Amor Coração
Tocando seu coração | Sinvall Simões
Eu sei que não devia fazer
O que tô fazendo agora
Sentado em tua calçada
Depois que me pôs pra fora
Sei que tem seus motivos
Te deixei magoada
Admito fui pra gandaia
E só voltei de madrugada
É que a carne é fraca
O coração é cafajeste
Mas juro que o meu amor
É maior que o que tu me deste
É que a carne é fraca
O coração é vagabundo
Mas juro que o meu amor
É o maior que existe no mundo
Perdoa amor
Tem compaixão
Eu sei que cantando aqui de fora
Estou tocando seu coração
Perdoa amor
Não faz assim
Eu sei que cantando aqui de fora
Você vai voltar pra mim
Se o meu coração falasse
Ele não falaria nada
Por que nada o tem a dizer
Se o meu coração pudesse sorrir
Ele não sorriria
Por que motivo algum faz o rir
Se o meu coração sentisse
Um amor verdadeiro, intenso, e puro
Ele poderia falar da experiência única de um amor assim
Ele poderia sorrir, sorrir bastante
Por ter sentido esse amor.
É ela... Que invade o coração como se fosse qualquer lugar, deixa pensamentos tontos, e se a alma for a mente, ela já domina a minha, não ela não faz mais parte da minha vida, ela que apareceu pra mim como quem dá a mão sem pedir nada em troca, como um ombro acolhedor, e depois? Ela tomou tudo novamente, e me deixou no mesmo estado que antes. Não eu não gosto dela, eu a amo, ela é como palavras que não sabemos o significado mas fazem parte do nosso vocabulário, ela é como uma música que faria sucesso se fosse lançada, mas jamais foi escutada. É o porto seguro para um coração aflito, se eu sou uma árvore ela é minha raiz. E quando penso que as estrelas são infinitas imagino no amor que sinto, que vai muito além das coisas que podemos descrever. Como um sorriso bobo, ou um abraço apertado. Faz sentir- se bem e jamais preocupado, é ela que vem pra trazer paz, e vai enfim deixando saudades...
"" Eu dividiria com você, algo maior que uma cama, eu dividiria o coração e se você quisesse mais, dividiria minha vida, meus sonhos, minha fé...
Quando a TRISTEZA bater na porta do seu CORAÇÃO, permita que a ALEGRIA vá recebê-la. Entretanto, se ela insistir em entrar, pode até deixar, mas, diga que sua passagem será curta e breve, pois a VIDA segue sempre firme e esse espaço é do amor e da felicidade firmados em Deus.
Se acaso não nos encontrarmos, eu o manterei em meu coração. Ainda que ausente, você estará por lá para sempre.
"As vezes eu sei! Não adianta tentar fugir do que está no seu coração, pois o que está no seu coração, não foge de você."
E só a gente sabe o que a gente sente, quando o coração se liberta e gesto simples nos deixa contente;
Mesmo quando em meio a tristeza, ainda existe audácia e destreza, e nossa vida aos pouquinhos se ajeita;
Tudo caminha sem desvios, os ventos cantam através de assovios e aniquilam nossos fantasmas dos lugares sombrios.
As órbitas se alinham, os casais se aninham, e medo fica sem espaço para ocupar;
Os sentidos aguçam, os barulhos esmiúçam e nem é preciso dormir para sonhar.
Nos vãos momentos, à irrelevância é dada importância, nossa memória remete a velha infância, e só desejos perduram a se realizar;
E assim, eu espero, que para o verdadeiro amor seja entregue o esmero, que as lágrimas se evaporem ao descer pelos lábios de onde habitam um sorriso aberto e que as águas que me molham e me deixam vazia, passem num único sentido sem terem a oportunidade de voltar.
E só a gente sabe o que a gente sente, quando nossa alma, sentimento e mente, em equilíbrio estão presentes e quando destinos de grandes amores ainda hão de se cruzar.
Quando penso em você meu coração começa a palpitar e doer, porém quando penso nos males que te fiz ou posso ter feito continuo a pensar em você porém usando sua lembrança como um castigo para min, e ao mesmo tempo um consolo
Que triste pesadelo estou a viver
O mundo sobre mim desabou
Meu coração não consegue entender
Esta dor que nele se atracou.
Muito já sofri por amor
Vivi vários medos de te perder
Mas, lhe confesso, é muita dor
Em estar vendo de novo acontecer.
Pensei que jamais me deixaria
Acreditei que era a pessoa de sua vida
Construí minha felicidade, minha alegria
E agora pressinto a tua partida.
Pensar em outra pessoa te amando
Teu sorriso não sendo mais pra mim
Outro corpo em teu tocando
É um pesadelo que não tem fim.
Minhas noites são agonizantes
São varias histórias vivas na lembrança
Ao revirar em minha mente constante
Sinto-me perdido(a) indefeso como criança.
Em seu coração, um buraco, linda moça; olhos castanhos.
Vive no escuro, um túnel sem fim; mas uma luz está por vir, e se vir.
E sempre vem, mas se apaga no primeiro ou segundo tropeço; maldita hipocrisia e ilusão, imensa devastação.
Tristeza, a parasita da alma; mas há um remédio permanente, o amor verdadeiro, maior obreiro, que edifica e dá força à um barco sem remo.
Quando te vejo simplesmente perco o chão, sinto fortemente uma coisa no coração, preciso dizer que te quero, e se eu receber um não?
