Amor de Marido e Mulher

Cerca de 3676 frases e pensamentos: Amor de Marido e Mulher

Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.

Inserida por WandoGomesOficial

A mulher que busco não é aquela
que só saber lavar, passar e cozinhar.
A mulher que busco é a que sabe viver
todos os dias como s fossem os últimos.

A mulher que busco não precisa se matar de trabalhar, não precisa ser dona de empresa executiva.
A mulher que busco é aquela que carrega no sorriso o dia e no teus olhos a noite.

A mulher que busco não precisa fazer nada para me agradar, basta ser ela mesma.
A mulher que busco não precisa parecer perfeita, pois Deus criou a perfeição quando a ela deu o Don da vida.

A mulher que busco é simplesmente você
que reuni toda a harmonia do mundo que se transforma nesse belo ser.

A mulher que busco não precisa de palavras para descreve-la.
Pois para que descreve-la se a posso ter e vê-la .

A mulher que busco vai ser a dona do meu mundo.
A mulher busco eu sei que você pois esta escrito nas estrelas.

Seja você a mulher que busco.

Inserida por LuizHenriqueMartins

Toda MULHER é inteligente. Sua sabedoria mais visível está no fato de, apesar de todas as lutas e tristezas do cotidiano, um sorriso bailar em seus lábios, mantendo a doçura no olhar. Uma mulher sempre sabe que as maiores vitórias são conquistadas através do AMOR, e não das armas...

Inserida por mary_difatto

Quando te vi pela primeira vez imaginei, é ela a mulher da minha vida, aquela a qual terei meus olhos sempre voltados a cada gesto que ela fizer, é ela a quem dedicarei todo meu tempo para que esteja sempre sorrindo, é ela com quero passar cada segundo de minha curta vida, é ela com quem almejo os mais loucos planos para meu louco futuro, é isso acontecerá quando você me aceitar.

Inserida por Cl4ud10Z

Mundo capitalista , moderno e de poder. Um homem pode apaixonar-se, mas a mulher jamais será dele, dependendo de quem é, o sonho é lindo mas a realidade é cruel.

Inserida por valdirventuri

Hoje sou rosa branca,
Tenho espinhos, mas são dança,
Sou mulher, ou sou criança,
Canto vida e choro dor.
Amo e sinto pavor,
Com perfume de lembrança,
Na estrada da esperança,
Meu caminho é o amor.

Inserida por Luz_Pimenta

A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.

Inserida por eraldocosta13

o Homem que termina o casamento para ficar com uma mulher mais jovem, acaba ficando sozinho...

Inserida por Joaopauloavila

Não, não vejo uma mulher linda de corpo muito bem esculpido pelas mãos de Deus e abençoado pelas setes maravilhas do mundo,
Vejo apenas uma mulher de olhos castanhos delicada como uma dama cuja desejo como a minha esposa e não uma aventura de um momento, e sim um história de uma vida com um futuro promissor,
Você não é beleza e prazer,
Você é vida, família, futuro e uma mulher guerreira que me orgulho de saber que existe,
Você é raridade,
Você é única,
Você é apenas o valor que uma vida não pode pagar,
Você é a arte que em minha vida faltava,
Você é apenas uma mulher como qualquer outra,
Porém nenhuma outra se enguala ao quanto você significa para mim, minha vida e meu futuro,
Com ou sem você,
Você nunca deixará de ser quem é,
Apesar do seu modo de agir e pensar mude com o tempo,
Sei que você irá mudar para melhor a cada dia mais e mais,
Não vejo uma linda mulher que despertaria os mais profundos prazer de um homem,
Vejo apenas uma futura esposa,
Esposa que hoje ou amanhã não posso ter o prazer tê-la,
Mas sei que algum homem neste mundo ou em todo o universo será contemplado com um "sim" no altar,
Posso não ser esse homem mas também não fico triste pois essa é a nossa natureza,
Nascer, aprender, amar e viver o presente momento em que estamos aqui neste momento.

Letícia a mulher da minha vida

Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

Inserida por Lippeg21

O mais imperfeito dos homens se torna o mais perfeito ser do universo aos olhos da mulher que o ama.

Inserida por Darcyvo

Há que mulher mais linda , eu sonho segura lá em meus braços só pra ver qual é a sensação

Inserida por LucazAntunez

Para ter relacionamento sério com homem mais velho e de caráter, a mulher não deve ser vazia, preconceituosa e precisa ter personalidade.

Inserida por valdirventuri

O coração da Mulher (ou Homem) no começo é igual a uma massinha macio, limpo e com cor
mas, essa massinha vai endurecendo ficando suja descolorindo, pois caiu em mãos
de quem nunca soube cuidar, trate um coração como se fosse o seu ame de verdade
agarre o amor bem firme e nunca mais solte.

Inserida por JeffersonPauloAngel

Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.

Inserida por NickRodrigues

Para que uma mulher possa ser feliz , ela terá de aceitar que un homem sempre será uma criança eterna !

Inserida por Malentendido

Mulher maravilhosa que és, romântica como eu,
Tenho muito a aprender com você a cada dia,
Ficarei ainda mais feliz no dia que você estiver chegando no aeroporto e em meu singelo abraço repousar!😍

Inserida por borges_drywall

Mulher, o "mal" mais desejado do mundo.

Inserida por RoneydsonCruz

Qualquer faísca é motivo para poesia
Já me apaixonei muitas vezes hoje
Toda mulher era para ser considerada poesia
"Licença poética" explica bem o hoje

O amor se tornou algo raro
E a aceitação ao "normal" que foi implantado
Não me convence de que estamos errados
Para mim ele é mais que raro ao ser demonstrado.

Inserida por tonyoliveiraamorim

"Sem maldade, parceiro
até parece maldição
quando vejo essa mulher
até treme minha mão
Esse estilo de guerreira
me deixa numa cilada
eu reviro a terra inteira
só pra ser a sua espada
seu escudo, sua adaga
armadura, proteção
qualquer coisa eu consigo
combato os inimigo
só pra ser seu coração..."

Inserida por daniel_aleixo