Amor de Ficante

Cerca de 237124 frases e pensamentos: Amor de Ficante

Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos com certeza seremos felizes. Por favor! Fique! Se você não puder ficar, me leve com você.

I want you to do whatever makes you happiest in the world.

Tem motivo maior pra você deixar a pessoa ir embora do que ela não te amar mais?
Não adianta, amor nenhum resiste a tua falta de tempo,
o sentimento ficou perdido no meio das tuas indecisões.
Me deixa ir, seguir, partir, seja lá como você chama essa vontade louca que eu estou de ir embora.
Já tô cheia desse nosso relacionamento vazio, insisti, persisti e agora desisti,
ciente que fiz de tudo por você que nem meu pouco merecia.
Não me arrependo de te conhecer,
eu precisava cometer esse erro pra poder
valorizar meus acertos lá na frente.

Sei que não é legal ter você apenas de vez em quando. Por outro lado acho até mais gostoso, a sensação é muito maior, sem falar na saudade acumulada que deixa tudo mais excitante. Sinto que isso não é o ideal, mas como é o que dá, temos que nos conformar.Sei também que serei apenas uma passagem em sua vida (espero que boa)
Por isso, quando passa muito tempo e demora muito para a gente se encontrar, sinto que essa abstinência é gostosa. A distancia transforma tudo em ansiedade, e o momento do encontro, se torna muito emocionante. Então quero curtir enquanto posso!!!!
Gosto desse clima de suspense, de ser secretamente desejada. Gosto também de me entregar a você de um jeito...humm(vc sabe) e completo. Mas sempre procuro não pensar em traicão, me sinto mal!! você entende?
Não sabemos como isso pode acabar, como vamos administrar a vontade incontrolável de estar juntos. Por enquanto mantenho vivo um desejo secreto de que nunca se acabe.

Vou lhe contar um segredo. Nunca contei a ninguém, será o primeiro a saber: estou gostando de alguém.
Me apaixonei pelo sorriso, que com um golpe muito preciso conquistou meu coração. Sua voz sempre me acalma, e cada palavra conforta minha alma de um jeito inexplicável, meio louco, sem noção.
Ele me faz bem, "bem" eu quero dizer feliz, é só vir em pensamento que começo a sorrir. Mas um problema sempre me faz pensar em desistir, só não desisto porque acredito que o destino ainda há de nos unir. Olha, não sei se você prestou atenção ou se conseguiu perceber, mas essa pessoa que tanto amo, acredite, é você.

Feliz aniversário! Que nesta nova fase de sua vida você tenha muito sucesso e traga consigo muito amor e paz. Que a sua fé em Deus e em você mesmo aumentem cada dia mais. E que o dom do perdão, da humildade, da generosidade, gratidão e bons relacionamentos sejam constantes em sua vida, que seu coração seja puro e verdadeiro. Também desejo a você que em cada sorriso e em cada gesto seu resplandeça o Deus verdadeiro que mora dentro de você. Parabéns pelo seu dia!

Aprova aos bons, tolera os maus e ama a todos.

Viver é uma dádiva.
É preciso ter uma cabeça levantada, é preciso amar, se arriscar,
fazer absurdos...
Correr em círculos, ficar magoado...
No final, a vida é maravilhosa.
Todos sabemos para onde vamos... Mas podemos decidir como vamos
viver nossas próprias vidas.
É necessário chorar, chorar muito.
Fazer bico, ficar de mal...
Tem que sentir ciume, tem que gritar, gargalhar...
A vida é uma dádiva.
Se as pessoas começassem a dar a valor a pequenas coisas tudo seria mais fácil...
Quantas vezes você olhou para céu e agradeceu por existir?
Quantas vezes você olhou para sua família e agradeceu por ser tão amado?
Quantas vezes olhou para seu amor e por mais idiota que fosse declarou tudo que tava escondido há séculos?
Não tenha vergonha de amar, de ser idiota, de ser criança...
Curtir a vida é perceber a chuva... Correr por ela no seu melhor vestido.
Curtir a vida é abraçar bem forte quem se ama, transmitir carinho, transbordar felicidade.
Andar em uma corda bamba. Correr em uma ponte prestes a cair. Ver seus sonhos serem conquistados, serem evaporados e
sendo derrotados...
Viver é sentir que você é a melhor pessoa do mundo e que junto de vocês as segundas melhores estão ao seu lado.
Amar é viver...
Sem medo de chorar...
Sem medo de dizer tudo que pensa.
Sem medo de fazer coisas que jamais faria... Se não fosse feliz.
Felicidade é uma dádiva.
Não importa o tempo que você está por ai circulando... Não importa se você vive bebado, sóbrio ou um pouco dos dois...
Não importa sua religião, suas escolhas... O que você precisa ser é ser feliz.
Te garanto que seria mais fácil se quando a gente fosse nascer um pacote funerário viesse pago junto...
Assim não haveria surpresa.
Não haveria tristesa.
Não haveria luto.
A morte é inevitável.
A morte também é uma dádiva. Para aqueles que sabem como ser feliz. De verdade.

