Amor Coração
Já dizia Renato Russo ...
"Quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração"...
Com razão ou sem razão, não sei! O que sei foi o impacto que ele causou no meu coração. E tb n sei se tem que existir razão, para justificar porque em tão pouco tempo, ele se tornou tão benquisto p mim.
Um dia, o primeiro que nos conhecemos, a sensação que tínhamos era que nos conhecíamos há anos, será que existe uma explicação plausível para esse tipo de impressão?
Ah! Quem precisa de explicação?!
A única coisa q sei explicar, é que ele tem um jeito lindo, que é só dele. E não estou falando da beleza física não. Porque belo mesmo é sua atitude, o seu jeito de ser, não foi sua beleza física que me fez atraída por ele, mas o seu jeito carinhoso, o homem batalhador, sua energia, sua alegria, seu jeito de cuidar, os seus planos, seu jeito família, seu jeito " caipira", foi o conjunto que me fez querer ele.
Nossa! Mas em tão pouco tempo?
Que se dane o tempo!
Há tantas coisas vividas ou por viver em tão pouco tempo, que muitos em anos não conseguiram viver!
O tempo pra mim só tem um significado: não estou afim de perder tempo longe dele, e nem perder tempo p ficar com ele.
Foi também em tão pouco tempo, ou tempo suficiente, para perceber o tamanho da química entre nós.
É o corpo quente dele que me aquece! Ele esquenta meu corpo como ninguém!
Como eu gosto do seu beijo, do seu cheiro, do seu dengo quando me chama de pequena!
E eu quero ser a pequena, que cabe dentro do seu abraço!
"Quero ser sua menina, viu?! E você o meu rapaz!"
Sim, o segredo é cuidar do jardim e é isso que estou fazendo, mas seria bom ela vir logo, posso me confundir no meio de tantas borboletas.
“O negócio é seguir sempre em frente…mas vez em quando dar uma paradinha no meio do caminho é muito bom.”
“Prometa que vai me esperar? ou melhor não me prometa nada. Se estiver me esperando quando eu voltar vou saber que é porque ainda me ama, e não porque odeia quebrar promessas.”
“E é assim mesmo, quanto quero chorar eu choro, quando quero beber eu bebo, quando quero você…bom, ai eu choro e bebo.”
“Mas você sabe muito bem que não tenho talento nenhum pra ser escritor…então por favor ajude a escrever minha história.”
É ela, tem que ser ela. Mas já foram tantas, como pode ter certeza? Não tenho, mas olha só o jeito que ela sorri.
Não sei, por mim a gente passava tudo a limpo já...mas cara, como chegar nela e pedir pra parar de apenas rascunhar meu coração?
Desconfio que Adão estava sentado ao lado de uma colmeia, e quando Deus retirou sua costela para fazer Eva, desastrosamente à lambuzou com mel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Frases de Coração
- Frases sobre perfeição
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- 78 frases tristes de amor para um coração partido 💔