Amor de Fã
Quem faz o que quer, é escravo de si mesmo, pois faz o que seus desejos lhe impele à fazer.
Quem faz o que precisa ser feito, este sim é livre, pois apesar de não querer, decide por livre escolha fazer.
Mas descobri que meu lugar, não pode mais ser onde costumava estar. mas será que esse espaço, de fato, já foi meu lar?
Chegam momentos em nossas vidas, que não é preciso falar e muito menos se justificar.
Deixe que falem nas suas costas, deixem que te julguem e tenham uma opinião ao seu respeito.
Continue orando e pedindo a Deus que abençoe a todos igualmente, porque Deus concederá a cada um conforme a sua justiça.
O coração de uma mãe se despedaça, ao ver as lágrimas de seu filho rolar em sua face.
Ela tenta fazer de tudo e até o impossível, para ver o seu filho bem .
Essa dor que ela sente , nunca terminará, não existe idade que mude !
Você tem uma tatuagem do Papa-Léguas nas suas costas. Não tem o direito de dizer às pessoas o que fazer com o corpo delas.
Existe um passo entre a vida e a morte. Por isso, devemos ser sempre sábios e prudentes no nosso falar, pensar, e agir nunca deixando que qualquer raiz de iniquidade crie vínculos maus em nós, e que nos afastem da proteção do amor de Deus por nós.
Eu sou oriundo, cujo derivo não é tangível, não sei minha etnia e vos digo que para mim isso não faz sentido, tal como o preconceito, que é uma construção social, que não é de fato real.
Teus versos
A poesia compartilhada,
É como a maresia vai e
Volta. A sua poesia é
Ventania faz tremer a
Minha alma, de tão perfeita,
Que ao mesmo tempo abala a
Minha estrutura e leva a loucura,
Quando leia-o teu verso a tua rima,
A tua alma encarnada em poesia em
Poemas, traz alegria e esperança para a Minha alma.
por que voce nao vai embora, por que voce ainda esta aqui, sempre, em todos os lugares, saia por favor, eu ja me apguei a voce, eu ja gosto de voce mais do que eu devia, voce nao me merece, so queria que voce se entregasse a mim, nao custa, nao doi, fala, fala o que voce sente, fala que vc me quer, que voce gosta de mim, nao precisa mentir, se enconder atrs de um ego enorme, voce nao é nem a metade do que voce vende, eu sei!
fica comigo, nao some, nao quero te largar, é engraçado mas voce tem algo que me faz ficar, mesmo voce falando a verdade na minha cara, eu quero voce, victor
Você se esforça para dar um sentido, uma forma, uma ordem à sua vida, e no fim das contas a vida faz o que bem entende com você.
"A definição do que é inelecto, é explicada pela seguinte ação na premissa:
"Dá-se à fatos e elementos não compreensíveis de tão complexos, à resumação ou o seu prolongamento em fatos separados do um todo dos fatos complexos; A fatos simples na reconstrução do um todo, como a fatos simples, que se tornam visíveis."
"Mas, assim como se há uma reconstrução em fatores simples, podemos dar na reconstrução simples separação, uma complexa em que a separação dos fatos e elementos de um todo e no prolongamento se tornem abrangentes."
No tudo, apenas queremos dar sentido ao que nós conhecemos e o que nossos olhos já observaram. Sendo está a inteligência humana.
O mal do homem é gastar dinheiro por uma mulher sem saber que a mesma mulher lhe fará sofrer por falta do mesmo dinheiro gasto por causa dela.
✍️Hoje tem mais pessoas que fazem de conta que fazem ao invés de fazer mesmo. Esse é o mundo do faz de conta das pessoas que se julgam espertas e vantajosas.
🤑🤑🤑🤦🏼♀️🛞🛞🛞♾️♾️♾️
A meta é gerar ROI no menor tempo possível, aumentando o lucro, enxugando os custos e finalmente fazer a conta fechar!
Um dia aprendemos... Ah se aprendemos que o mundo é um desafio, e que ao encontrar aquela que te faz aumentar e ao mesmo tempo despencar carinhosamente as batidas do seu coração, cuidado ela pode ser a oportunidade de sua vida, que um olhar pode dizer mais que palavras, que atitudes devem ser revistas, que se superar é realmente necessário, e que sentir saudade foi algo que valeu a pena, um dia a gente aprende que junto com a mágoa vem o choro mais a cura para ambos é o perdão, que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, e o que realmente importa é ser feliz, feliz com suas escolhas e reconhecer seus erros e correr até consertá-lo antes que seja tarde; tarde pra dizer até mesmo eu te amo!
Carta para Marcos
Não existe problema sem solução
Pra quem acredita
Sempre, cada tentativa é a solução
E o que faz meu coração sofrer
Já não existe mais
Não vejo mais o muro tão alto
Minha esperança elimina o abismo tão fundo
Já cansei de chorar
Pelo rio que não volta para o mesmo lugar
Na vida, nem toda regra é exceção
E muitas vezes a cura dói mais que a doença
A vida passa rapidamente
O tempo conta cada gesto e tentativas
E às vezes diz: Melhor desistir
Eu não entendo o ódio
Mas, sei porquê deixamos de amar alguém
Não existem regras para o coração
O abraço que não aperta é um adeus
Você sabe muito bem onde me encontrar
Eu sou rio e você mar
"Uma criança se comporta como os que estão por trás dela" provérbio Havaiano.
Após a fase de crianças adquirem seus próprios hábitos. Uns bons e outros nem tanto "
08/04
Se for te aborrecer,
não vale mesmo
a pena a escolher,
Escolha somente
aquilo que faça
viver a sua vida
da melhor maneira,
Viva sempre com leveza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp