Amor de Ficante

Cerca de 237491 frases e pensamentos: Amor de Ficante

Borboleta morena

Como uma rosa, é a minha amada...
Minha morena, linda, amante do amor,
Seu olhar é de um brilho esverdeado!
Suas asas prateadas,

Seu aspecto exuberante, imaculada,
Parece a flor colhida, ainda orvalhada,
Justo no instante de tornar-se rosa.

És tu a essência do amor sem igual, que desperta o meu amor,
Entre flores e nuvens,
estrelas e mar.

Por que amar igual eu te amo...
Sem medir distância!
Havemos de ser amantes,
Enquanto houver a luz deste sol queimante.

Assim hoje e sempre serás,
Só minha,
E sempre vamos nos amar,
Além do mar,
Do céu e do infinito.

— Ainda que humanos, limitados somos.

Por que voar? Não encontramos caminhos fáceis de andar.

Teu rosto irradiante desorienta as firmes pedras,
Que não sabem de água e de ar.
Que nem sequer dormem pra sonhar
O quanto nos amamos!

Realmente preferia morrer a comer sua comida e escutá-lo me chamando de "amor"

Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.

Amor de antigamente

Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei.

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

Não há amor a primeira vista, o que há é uma incrível coisada no coração.

O coração ferido

O ferido coração o amor que procuro
Encontrou a ilusão
A grande decepção que aconteceu
Sem perceber o sentimento que ganho
Com tempo apagou
A liberdade me fazia bem a solidao me trazia
Dor
Aquele lindo calor do teu corpo me trazia o amor
Que nunca sentir por ninguém ate hoje procuro expressao que me faz esquecer tudo oque passo que
Não voltara a me assombra motivo obscuro que
Nos juntara nem cupido o opinião
De um ferido coração

Nós precisamos ter um caso de amor com a humanidade precisamos ter um caso de amor com a vida: pois a vida é bela e breve como a as gotas de orvalho.

Grande amor da minha vida
Nunca se sinta sozinha
Meu amor, eu te prometo
A cada momento te fazer feliz
Meu amor, eu agradeço
Para sempre o dia que eu te conheci

Quando à noite fizer frio
Nossa cama é nosso ninho
As conversas, as risadas pelas madrugadas
Nunca vão ter fim
Nos teus braços, meus abraços
Beijos demorados antes de dormir

Minha escolha...

Quero estar perto dela
Quero sentir seu amor
Desesperadamente quero seu amor
Que não posso ter...

Não sei se sou digno
Mas sei que nunca, alguém te amará
Como eu posso te amar...
Como eu quero te amar...

Não sou perfeito, eu sei...
Mas meu coração é sincero
Minha alma é sincera
E te amo...

Para sempre, te desejarei
Para sempre, te esperarei
Para sempre... Te amarei...
Essa é a minha escolha...

⁠O amor verdadeiro não deveria ser tão complicado.

XXXTentacion

Nota: Trecho da canção True Love, de Kanye West com XXXTentacion.

O amor é como o álcool, quanto mais somos fracos e bêbados, mais nos acreditamos fortes e espertos, e convencidos de nossos direitos.

Louis Céline
Viagem ao Fim da Noite

Agüentei muitas coisas vindas de você por amor, e é por amor que agora eu me afasto. Não mais amor por você e sim por mim.

⁠Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.

Porque esse meu telefone não toca, não aguento mais esperar,amor, por favor, me liga, pois quando eu te liguei, ninguém atendeu, eu te amo, você me beijou, desmostrou um sentimento naquele momento, mas agora quando me olha ,desvia o olhar, eu nunca amei ninguém a esse ponto para implorar uma ligação, não faça isso comigo, eu te amo!

Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...

Quando duas pessoas se separam, não significa que o amor tenha chegado ao fim. Talvez exista a necessidade de provar que não possuímos a pessoa amada. Talvez a vida simplesmente não esteja fluindo...
Permanecer com a mesma pessoa por toda a vida é admirável, mas não significa que tenhamos aprendido a amar. Amar é muito mais amplo...
A vida é feita de ciclos. Aqueles que amamos algum dia irão partir. Mas retornarão, nessa vida ou na outra...
Sim, o amor é eterno, as relações é que são impermanentes.
Nós estamos aprendendo a amar incondicionalmente, pois o amor, assim como a felicidade, não possui idade, escolaridade ou estatus social.
Estamos diante do grande desafio da vida: compreender o amor.

"O amor é como uma droga...no inicio só
nos dar prazer,mas depois acaba nos enfraquecendo,
tirando nossa vitalidade,nos destruindo"

O amor só existe uma vez, ele não acaba, mas é interrompido, esquecido, e renasce com as lembranças"

Amar alguém não é proibido,
Assim como corresponder a este amor nunca foi obrigatório,
Então que cada um siga o seu caminho,
Procurando sempre a felicidade um do outro.