Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Perdoa-me por aquilo que não tem perdão,

Eu fui embora, e levei comigo o seu coração.



Perdoa-me pelas noites que não te iluminei,

E sobretudo não te aconcheguei...



Perdoa-me por tudo que abandonei,

Sim, eu fui embora, eu te deixei...



Perdoa-me ao girar da tranca,

Dei as costas para a tua esperança.



Perdoa-me porque a pena eu paguei,

Por tudo que construí, e larguei...



Perdoa-me por ter te deixado

Solitário,

Não quis ter te abandonado

No poemário,

E muito menos te humilhado

Por ter desconfiado de ti;

Perdoa-me por te amar mais

Do que a mim mesma.



Perdoa-me porque não fiz a tempo,

De ter entregue o meu sentimento.



Orgulho-me ter o meu ego pisoteado,

Para transformá-lo em estrela no éter

Deste amor infinito - e implacável;

Entrego ao mundo o que eu já devia

Ter tornado teu, e te revelado...



Perdoa-me pelo desespero,

Porque você não sai da minh'alma,

E não sai da minha retina;

Continuo por ti seduzida.



Perdoa-me eu sei que errei,

Como o fogo consome a brasa,

O amor quando é amor nunca acaba.



O coração bate descompassado,

É a fera que há em mim querendo

O teu laço que se chama [abraço];

Permanece o intenso sabor pelo fato

De nós termos nos [beijado]...



Perdoa-me porque é indescritível,

O amor que sinto é infalível,

O tempo não o apagou amor incrível.



Se o amor é o limite do amor,

Amar jamais terá limite,

O tempo me mostrou

Que enquanto houver céu,

Entre nós não haverá limite.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Onde o meu coração

te plantou?

Entremeado entre

as minhas preces.

Levando a minha fé

- contigo

Tu sempre me mereces.



Tudo de ti em mim

Brota e floresces,

Nada de ti em mim

...Envelheces.



Onde o meu coração

irá me levar?

Ventando sempre

para o teu lado.

Escolhi você

para ser o meu amado,

De estrelas irisado.



Tudo de ti em mim

É celebração,

A distância sempre

É expiação!...



Não me poupe de ti,

Do teu olhar,

Do seu siso,

Do teu afagar,

Do seu sorriso...

Longe de você tenho perdido

- tudo -

E até muito mais: o meu juízo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Deste-me o teu coração,
Completo e derramado
Em secreta devoção
Completamente livre.
A sombra do teu amor
Trazes-me com solenidade;
A vitória de ser só tua
Vivendo na imensidade.

Concebido, desenhado e feito
Contorno dos teus lábios lindos
Com o carinho do meu beijo.
Augurando reencontrar-te
No paraíso dos teus abraços,
Tenho por tanto tempo segredado
Receando fazê-lo desagradado.

Desejado, concebido e perfeito,
Imagino estes teus olhos lindos
Olhando o meu lateral trejeito.

Carrego por ti um interminável
- desejo
Uma sensual escravidão
- reverbero
Caí na tua sedução
- sem receio
Eu me entregarei de forma inefável,
De um jeito leviano jamais visto,
E sem nenhum retoque eu te quero...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Coração é solo

que se pisa,

Coração é solo que

se deixa rastro,

Coração é solo

que se planta,

Coração é solo

que se cresce,

Coração é solo

que se floresce,

Coração é solo

que se colhe,

E nele também

se padece...



O mundo gira,

As areias do tempo

- seguem -

A ampulheta

percorre,

Entenda, o amor

tem um tempo

Que só os doidos

de amor

- compreendem -

Passam frio, fome

e até dor:

Abrindo mão

da própria vida

Em nome do amor.



Ter coração é

possuir o mundo,

É perder-se

e encontrar-se,

A vida toda

num segundo,

Ter coração é

remir o defeito,

É ver no outro

o ser perfeito,

Para quem tem coração

tudo tem jeito,

Desde que o amor não

seja desfeito.



Em nome do amor,

Em nome dos amores,

Tenha fé,

Não importando

Para onde fores,

Semeie flores

no caminho,

Quem ama jamais

estará sozinho,

Está sempre muito

bem acompanhado

Da melhor companhia

do mundo

Que responde por

um único nome: amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A avenida
beira-mar
está vazia,
o coração
acelerado
mais que
um foguete
e você aí
sozinho
dirigindo
o seu carro.

