Amor de Fã

Cerca de 238657 frases e pensamentos: Amor de Fã

⁠O amor a dois é uma dança onde um completa o outro, onde juntos criam uma harmonia perfeita, que faz os corações dançarem em sintonia .

Inserida por dungatrismegisto

⁠Como rouba de mim todo esse amor?
Como rouba de mim todo esse sonho, desejos e encantos?!
Como faz, pra que em um cruzar de olhares meu corpo todo arrepie e estremeça, como se não houvesse fim?!
Como faz pra que em apenas uma palavra, seja o suficiente para abalar com as minhas estruturas?!
Como você faz isso?!

Há se você soubesse...
Há se houvesse respostas...
Há se você me amasse!!!

Inserida por Naraaxavierr

⁠Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que o amor tudo suporta e, por um tempo eu até acreditei nessa falácia. Mas quando eu me amei de verdade, descobri que isso não era verdade, que amor não suporta tudo, como dizia Maiakóvski "onde tudo é aceito, eu desconfio que haja falta de amor", principalmente amor-próprio. Amor é canteiro e canteiro que não é cuidado, erva daninha se alastra e vai matando aos poucos qualquer forma de vida que exista ali, até que só sobre ela.

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje, não faremos amor, faremos mais. Mais do que palavras, diremos profecias, mais do que amor, faremos poesia.
E ontem, quando toquei seu cabelo e tomamos o vinho, embebedou-me os olhos, uniu nossos caminhos.
Faremos arte, e amanhã, faremos um ninho, voaremos Leonardo da Vinci e amaremos Vinícius e Toquinho.

Inserida por PauloHenriqueBatista


"O amor é bom...
É calmo, sensato, maduro,
entende tudo...Maravilhoso!
Mas, a paixão...faz a gente se rasgar por dentro e por fora... Delirioso!"
Haredita Angel
28.02.21

Inserida por HareditaAngel

⁠A despedida desse amor

Eu sempre fui sincera com você e com o que sinto, por mais que eu não fale, eu sempre fui.
Eu fico me perguntando todos os dias do porquê nunca fui o suficiente para que você não pensasse em me "deixar"
Você sempre foi minha prioridade e todos enxergaram isso, até mesmo você!
Eu já sentir atração por outras pessoas, mas jamais imaginei te traindo porque eu sei o que era importante na minha vida, no que podíamos construir, por mais dificuldades que passamos e passaríamos.
Eu jamais me imaginei beijando ou me deitando com outro alguém enquanto estava com você.
Você me disse algumas vezes que o amor não era o suficiente e eu persistia em acreditar que você estava errada, porque o meu amor era e me fazia me sentir que um dia eu faria você mudar de ideia.
Queria que você me enxergasse da maneira que te enxergava ou pelo menos um pouco!
"Duas vezes, duas vezes você se perdeu de mim ou pelos menos quis fugir do que tínhamos, não sei por qual razão, mas você escapou."
Eu me culpei por diversas vezes até eu entender que não era comigo, você vive dizendo que não gosta de mudanças, mas procurava por elas.
Parece que o que estar ao seu redor por um tempo não se satisfaz e daí vem a tal da mudança.
Não te culpo por tentar suprir o que nem você saber o que é
Quero poder sentir isso novamente com outra pessoa, o amor é suficientemente, pois, com ele vem o respeito, carinho e superação, mas infelizmente não será com você!
Eu sempre superei tudo com o amor por mais que me faltasse a quem me desse, mas eu jamais desistiria de algo que me mantém viva que é amar, desde pequena aprendi a me agarrar com o que tinha por perto por mais curto que fosse, por tudo que passei eu não ousaria perder o único sentimento que me mantém aqui!
Espero que um dia você encontre esse sentimento, ele é magnífico, traz paz e te deixa com coragem para enfrentar o que for!
Espero que você seja feliz assim como um dia eu irei ser!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Devemos ser agradáveis as pessoas em amor. Mas, não somos obrigados agradar a todos, pelo simples fato de que mesmo fazendo o melhor e vivendo de uma forma excelentes, muitas delas vão nos odiar e desprezar gratuitamente.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O verdadeiro amor tem força para enfrentar qualquer tempestade da vida. Depois junto ao coração, faz o sol ressurgir no horizonte da nossa alma!