Ouça o seu coração.
Quando resolvi ouvir meu coração, decidi escrever para você, não é nada muito formal. Não são só palavras. São os dedos das mãos refletindo o sussurro de uma alma que já amou e foi amada, que já sentiu dor e alegria, já acertou e também errou.
Não está sendo difícil expressar um sentimento verdadeiro em códigos, porque fluem como as batidas de seu coração neste momento. Nesta carta não haverá nenhuma identificação, apenas ouça o seu coração, ao findar você saberá quem foi o autor destas palavras, saberá que é o único homem que você amou de verdade e que lhe amou como você sempre mereceu.
Eu poderia iniciar esta carta pedindo para você lê-la ouvindo uma música, indicaria “Azul da cor do mar", de Tim Maia. Mas como lhe conheço bem, tu és curiosa e não vai parar de ler, mas releia novamente ouvindo a música. Saiba que o mundo inteiro não pode lhe ouvir, mas seu coração pode.
Um dia, em tempo não muito distante, eu sentia um vazio muito grande em meu coração, mas agora tudo mudou. Coloco uma passagem da bíblia em minhas palavras: “[...] Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida.” (Eclesiastes 3:1).
O meu momento é este, o momento de dizer o quanto você é especial em minha vida. Eu olhava as pessoas e via o brilho em seus olhares e então me perguntava: será que um dia também serei feliz assim? Ai do nada você apareceu e consegui acreditar em um amor verdadeiro. A alegria tomou conta de mim e me tornei um homem melhor.
Comecei a ver o mundo pelas cores mais bonitas que existem, mas posso resumir em quatro, amarelo, pela cor dos seus cabelos que representam o sol radiante e cheio de vida; azul, que representa seus olhos, e que Deus já sabendo que um dia você viria ao mundo fez o céu para refletir teu olhar para a eternidade; branco, pela cor da sua pele macia e cheirosa que és um alento para a minha alma; rosa, pelos seus lábios que ao beijá-los via o tempo parar. Essas são as corres que representam uma vida, essa vida é uma história a ser guardada para a eternidade.
Em minhas orações agradeço a Deus por sua existência, mas peço a ele que não se arrependa em ter lhe feito tão especial assim, pois um verdadeiro amor não é o tempo que diz sobre sua verdade, mas sim a intensidade em que ele foi vivido. Um mês com a pessoa certa pode valer mais que uma vida com as pessoas erradas. Quem ama de verdade sabe os sonhos da pessoa e os guarda como se fossem os seus próprios desejos de vida. Algumas pessoas sonham conhecer a Torre Eiffel, outras gostariam de ter dois filhos, um menino com o nome Emanuel e uma menina com o nome Aurora. Já outras pessoas sonham em fazer faculdade de psicologia e outras gostam de comer estrogonofe. São sonhos em que sabemos apenas ao sentir a respiração da outra pessoa. Não sei se você vai rasgar esta carta e jogar as flores no lixo, mas se você ouvir seu coração e conseguir saber quem é o único homem que você amou de verdade na vida, guarde-as com carinho. Pois representam um sentimento sincero, por tudo o que representas em minha vida, pelas alegrias e sorrisos. Pelos momentos de amor é que lhe escrevo esta carta.
Jardim do Coração
Mesmo longe das pessoas que amamos, possuímos um vínculo muito forte e inexplicável que nos une, sempre carregamos nossos amigos e familiares com a gente. É por isso que mesmo a barreira da morte não é suficiente para nos separar de quem amamos. Nos jardins do nosso coração, as pessoas que amamos sempre irão florescer.
Já é dia. Abra os olhos para ver as belezas do mundo. Abra o coração pra receber as bênçãos de Deus. Abra os braços para os abraços que vierem e, assim, de sorriso aberto e farto vai fazer desse dia o melhor que se pode querer, vai fazer da viva uma festa, um show, onde a atração principal seja sempre você!
Despedida
Estou me despedindo na madrugada quente onde o coração é frio...
Não gosto de me despedir da ideia do que me fez tão bem. Porém trago comigo todos os bons momentos e a eterna admiração que tenho por toda sinceridade destilada.
Aprendi que no momento da vida em que nos encontramos divididos, devemos escolher amar primeiramente o nosso bem estar, mesmo que tenhamos que abrir mão de algo ou de alguém.
Eu respeito coisas destes tipos, aliás, é exatamente TUDO isso o que o torna apaixonante!
Bons exemplos devem ser seguidos, e eu vou em paz pelo mesmo caminho, pois a vida às vezes nos coloca em situações difíceis onde não existe o "certo" e o "errado", o que existe é uma palavrinha chamada:
Escolha.
- Paz e Bem.
Coração cigano
Uma linda melodia,
Eu fiz um dia,
Para uma linda menina.
Um toque de humor,
Afastando todo o temor,
Matando o medo com amor.
Peguei em sua mão,
Mostrei-lhe o meu coração,
Retirei toda solidão,
Iluminei e apaguei a escuridão.
O som do piano,
Coração cigano,
Um jantar romântico,
Fiz-te lembrar dos nossos planos.
Se for sonho não me acorde,
Se for verdade só me ame,
Deixe nos lençóis seu perfume,
Escute a melodia que fiz somente para você.
É quando no sepulcro do nosso coração, alguém descobre um fio de vida, e ao puxar esse fio, vai fazendo com que a gente se torne melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp