Amor de Ficante

Cerca de 240786 frases e pensamentos: Amor de Ficante

⁠Na real eu fui tão besta em acreditar
Quando eu lhe vir eu não parei pra pensar
Depois que disse "SIM" Agora eu tenho que afirma com a palavra de homem que disse e que mesmo arrependido vou fazer de tudo pra isso não se acabar, oque eu sinto é real mas todavia isso vem à me abalar.

Inserida por Andrei_alves17

⁠Quando fazemos algo pela nossa amada e recebemos reconhecimento e esforço retributivo isso se torna uma ação de amor. Quando não recebemos se torna uma prisão.

Inserida por abner_cassoli

⁠Nós dormimos de conchinha
Pernas entrelaçadas com as minhas
Respirava no seu cangote
Enquanto te abraçava forte

E mesmo assim você ousa dizer
Que juntos não devemos permanecer

Inserida por abner_cassoli

⁠A maior viagem da minha vida foi quando eu fui de beijinho da ponta dos teus pés até os teus cabelos.

Inserida por abner_cassoli

Uma das principais relevâncias das escolhas é que elas têm o poder de interferir nas circunstâncias e ser adversas a elas. Assim diante de algum caso em questão pode haver mais gratidão a Deus se tendo nada diante de alguém que tenha tudo, pode haver felicidade em frente à momentos tristes e amor quando o que se vê é apenas ódio.
LGBS - Luís Gustavo B. Silva

Inserida por luis_gustavo

Ter alguém para amar e ser amado é algo extremamente valioso que não tem preço

Inserida por luis_gustavo

Há quem saiba reconhecer um real sentimento. O segredo está em perceber o que se externaliza, os pequenos detalhes, onde cada atitude é como uma peça de um quebra-cabeça.

Inserida por luis_gustavo

Talvez seja algo meramente humano, talvez seja um reflexo da ignorância ou da grosseria, mas a questão é que quem busca o que não quer encontrar, vai receber a retribuição pelo que procurou.

Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.

Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.

Inserida por luis_gustavo

As vezes, no casamento, perder para o ego e para o seu próprio orgulho é ganhar para o relacionamento e pelo amor! Assim, uma perda pode ser a melhor vitória alcançada!

Inserida por luis_gustavo

Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.

Inserida por luis_gustavo

É inevitável a reflexão a respeito do quão muitos indivíduos conseguem chegar ao ápice da malignidade, seja consigo mesmo ou para com outras pessoas: Assim, para muitos a autonomia de poder ser e escolher, dada pelo⁠ próprio Criador de todas as coisas, é sinônimo de rebelião contra Deus e perversidade diante do próximo. Enquanto que para outros essa mesma autonomia recebida é sinônimo de adoração ao ser supremo e amor ao próximo.

Inserida por luis_gustavo

Atitudes tem mais autoridade do que palavras.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Nossa grandeza é proporcional aos nossos sonhos.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Você poderia ser.
Você poderia ser a minha música preferida.

Você poderia ser a nota do meu (violão) feita por minhas mãos.

Você poderia ser o meu refrão o qual eu canto incansável sem medo de errar.

Você poderia ser o nascer do sol de uma manhã de verão.

Você poderia ser o vento que sopra na beira da praia no entardecer.

Você poderia ser o céu todo estrelado igual aquele que juntos admiramos tentando saber o nome de todas as estrelas.

Você pode ser um pouco de tudo isso para mim.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

O que não podemos perder de vista é a esperança que renasce todos os dias com os raios do sol.
Cada amanhecer traz algo de novo para as nossas vidas, como se Deus estivesse nos dizendo: filho hoje lhe concedo mais uma chance de viver o que escrevi para você.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Amar quem está ao nosso lado é tão desafiador quanto amar quem está distante, por que as duas situações exigem de nós o verdadeiro amor.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

O primeiro passo será inútil se você não tiver a coragem de prosseguir até o final do caminho.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

A poesia sempre encontrará repouso no coração do poeta, aquele que sonha acordado e acorda sonhando com ela.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Existe varias formas para se viver, mas para amar só existe uma; amar por completo

Inserida por cassioi9lifeflexeira

A verdadeira felicidade está depois de um ato de coragem.

Inserida por cassioi9lifeflexeira