrinha (como disse) ao pé de Braga". Não se recusa um vinho maduro, sejam quais forem as circunstâncias. Aceitamo-lo. Nossa grata homenagem a José Manuel Pereira, que nos deu seu vinho.

Nesse café, além de nós, havia um casal, aos beijos. As garrafas vazias (de cerveja) eram quatro sobre a mesa e seis sob. Beijavam-se, bebiam sua cervejinha e voltavam a beijar-se. Não olhavam para nós e pouco estavam ligando para o resto do mundo. Em dado momento, entraram dois rapazes e pediram aguardente no balcão. Ambos disseram palavrões, em voz alta. O casal dos beijos e da cerveja parou com as duas coisas. Outros palavrões e o cabeça do casal protestou:

— Pára com isso, que tem senhora aqui!

Um dos rapazes dos palavrões:

— Não chateia!

— Não chateia o quê? Pára com isso agora!

Um dos rapazes do palavrão:

— E essa mulher é tua mulher?

— Não é, mas é mulher de um amigo meu!

A briga não foi adiante. Todos rimos. O dono da casa, os rapazes dos palavrões, o casal. Está provado que: quem sai aos beijos com mulher de amigo não tem direito a reclamar coisa alguma.

Inserida por rochamendes

"MULHER, MULHER EIS QUE TENS TEU VALOR"

MUITO ME ENTRISTECE SABER QUE MUITAS ESQUECEM SEU VALOR POR MOMENTOS PRAZEROSO CONFUNDIDOS COM AMOR NESSA PENÚRIA DE PRAZER QUE O EU TE AMO LUDIBRIA E SE FAZ PRISIONEIRA EM UM MUNDO DE ILUSÃO, VIVA INTENSAMENTE OS BONS MOMENTOS SEM COBRANÇAS E SEM CADEADOS MAS NUNCA PERCA A SUA ESSÊNCIA NÃO SE DEIXE TRANSFORMAR EM OPÇÃO SEJA AUTÊNTICA E LIVRE QUEM TE AMA VERDADEIRAMENTE JÁ MAIS TE DEIXARÁ, SIM FAÇA QUALQUER COISA POR UMA ÚNICA PESSOA NESSE MUNDO  POR "VOCE" SE NAO QUISERES NAO SE SUBMETA A TAMANHA HUMILHACAO DE CONFUNDI SEU CORACAO EU ACHAR QUE APELAR TERÁ O AMOR PELO DO CONTRÁRIO PERDERÁ O MAIS VALIOSO O "AMOR PROPRIO"
BY NICE

Inserida por niinna

"MULHER, MULHER EIS QUE TENS TEU VALOR"

MUITO ME ENTRISTECE SABER QUE MUITAS ESQUECEM SEU VALOR POR MOMENTOS PRAZEROSO CONFUNDIDOS COM AMOR NESSA PENÚRIA DE PRAZER QUE O EU TE AMO LUDIBRIA E SE FAZ PRISIONEIRA EM UM MUNDO DE ILUSÃO, VIVA INTENSAMENTE OS BONS MOMENTOS SEM COBRANÇAS E SEM CADEADOS MAS NUNCA PERCA A SUA ESSÊNCIA NÃO SE DEIXE TRANSFORMAR EM OPÇÃO SEJA AUTÊNTICA E LIVRE QUEM TE AMA VERDADEIRAMENTE JÁ MAIS TE DEIXARÁ, SIM FAÇA QUALQUER COISA POR UMA ÚNICA PESSOA NESSE MUNDO  POR "VOCE" SE NAO QUISERES NAO SE SUBMETA A TAMANHA HUMILHACAO DE CONFUNDI SEU CORACAO EU ACHAR QUE APELAR TERÁ O AMOR PELO DO CONTRÁRIO PERDERÁ O MAIS VALIOSO O "AMOR PROPRIO"
BY NICE

Inserida por niinna

"MULHER, MULHER EIS QUE TENS TEU VALOR"