Inserida por kutscher

⁠Ahh meu amor
Se você soubesse tudo que se passa pela minha cabeça
Vc ainda me amaria ??
Se eu falasse para você que eu não sei ainda o que eu sinto
Você me entenderia ??
Eu não sei, tô confusa demais para pensar nisso sozinha, só deixo acontecer.

Inserida por Gif3

⁠o fanático é o fã que perdeu o amor próprio.

Inserida por RubensLuz

⁠O fanático é o fã que perdeu o amor próprio. Se você precisa se esconder de sua própria família para saciar seu desejo, consulte um médico. É vício.

Inserida por RubensLuz

⁠Eu não devia falar de amor, não devia falar de algo que por tanto tempo me foi negado, não devia falar de algo que ainda nem sei se conheço por inteiro, não devia falar sobr...Quer saber? FODA-SE, eu vou falar de amor, eu vou falar sobre quanto amo ser amado, sobre quanto é bom me amar, sobre a sensação de viver quando estou contigo, a beleza de seus olhos castanhos e profundos, até suas "falhas" são belas e perfeitas, ou não, calma, desculpa eu sei que ninguém é perfeito, mas sabe em um mundo de imperfeição você ser tão magnífico assim é o mais próximo de perfeição que possa ser encontrado fora do paraíso. Devia ser considerado crime ser tão próximo da perfeição assim afinal depois de te conhecer todos são insignificantes você tira o brilho dos outros, mas não é sua culpa, não é como se desse pra comparar qualquer outro alguém com você.

Inserida por fiaquil

⁠ não não me ensine o que é a vida nem me conte os segredos do viver
Não não me fale do amor que faz a vida mais bela e perfeita eu não quero que me revele os mistérios da vida porque os conhece não não me diga nada deixe-me viver e experimentá-las quero descobrir o amor e viver os mistérios da vida não me conte nada do que posso viver deixe que tudo seja novidade para mim não não fale nada não me conte nada deixe que a vida me surpreenda

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Poema sonoro

(DÓ – RÉ – MI – FÁ – SOL – LÁ – SI)

Um sentimento de “DÓ”
Quando o amor da “RÉ”
Na alma “MI” faz vibrar
São notas que “FÁ”zem
O poema ficar “SOL”itário
Na vida em sinfonia...
Se a paixão se perde “LÁ”.
“SI”lencia...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
28 junho, 2015, 16’41” – cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Sou fã de pessoas que dividem o pão, o amor, o conhecimento...
Que ajudam os colegas de trabalho, os amigos, os desconhecidos...
Que transmitem o que sabem, sem medo da competitividade...
A generosidade é uma das mais belas virtudes do ser humano.

Inserida por Lnevoa123

É difícil tentar dizer tudo quando só o seu olhar já me deixa sem palavras.

Quero poder conhecer você melhor, me divertir rindo das suas histórias de quando era criança e do jeito como falava as palavras erradas. Quero me acostumar com o som da sua risada, o encaixe de nossas mãos juntas, quero poder reconhecer o seu perfume de longe e poder cantar no meio de todos qualquer música que lembre todos os nossos momentos. Eu quero isso e quero muito mais, eu quero, sim, quero eu e você pra realizar. Quero nós.

A noite está bela
Está tão linda quanto ela
Pois a lua está brilhando
Porém, ela irradiando
Ela acha que não vi
Mas quando olhei já percebi
Que gostaria de estar perto
Desta linda, estar bem perto
Te abraçando bem apertado
Com uns beijos misturados
Mas a ordem não tem importância
Pois é ela a relevância
De quando estou bem de pertinho
Sempre tem um bom carinho
Nesta noite muito linda
Só penso em ter a minha linda.

O Medo do Amor

Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.

O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.

E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.

Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

Martha Medeiros
Crônica "O Medo do Amor", 2003.

Nota: Texto originalmente publicado na coluna de Martha Medeiros, no website Almas Gêmeas, a 24 de novembro de 2003.

...Mais

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Aguinaldo Silva

Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp