Amor Coração

Cerca de 18468 frases e pensamentos: Amor Coração

Vozes.

As vezes sinto a escuridão avançar sobre o meu coração
Uma aflição descontrolada toma conta da minha alma
Eu tento buscar algo para me apoiar
Algo em que eu possa acreditar
e ter fé que faça extinguir toda essa penumbra que devora minha alma
Mas na lucidez do silêncio sua voz trepida.
Como vozes angelicais quando tocam sua harpa
Seu toque elimina qualquer sensação de perda. Qualquer desolação que possa me infringir.
Sinto que estou pronto novamente, que um sorriso possa brotar do meu rosto.
E assim novamente possa sentir o calor do seu coração me aquecendo
Trazendo para mim seu amor, seu calor que domina o fulgor do meu ser.
Que apaga todas as essências ruins afasta a escuridão
E assim eu possa sentir a luz dessa imensidão.

Inserida por ArturSA

Vou abrir de uma vez por todas o meu coração pra vc.. Eu te amo e não posso fazer nada a respeito disso, oq eu posso fazer é sentar e esperar vc realizar meu sonho ou fazer eu me tocar na real.. Minha paixão é imensa por vc, sem precedentes, todo o meu pensamento é voltado pra vc desde o momento em q eu acordo e simplesmente tenho medo no q pode acontecer.. Tenho medo de você não me amar e também nem gostar de mim de verdade, tenho medo de vc so ter pena de mim e se esse for o caso a culpa é minha.. Tenho culpa de acreditar no amor, tenho culpa de ser um bobo apaixonado, culpa de acreditar no improvável, tenho culpa de ter fé e tenho culpa sonhar, eu so não tenho culpa de te amar, mas a culpa é minha se eu te perder.. Mais se for pra ser assim tudo bem, é da vontade de Deus e q não era pra ser mesmo.. Eu so duvido de não lembrar de você todos dias... Então estou com medo de aperta "enviar" na tela do meu celular, pois você pode admitir que não me ama e que não sentiria a minha falta.. Mais vou assumir o risco pelo o amor q eu sinto por vc.

Inserida por fhellipemuller

E cada sorriso e emoji de coração hoje em dia vai tampando o buraco imenso que você deixou.
E cada vez que eu me lembro de qualquer coisa, eu me arrependo.
E toda hora que te vejo na rua, amor, te desculpo e me beije.
Não estou sendo fraca, juro que é só para não perder o costume de te sentir.

Inserida por GabrielaSanchesj

Vou te mostrar qual é a sensação, agora que estou do lado de fora desse seu coração

Inserida por DanielK4nt15t4

Que nos seja concedido a dádiva de fazer a diferença no coração de quem amamos...

Inserida por Esguedelhado

Se eu quebrar seu coração em pedaços, vou desintegrar minha alma de dor.

Inserida por SixxSense

A felicidade não tem nada a ver com o mundo, mas com o que você leva no coração.

Inserida por SixxSense

Esqueça sua dor, corte ela do seu coração, tenha um pouco de misericórdia de si mesmo. Deixe-a cair como a chuva, como lágrimas densas na poeira.

Inserida por SixxSense

Quando você foi embora.
O meu coração chorou .
As lagrimas caíram .
E meu sentimento inundou.
Foi a falta do amor.
Que você deixou.
Para onde você foi ?
Porque não me levou ?
O tempo passou.
Meu coração se acalmou.
Fiquei sabendo, que foi um anjo, que te levou.
Para outro horizonte .
Hoje só sinto saudades.
E um nova forma de amor.
Distancia boba .
Não nos separou .
Já não há choro .
Linda saudade restou.
Valdenora Pereira Silva.......

Inserida por doracabeleireira

Mudei a rota do meu coração, agora só sei amar você!

Inserida por RafaelLage

Meu coração virou escravo da sua paixão!

Inserida por VandsonValuard

Eu finco adagas no coração das pessoas sem sequer saber disso.

Inserida por SixxSense

Novamente o mesmo golpe, é como levar uma marretada no coração. Esconda esses cacos, quer dar a razão para eles? Não deixe eles acabarem com tudo, só porque chegou até aqui. Se soubessem o que acontece no seu quarto, eles não diriam que você é inútil, que você é louca. Não necessariamente seu quarto físico, dentro de você, o que existe nessas quatro paredes despedaçadas? A expressão deles mudaria ao saber que você chora, não chora, eles realmente mudariam se a pele deles fosse rasgada com lâminas ou a alma com uma navalha. Eles não sabem o porquê fazem isso, não há uma única razão estúpida pra eles pensarem assim, são ignorantes. Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou. Seu quarto da alma é sua dor, você sabe quem você é? Eu sei quem você é. Vale a pena valer você mesma, perfeita e única como você é. Por mais que não esteja tudo certo e eles não vejam isso, não deixe de acordar, abrir seus dois olhos é o melhor presente que eu já recebi. Talvez você precise apontar para as estrelas, gritar e deixar de se esconder nesse canto escuro chamado alma. Isso costuma melhorar, isso realmente melhora ao perceber que é uma briga idiota entre eles e as sombras que puxam seus braços. Apenas não esqueça quem você é, aproveite o tempo pra perceber que eles são uma mentira, a ilusão que cerca suas cicatrizes. Não deixe eles acabarem com tudo, só porque chegou até aqui.

Inserida por SixxSense

Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou.

Inserida por SixxSense

Eu não tenho ideia se carrego um coração ou um animal irracional dentro do peito. Ele não se importa, ele não liga desde que você esteja aqui mimando ele. É sempre a mesma coisa, ele vai te aceitar pelo que você é, se você aceitar o jeito dele de ser. Às vezes atroz ou emotivo, às vezes dócil. Mas é sempre a mesma coisa, ele vai fazer isso sem pensar, de novo e de novo.

Inserida por SixxSense

Não irei procurar pela chave do coração de alguém, eu sei que isso nunca funcionou. Em vez disso, talvez seja o momento ideal de pegar um clips e destrancar à tentativas… Nunca se sabe.

Inserida por SixxSense

Um dia eu ainda voltarei a te ver e direi ao coração: cuidado, se segura ai, nada de sair correndo e se apegando. Ir atrás de quem não te deu valor não presta, guardar essa saudade dentro do peito também não. Então você se pergunta: tá, mas e agora? Agora você reflete e se acalma. Perder alguém é um prejuízo do qual não sabemos os danos, mas na vida, quem disse que precisamos recuperar todos os bens perdidos? Às vezes, é bem melhor seguir em frente, apagando uma memória do que nunca fomos.

Inserida por SixxSense

A experiência diz-me que o coração que amou, quer de quem o fez amar, apenas o bem, tudo de bom... E nada mais.

Inserida por ABranda1

Apaixonar-se

Ah, apaixonar-se...
Uma coisa que acontece inesperadamente e
Faz o coração bater aceleradamente e
O cérebro funcionar descompassadamente
E assim, sem esperar, acontece de repente.

Ah, Apaixonar-se...
É perceber que o centro da sua vida mudou
E passou a ser o que outrora era nada
Ou alguém até mesmo que passava desapercebido.
Os planos e sonhos agora são outros.

Apaixonar-se, ah...
Viver morrendo de medo de tudo
Sentir no corpo um querer absoluto
E ser tomado por um ciúme crescente
Que se não controlar vira doentio.

Apaixonar-se, ah...
Querer comer chocolate e ouvir melodias românticas
Andar de mãos dadas na praça e beijar em todos os lugares
Fazer amor com intensidade e vigor e em todos instantes
Perceber que a vida nunca mais será o que era antes
E assim entregar-se e deliciar-se nos braços do ser amado.

Inserida por ProfessorEdson

"Por um mundo com mais pegadas grosseiras na cintura
e menos pegadas passageiras no coração."

Inserida por jakelineescritora