Amor de Ficante

Cerca de 240351 frases e pensamentos: Amor de Ficante

Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!

Vai namorar comigo sim,
Vai por mim igual nós dois não tem.

Se reclamar cê vai casar também, com comunhão de bens.
Seu o coração é meu, e o meu é seu também.
Vai namorar comigo sim!

• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que o dia não esteja tão bom assim, ou a semana, ou o mês, ou o ano.
Mesmo que tenha medo do seu futuro, sabe eu também tenho medo, você não está sozinho nessa.
Mesmo que você não seja aceito pela maioria só porque ver a vida de forma diferente, nunca perca sua essência.

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que você carregue feridas que ainda estão abertas, acredite um dia elas vão sarar,enolugar só vai restarapenas cicatrizes de quem sobreviveu uma grande batalha.
Mesmo que você não veja o amor, ou empatia alheia, mesmo que você receba mais pedrasdo que abraços na jornada.
Mesmo que você pense em desistir, mas sei que não vai passar de um mero pensamento, você já chegou até aqui então que tal ganhar a guerra?

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que a vida pareça sem sentido,pode acreditar em mim, você vai se encontrar e achar o seu lugar no mundo.
Mesmo que seus sonhos pareçam grandes demais agora, lembre-se de uma coisa muito importante, (você é do tamanho dos seus sonhos)
Mas você precisa acreditar nisso respirar fundo e continua...

Ps: Eu falei tudo isso pra mim hoje!

te amar foi tão bom
que até a vida quis saber como era
e te levou de mim cedo demais.

Eu acho que o grande desafio é não permitir que as pressões coletivas nos afastem de nossa individualidade, de nossas verdades e de nossa forma particular de ser feliz, o mundo está um caos, tanto lá fora quanto dentro de nós .
-Leex

A literatura é a minha defesa contra o mundo.

⁠MINHA AMADA
Sua beleza
Algo além da natureza
Seu cabelo cacheado
Me deixa desnorteado

Quando ela está por perto
Eu me sinto tão completo
Tudo o que falta em mim
Nela eu já vi, sim

Eu a amo demais
Cada vez mais
Ela é simplesmente linda
No meu coração é sempre bem-vinda

As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço.

⁠– Fui logo dizendo “I love you”, e ela se derreteu todinha.
– “I love you”?
– É. Quer dizer “morena” em francês.

Quando for brigar com quem você ama…
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode não ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dá jeito.

⁠Você não precisa de rótulos para ser feliz!

Nao tenho nenhum direito de sentir ciúmes de você, mais porque dói tanto quando você olha pra outro?
Dor que me machuca a alma por estar tão longe de você, dor por pensar que posso te perder a qualquer momento quando outro alguém puder dar o que não posso.
Já estou morrendo aos poucos só de pensar que esse dia vai chegar.

° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °

Não consigo me apegar a ninguém (não mais). Caminhar sozinha tem seu lado bom, quando você descobre. Encontrei muitos amores por este caminho, mas nenhum ganhou meu coração. Talvez porque essa ideia de ganhar um coração não passe de uma hipérbole de alguém que se apaixonou um dia. Todas as minhas emoções são tão efêmeras e profundas, uma contradição de fato. Intensa e momentânea, não levo meus amores pro futuro porque meus sonhos não deixam vaga. O fantasma que antes assolava minhas noites hoje não passa de uma dor de cotovelo. Agora, mais do que nunca, penso em mim, e em tudo que me espera sozinha. Autossuficiente? Não, sou apenas blindada, e todos deveríamos ser, já que existem tantas pedras sendo jogadas em nossos caminhos.

Eternos

(...)"Os amantes
não se encontram
nas madrugadas
escondidos dentro de motéis
como muitos pensam.
Estão dentro um do outro.
Em todos os seus
melhores pensamentos.
Estão nos rastros deixados
pelo caminho...
Os pés de novas pessoas
não apagam as velhas pegadas.
Marcas solitárias de saudade
daqueles que um dia
caminharam juntos."

Sou como fogo... sempre intensa e insaciável.
Como vinho que te aquece, ou como calor que te enlouquece.
Sou, sim, a sua perdição, a sua mais louca paixão.
A intensidade da entrega, me faz viajar e delirar, e como não te amar?
Te quero.
Te sinto.
Te procuro.
Te acho.
Na realidade não te esqueço.
Mas sei que com minhas palavras te reviro do avesso.

Frio do inverno, vinho, mate e o calor do fogão.
Jamais se fariam tão perfeitos, se não existisse tu,
dentro do meu coração.

E quando nos damos conta, já estamos completamente apaixonados.

Você não merece isso

noto em teus olhos a insatisfação
e até mesmo um certo desespero
tua discrição não é capaz de impedir que teus olhos falem
e eu, modéstia à parte, sei bem o que eles querem dizer
ou melhor, GRITAR
perceba, algumas coisas nunca vão dar certo
certas pessoas não nasceram para ficarem juntas
eu sei, não é fácil colocar isso tudo na cabeça
é duro abandonar ou ter que deixar algo que já nos fez feliz
mas se o fizéssemos, nos pouparíamos de sofrer
de lágrimas e de borboletas mortas no estômago
não coloque tua vida nas mãos de alguém
não atribua a ninguém o dever de te fazer feliz
a não ser a ti mesma
crie novas expectativas
novos desejos
novos sonhos
o importante é encerrar esta fase
aprender com a experiência
cuidar da sua autoestima
e principalmente, superar o medo de seguir em frente