MUITO ME ENTRISTECE SABER QUE MUITAS ESQUECEM SEU VALOR POR MOMENTOS PRAZEROSO CONFUNDIDOS COM AMOR NESSA PENÚRIA DE PRAZER QUE O EU TE AMO LUDIBRIA E SE FAZ PRISIONEIRA EM UM MUNDO DE ILUSÃO, VIVA INTENSAMENTE OS BONS MOMENTOS SEM COBRANÇAS E SEM CADEADOS MAS NUNCA PERCA A SUA ESSÊNCIA NÃO SE DEIXE TRANSFORMAR EM OPÇÃO SEJA AUTÊNTICA E LIVRE QUEM TE AMA VERDADEIRAMENTE JÁ MAIS TE DEIXARÁ, SIM FAÇA QUALQUER COISA POR UMA ÚNICA PESSOA NESSE MUNDO  POR "VOCE" SE NAO QUISERES NAO SE SUBMETA A TAMANHA HUMILHACAO DE CONFUNDI SEU CORACAO EU ACHAR QUE APELAR TERÁ O AMOR PELO DO CONTRÁRIO PERDERÁ O MAIS VALIOSO O "AMOR PROPRIO"
BY NICE

Inserida por niinna

Este e o look da mulher hot, RAINHA majestosa, poderosa inabalável, digna celebridade, ela é soberana se faz presente em pensamentos, tenho seu registro pela ires de meus olhos e em minha memória marcado a Ferro QUENTE!

Inserida por MarcioMirandaDanta

Só a mulher tem a capacidade de gerar a vida,
sem as mulheres não existiria a humanidade.
Portanto,
Mãe não é quem gera um filho e dá a luz,
A mulher é quem faz isso...
capacidade orgânica que Deus lhe atribuiu.
Temos mulheres que não são mães.
Torturam, rejeitam, injuriam, judiam, abandonam...
A essas mulheres não daremos espaço nesse momento.

Ser mãe é ser
amiga,
conselheira,
educadora,
protetora,
dedicada,
carinhosa,
cuidadora,
é amor ágape para com o filho.

Às vezes chora baixinho por dentro
Às vezes é contentamento puro e cristalino
que salta aos olhos em forma de lágrimas
ah como choram (e nós homens invejamos)
sinônimo de sensibilidade, capta no menor anseio do filho.

mãe adotiva,
mãe biológica,
mãe de leite,
mãe de consideração
pai que é mãe
é o que menos importa

Portanto ser mãe,
é mais que gerar,
é mais que dar a luz,
é questão de ser e é questão de estar,
então vamos celebrar o dia delas
que deve ser lembrado todos os dia,
com um beijo carinho pela manhã
acompanhado de um "eu te amo mãe"
ela vai gostar, posso apostar.

Inserida por marcofellipe

"Você é aquele tipo de mulher que eu amaria pra sempre!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Homem não é aquele que ama várias mulheres, mas sim, aquele que ama a mesma mulher todos os dias de sua vida. Homem é aquele que além de dizer que ama, prova com suas ações. A conquista todos os dias. E faz de cada dia uma recomeço em busca da felicidade"

Inserida por lexgrafia

Mulher que faz você virar o pescoço, pode fazer você perder a cabeça.

Inserida por KAFEJR

A gente aprende que mulher tem que se dar valor, que não pode correr atrás para ser valorizada. E com isso, vai guardando os sentimentos. Colocando na gaveta do “poderia ter sido”. Quer dizer, tentam nos ensinar isso, mas nem todo mundo aprende... Eu nunca fui aprendi, e talvez, por isso, tenha assustado algumas pessoas pelo caminho.

A real é que quando eu quero, eu não sei desistir – eu não quero desistir. Pode me esculachar, pode me mandar embora. Se eu vir motivo, eu vou ficar. Se você me deu motivo, então, aguente as consequências. Pode ser que a minha insistência me torne chata, pode ser que eu te faça desistir, mas aí não era sentimento de verdade.

A real é que quando o outro quer, não tem exagero que vá fazer ele mudar de ideia, muito menos uma mensagem no meio do dia dizendo que está com saudades, lembrei de você, estou pensando em você, o que quer que seja. Quem mede as palavras, mede os sentimentos. E isso não faz o meu feitio. Cá entre nós, não faz nem sentido.

Eu já tive orgulho uma vez na vida e ele me fez “perder” um grande amor – perder entre aspas... perdemos o timing, perdemos oportunidades de bons momentos, perdemos tempo... porque o amor continua aqui. Em mim e nele. (Só entendi isso muitos anos e e-mails ignorados depois, mas a sensação de reciprocidade valeu a espera).

Eu ainda tenho um leve orgulho, às vezes, mas a cada dia percebo que nunca ganhei absolutamente nada com ele. Um ego massageado, talvez, mas nada que se compare à reciprocidade. E dentro dessa palavra, às vezes, cabem até coisas que a gente não quer ouvir, mas precisa. Nesse caso, o fato da pessoa parar por 5 minutos para te responder, mesmo que não positivamente, mostra que, algum dia, já houve algum sentimento, mesmo que só respeito.

Posso parecer fraca, posso parecer sensível demais, (de novo, posso ficar chata), mas guardar os sentimentos me faz pirar. Não precisa ser um amor alucinante, pode ser raiva, pode ser dor de barriga. Eu preciso colocar para fora! E isso não vale só para o grande amor da vida, vale para qualquer sentimento. Vale na amizade, vale no trabalho. Se eu guardar na gaveta do “poderia ter sido”, eu alucino. Passam-se 10 dias e estou completamente pirada, passa um ano e eu estou pior.

Principalmente, porque, na maioria das vezes em que me vi nestes dilema de ser difícil ou não, a outra pessoa da relação já tinha ido embora ou estava tentando fugir, então, o que eu tinha a perder? Não seria mais uma declaração que ia assustá-la. Mas, sim, poderia fazê-la ficar. E eu sempre preferi o otimismo. Romântica que sou, sempre preferi torcer pelo amor. E eu sei que ele sempre ganha no final.

Lamento pelos que, mesmo sentindo, fogem. Sentem-se amados, mas não se sentem capazes de corresponder. Sentem medo do que a outra pessoa está demonstrando.
Ao contrário do que se prega, amor próprio não é quando você se faz de difícil. Amor próprio é quando você se conhece o suficiente pra saber quando é hora de falar e quando é hora de calar. É ser honesto com o que você sente. O que os outros sentem não depende de você, depende deles. E quanto a isso, não há nada que você possa fazer, a não ser a sua parte.

Inserida por escritoraanonima

ABORTO NÃO - Respeito a opinião de quem é a favor do aborto.
Mas discordo que a mulher deva escolher entre abortar o filho ou ter. Eu acredito que o correto é ela ter a liberdade de escolher, em fazer um filho ou não fazer. Outra coisa, as situações mudam, e nos surpreendem a cada segundo, então o que ontem era desespero hoje é felicidade.Quem tem filhos,deve entender o grandioso amor incondicional que sentem por eles. Lembrei-me de algumas avós, que quando descobrem que a filha engravidou, brigam, xingam mas quando o netinho(a) nasce, transformam o coração de vó em o de uma segunda mãe.Eu sou a favor da VIDA e entrego a Deus a decisão de retirá-la.

Inserida por ColaresFilho

Mulher...
(Nilo Ribeiro)

Mulher não é só imagem,
mulher não é só glamourosa,
ela também é coragem,
ela é graciosa

ela é equilíbrio,
ela é luz,
é mãe, pai e filho,
é a bênção de Jesus

não é só isso,
ela é a bênção materna,
é a obra de Cristo,
é a bênção da Terra...

Inserida por NILOCRIBEIRO