A brisa
do verão
te energiza
e aumenta
ainda mais
o transe,...

A cabeça
vem dando
mil voltas,
o coração
cruzando
as horas
e oceanos
do teu eu
por causa
da paixão
que surgiu
do nada
e aconteceu.

A brisa
do verão
te hipnotiza
e alimenta
ainda mais
o lance,...

A tua vida
não será
nunca mais
a mesma
depois
desta noite
de luar
que te
fiz levitar
só com
um beijo meu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O meu coração ao vento,

Segue o teu atento,

Buscando cada alento,

Ele é puro sentimento,

- é pressentimento

E anunciação ao mundo,

De todas as noites escuras

Que não pudemos desfrutar;

A liberdade é nossa...,

Ela está para chegar...





Entre

todas as esperas,

Da minha [vida,

Ninguém duvida,

Que nunca desisti,

De ser tua,

E em cada [linha,

Em cada pêlo,

Em verso,

Verdade,

Prosa,

Nostalgia,

- e inteira [poesia.





Em mim há uma fé,

Um querer que se expande,

Um coração pulsante,

Uma bondade que se intensa,

Em mim há todo o universo,

Embalado pela espera,

Pela sede e pela fome,

De te querer imensamente,

De estar contigo,

- Eternamente! -



Entre

escombros

o planeta,

Repleto

de corações

destruídos,

De homens armados

[fardados ou não,

Corações destroçados,

[atormentados,

Que preferiram

os caminhos

[complicados.





Ao invés de amar delicadamente,

Amparando-se com doçura,

Porque se sentem poderosos,

Destruindo corações,

E os chamando de fracos,

Assim se deleitam as raposas...,

Mas algo em nós carrega a luz,

Do amor e dos séculos,

Da eternidade e de toda a bondade,

Sofremos, experimentamos e choramos;

Desafiamos leões e generais,

- acreditamos

Sei que vamos vencer...,

Vamos nos pertencer...,

A nossa liberdade está chegando...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Escutei a tua voz saudosa

Tão modulada e clamorosa

O coração saltou pela boca

Apurou o meu paladar

Deu saudades das tuas prosas

E eu atenta a te escutar

Essa tua voz saída do fundo

Lá da garganta do coração

Colocou-me em flutuação

Se for pedir demais

Faça mesmo assim

Misture a tua pele morena

Com a minha cor de marfim

Já sabemos naquilo que resultará

No nosso amor gostoso, enfim.



Lírios amarelos enfeitavam

O jardim ao redor da guarda

O Lusitano exibindo o trote

O amor voltando a galope.



Vejo os rochedos

O pico iluminado

Tudo voltando a brilhar

Você voltando de vez para ficar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Escrevo para no seu

coração criar raízes,

Com a fé de que um

dia seremos felizes,

Não ligue para o que

os outros dizem,

O importante é que os anjos

nos bendizem.



As palavras são

como os bosques,

Elas podem ser

noturnas ou diurnas,

Deixe que permaneça

só os toques,

E que definitivamente

não te percas.



Escrevo para não

ficar de ti isolada,

Porque devagar irei

te adentrando,

Como um carinhoso remanso,

Aos poucos você irá

se apaixonando...



E destes versos

que se encaixam,

Como o bosque

e o remanso,

Sei que cada um

deles te encantam,

Seremos elementos

que se completam.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A poesia não se entrega assim,

Traze para mim o teu coração,

Entrega-o todo para mim,

Sem cerimônia, e com emoção;

Não desistirei da nossa paixão,

Entregue-se todo e sem fim.



O amor plantado em versos,

Às vezes comete excessos,

Estou uma lira doce enfim,

Pronta para ser bem tocada;

Especialmente para ser amada,

Coisa de alma apaixonada.



A minha veia poética forte,

Não precisa levar versos,

Eles são incensos frescos,

Que seguem em nuances

E atingem a doces toques;

A poesia consegue criar raízes.



A procura pelo amor às vezes

deixa marcas (cicatrizes),

Mas sempre há uma coragem

que faz com que não (desistas);

A poesia que tem os seus apelos

e amorosamente dá (pistas).

Inserida por anna_flavia_schmitt

Felinamente escalaste o meu corpo

E bateste abrindo a porta do meu coração,

Explorando o bom dos teus miados

Maliciosos com os meus afetos delicados.



Pegaste este coração desprevenido

E agora deixando-o partido,

Presenteando com um silêncio imerecido

Este mal feito jamais será esquecido.



Não duvide disso,

O afeto foi enorme, e você desperdiçou;

Deixando tons e ritmos de saudades

Ainda que não fomos além do que foi dito.



Ainda eu tenho a chance de ser feliz

Eu hei de encontrar um amor mais bonito,

Que faça valer cada verso escrito

Construindo comigo um caminho para o amor infinito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Escrevo esses versos como quem faz uma oração,

Estou premeditando como ganhar o teu coração,

Desenho o luar com a espuma das ondas do mar,

É como uma certeza que tem vontade de escapar,

Ela não escapa porque está em nossas mãos,

Em nós tocou o milagre do amor,

Nunca mais vamos nos perder...



Custei a te encontrar,

eis o milagre do oceano de amar,

Com a danada da espuma do mar,

tenho feito poesia,

É o sinal que Deus faltava para me dar,

só para eu te amar,

Quando o amor acontece,

tudo muda, vamos até a Lua,

Nem a Lua escapa mais das nossas mãos,

O meu amor transformou a tua intenção em amor,

Surpresa para pegar a viola e enaltecer...



Acho que estou sonhando com os olhos abertos,

Hoje tenho o meu amor, você e um castelo,

E sonhos suficientes para falar para o mundo

que tudo está indo bem;

Quero te amar - e ser alguém para ocupar

cada segundo da tua vida.

Reluz de ti em mim um universo particular, e que

provoca a sede que tenho de te amar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A maior força mora no silêncio das batalhas invisíveis, guerras travadas na sombra do coração, onde o grito se converte em segredo guardado, e o triunfo, quão um pássaro alado, que insiste e entoa suave e eterno,
planando oculto entre as folhas do tempo, feito um conto antigo sussurrado pelo vento.

Inserida por TiagoScheimann

Bom, eu sei que meu coração pode estar em pedaços pelas coisas que o destruíram... Mas eu estou disposta a reconstruí-lo se o seu amor quiser ser meu alicerce.
Se quando o tempo passar nós venhamos descobrir que o meu amor não é para o seu amor e que o seu amor não é para mim, não se culpe, e tenha certeza de algo, eu não irei me culpar por ter dado tudo de mim. Descobri que se fores embora e levar de mim o alicerce meu coração quebrará em pedaços de novo, mas, continuará sendo meu coração e poderei reconstruí-lo na hora que eu quiser superar a sua ausência.

Inserida por ClaraRuggieri3

Existem pessoas que abusam da confiança para enganar os outros. Não abuse disso! E tenha coração maduro o suficiente pra falar verdades, porque um dia a casa cai e as mascaras também.

Inserida por LianaEloiza

A tristeza destrói o coração. Fazendo com que a única alternativa contra essa destruição sem fim, seja a morte.

Inserida por MarlonGreg

"Só quem me ama pode sentir o meu coração no que escrevo".

Inserida por DAmico

⁠Como a luz que me atravessa
E alcança meu coração
Eu te amo
Sempre e eternamente!

Inserida por noi_soul

⁠Amo com a ardência
De um coração desejoso
Amo com a prudência
De um espírito amoroso
Amo com a vida
De um toque doce de amor
Amo sem vergonha
De repetir a palavra amor!

Inserida por noi_soul

⁠Fechar os olhos é confiar
se entregar de peito aberto
alma leve
se jogar no abismo
coração pulsante
se envolver no abraço
corpo solto

passos incertos
aposta alta
jogo arriscado
fruta agridoce

Fechar os olhos é eternizar
o momento do enlace
a procura do instante
o tempo medido em vidas
a vida em suas nuances

Inserida por noi_soul

⁠Minas Gerais, meu coração
Minas Gerais, minha paixão
Sou mineiro com muito orgulho
E te transformo em Canção

Inserida por Zuccarato