Perdão, sou ariana

Me desculpe se sou assim, sabe...
Eu amo intensamente e enjoo rapidamente.
Sou imediatista e tenho mudanças bruscas de humor.
Não gosto de bajulação.
Falo a verdade na cara, machuco sem dó.
mas sou bem-humorada e leve, meiga e doce.
Sei ser trovão e sol de verão
Reconheço meus erros, sou justa, peço perdão.
Sigo meu coração sem perder a razão.
Não tenho intenção de iludir ninguém, se mesmo assim você me ama,
Perdoa essa pobre ariana.

O pior dos sentimentos é a indecisão. É a sensação de dúvida, de incerteza. É não saber que rumo tomar, que escolha fazer, que caminho seguir. É você não saber até que ponto vale a pena, se você já fez tudo o que podia ou se tem que lutar mais. É você não ter certeza do que você quer, ou pior, não ter certeza do que a outra pessoa quer. O pior dos sentimentos é a indecisão, é ela que coloca em dúvida todas as certezas que você achava que tinha, todas as verdades que você acreditava e todo o caminho que você seguia. A indecisão é sinônimo de dúvida, e é a dúvida que costuma fazer você escolher sempre os piores caminhos por parecerem ais fáceis, mas é ao contrário meu caro. Os melhores caminhos são os mais difíceis, são os que fazem a gente dar valor no que tem, no que conquistou, são os que por mais obstáculos que tenham, sempre queremos superá-los para alcançar a única certeza que temos que um dia conseguiremos: a de ser feliz.

Eu bem sei que ciumento, exigente, impulsivo. Irritado por coisas tão banais. Eu vivo a provocar discussões sem motivo. Mas eu amo tão mal, porque eu amo demais.

Quanto mais tento fugir de você...mais te procuro...Te preciso porque te amo

Você se afasta, eu não entendo
Ficam sobras novas de um velho tempo
Para todas as horas ou em qualquer momento
Minhas feridas, muitas lembranças, nosso jeito
Uma história feita ao acaso
De emoções e embaraços
Alegrias e saudades,
Tardes quentes e suaves
Momentos eternos, mágicos e sinceros
Que me lembro agora
Com amor, lágrimas e carinho
Do seu olhar, dos nossos beijos,
Daquele alegre caminho
Onde éramos […]

Nos teus olhos encontrei a felicidade, nas tuas palavras encontrei a sabedoria e em você que encontrei o amor

Ser pai é como ter dois corações e entender que o mais importante deles bate fora do nosso corpo.

Não existe término de um grande relacionamento por futilidade. Se acabou, é porque não existia amor.

Que o meu sorriso largo seja o convite para os espontâneos bons corações.

TÉRMINO
Ah, você vai sentir minha falta, sim, quando chegar o fim de semana e perceber que não me tem. Vai querer me ligar com o aperto no peito querendo dormir comigo, porque você não quer dormir só na sexta. Quando chegar naquela casa e ver que não estou mais lá, nem na sala, nem na cozinha, nem no quarto te esperando deitada na cama com aquele seu pijama. Não vou estar rindo das suas bobagens, nem vou amanhecer do teu lado. Não vai acordar com um beijo de bom dia. Você não vai me abraçar na madrugada. Vai querer pegar minha mão quando não tiver bem e eu não vou segurar. Ah, você vai sentir falta quando me procurar a semana toda e não me ver, não vai ter mais o meu boa noite, nem vai ter mais quem te segure quando você cair desmaiada bêbada em alguma festa. Vai sentir falta do cheiro que deixei no teu corpo, das minhas mãos no teu cabelo. Vai sentir falta da tua menina, a que te cuidava e vai perceber que fez a pior burrada da sua vida, me deixando ir, podendo ter me segurado, amarrado os meus pés, me trancado no guarda-roupa, mas preferiu me deixar ir, e eu fui, mas não volto mais, nunca mais, pros braços de quem não conseguiu me segurar. Pros braços de quem não quis meus abraços.

O processo do meu sorriso, só se completa com o seu!

Pratique hoje o seu melhor sorriso com alegria e verdade. Permita-se amar e receber todo carinho que o seu coração lindo merece. Que a luz da sua alma possa iluminar de paz todos os seus semelhantes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp