Amor de Ficante

Cerca de 240275 frases e pensamentos: Amor de Ficante

O café esfriou, o verão passou, o inverno chegou. Sabe o que é mais triste? O amor acabou.

O Amor nunca se decepciona, pois nada espera...
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Alveja somente o bem de quem se ama e este é o seu maior galardão.

Se quer saber porque eu acredito no amor verdadeiro, é porque eu o sinto.

⁠Nem sempre é a falta de amor que impede o crescimento, mas o solo onde escolhemos plantar nossas sementes. O amor pode ser intenso, dedicado, cheio de cuidado, mas se o terreno não for fértil, os esforços se perdem, e a flor nunca desabrocha.

Aprender a reconhecer onde vale a pena plantar é um ato de sabedoria e preservação. Nem todo lugar nos nutre, nem toda terra nos sustenta. Há ambientes que sufocam, relações que drenam, espaços que, por mais que tentemos, nunca serão morada para o florescer que desejamos.

Então, ao invés de insistir onde nada cresce, escolha melhor o solo. Regue onde há espaço para raízes profundas, onde a luz chega sem esforço, onde o vento não arranca aquilo que você cultiva com tanto carinho. Algumas sementes precisam de um novo lugar para finalmente florescer.

Eu acho que com o tempo a gente aprende, que mendigar amor e atenção nunca é a melhor opção. Que pedir pra que alguém fique, quando o que ela mais quer é ir embora não faz ninguém feliz. A gente aprende que se afastar nem sempre é o melhor, mas é a coisa certa a se fazer. Que mesmo você amando muito alguém, ela possa não te amar da mesma forma. É isso que a gente aprende, que nem sempre a vida é como a gente quer que ela seja.

A rede protetora carinhosamente tecida pelo amor em torno de seu objeto escraviza esse objeto. O amor aprisiona e coloca o detido sob custódia. Ele prende para proteger o prisioneiro.

Zygmunt Bauman
Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos. Rio de Janeiro: Zahar, 2004.

O fogo arde, queima!
Que seja assim nosso amor
Que a chama seja sempre viva, ardente!
Eterna!

Eles disseram que este era o tipo de amor impossível
Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida
Eu não posso parar este amor
Não importa o que dizem, eu te amo

E acredite que sua gentileza me fez amar você com mais força do que se eu fosse digno de seu amor.

Gratidão Senhor....

Pelo hoje que começa, pela força que me concede, pelo seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege, e por me permitir abrir os olhos e viver mais um dia em sua presença.

Um amor pra dividir a vida, o sobrenome e o chimarrão.

Não sei porque eu fui sentir por você "amor"
há tanta gente perto de mim; mais eu espero o tempo que for
Pro tempo passar não demorava tanto assim
Será um dia irá chegar? a distância vai ter um fim

Em meus sonhos eu sempre pude te encontrar
Na minha vida é só você que me faz cantar
Se o resto da minha vida com você eu quero passar
Hoje estou com você, o resto da minha vida pode começar

Se uma coisa tudo pode mudar
Se é assim, deixa do jeito que está
pois eu sei, que um dia irei te ter
Hávera mil caminhos mas o que eu quero é você

[se há distancia agora... um dia já não ira ter]

Bonito é quando o amor consegue superar o preconceito.

Não temas o amor, o amor é a essência dos fortes e o temor dos fracos.

A vida a dois é mais gostosa
quando se alimenta de amor, carinho,
sinceridade e cumplicidade...

´"Amor verdadeiro pode-se até deletar do coração.
Mas, salva-se na alma."

☆Haredita Angel

O beijo de quem ama é a conversa da Alma. É no silencio que o amor brota nos corpos em comunhão.

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.

Eu quero uma porção de amor com recheio de loucura, pitadas de carinhos e uma dose de uísque... Para depois que você bater a porta, esquecer.

Você tem toda a minha saudade e o meu amor de sempre!