Amor Coração

Cerca de 18633 frases e pensamentos: Amor Coração

Em meu coração, não existe mais espaço, pois ele está cheio de amor, por você. Te Amo...

Inserida por CarlaPaslauski

Saudades de ti amor de meu coração e minha alma...

Inserida por CarlaPaslauski

O Amor é um 'vírus' contagioso que age diretamente no coração, e quando 'infecta', transforma, restaura e vivifica-o profundamente.

Inserida por samirfranca83

O Amor têm várias características, dentre elas se destacam: coração acelerado, pernas bambas e sorriso fácil nos lábios.

Inserida por samirfranca83

⁠O amor não explica sua força pela fala, mas pelas pequenas atitudes que entrelaça o coração de quem com a mesma ânsia de vive-lo escolheu permanecer ficar ao teu lado mesmo quando a única saída era abandona-lo.

Inserida por Aquila

No retrovisor da ilusão o que parte o coração de um amante é saber que o amor antes vivido era apenas distração.

Inserida por Aquila

⁠Ao acordar

O amor que me atormenta
É o mesmo que me acalma,
Fere o meu coração,
Mas alegra a minha alma.

Queria que tudo fosse perfeito,
Que este amor pudesse florescer,
Olhar em teus olhos sem receio,
E, sem medo, te querer.

Na verdade, desejo estar contigo,
Entregar-te o que guardo em meu peito,
Um amor que em conflito persiste,
Temendo ser apenas um sonho desfeito.

Inserida por Aquila

A amizade é um ombro amigo,um canto,um
abraço, um conselho,um coração, uma
parceria,um amor que dura pra sempre se
verdadeira for ou se disposição o amigo tiver.
porque sentir é normal mas fazer a amizade
durar que é difícil. Sinto uma dificuldade de mostrar
o quanto amo meus amigos o quanto tenho
medo de perdê-los porque sei que distância
sempre terá porque quando a gente cresce os
rumos mudam as escolhas são feitas e nem
sempre o mesmo lado é seguido juntos é tão
difícil não ter minhas amizades sempre porém a
amizade mesmo ultrapassa isso tudo e mesmo com a
tal distância ,sendo pequena ou grande ,tornar o
amigo presente em nossas vidas, no nosso
coração que é o essencial porquanto a amizade é isso:dar
sem receber,é ir correndo pra casa do seu amigo
após saber que ele ta triste ,é brigar porque
ficou com ciúmes da sua outra amiga,é chorar
junto,orar junto, se alegrar pelo outro, a
amizade é cheio de definições mas só uma eu
me adéquo a amizade é pra sempre ,é um
conjunto de cuidado ,amor ,companheirismo e
fidelidade basta você decidir querer navegar
sempre com essa pessoa ou pular do navio.

Inserida por MarianaWandresen

um coração alegre transmite paz ,amor e torna você uma pessoa melhor . Já um coração machucado mostra quem realmente é você em seus dias atuais

Inserida por walace_eugenio

Meu amor por você é tão profundo que não tem explicação
Nem razão, nem lógica no coração
Pra te dizer mesmo a verdade nem sei por onde começar
Nem sei como descrever o quanto é te amar,
Desde o dia em que eu te conheci só você
me faz sentir
E agora sei que é amar alguém...

Inserida por jhean_carlos

⁠O amor me machucou, mas meu coração nunca deixou de ser sincero.

Inserida por jhean_carlos

⁠O Amor no coração dos animais ❤️

Ao perder seu dono...👩‍🌾

🌾 No vasto campo, onde o sol se põe, um grupo de animais silenciosos se reúne. O velho cavalo, com olhos tristes e crina desalinhada, abaixa a cabeça em respeito. Ao seu lado, uma coruja sábia observa com olhos penetrantes, asas estendidas como se quisesse proteger os segredos daquele momento.

🐶 O cachorro fiel, deitado na grama, mantém a guarda, mas sua expressão revela compaixão. Ele conhece a dor da perda e sabe que o coração dos animais também pode quebrar.

🐄 A vaca, com seu olhar doce e sereno, balança a cabeça em concordância. Ela já viu muitos amores se desfazerem, e agora testemunha mais um.

🦉 No galho da árvore, um pequeno pardal permanece imóvel. Suas penas tremem suavemente, como se ele também sentisse a tristeza no ar.

🌟 E assim, nesse cenário de beleza e melancolia, os animais se unem em silêncio, compartilhando a dor e a compreensão que só os corações sensíveis podem conhecer. 🌿

Inserida por PatySdQ

⁠Em cada batida do meu coração, sinto o amor que você me ensinou, pai. Um amor incondicional, que me cuidou e protegeu desde o primeiro instante. Seu exemplo de caráter é meu orgulho, uma luz que guia meus passos. Cresci envolta em seu amor, um amor que nunca me abandonou, e por isso, não aceito qualquer amor. Pois sei que mereço um amor tão puro e verdadeiro quanto o seu, que me mostrou o que é ser amada de verdade.

Inserida por PatySdQ

⁠⁠Na busca pelo amor eu me perco, em devaneios, sonhos e esperanças, sinto a alma pulsar, o coração arder, e a solidão apertar, como uma lança.
Procuro nos olhos do outro a cumplicidade, a ternura, o afeto, a felicidade, mas muitas vezes só encontro desilusão, e me pergunto se há, afinal, alguma solução. Certa vez encontrei quem abracei e senti a força das minhas emoções, mas não era eu o sonho que desejavas, nem a ilusão que procuravas.
Ah, como seria bom encontrar alguém, que me amasse como sou, sem pudores, que me aceitasse com todas as minhas dores,
O amor é uma sorte, o talvez da escassez, quem sabe um dia vai bater em minha porta e me preencher de vez.

Inserida por xALVESFELIPE

No coração da liberdade, encontra-se o amor verdadeiro, pois sem a livre escolha, oamor se torna prisioneiro.
Amar é se entregar por vontade própria, enão por imposição ou convenção,
É escolher o outro e ser escolhido, sem restrições ou qualquer obrigação.
Não há amor sem liberdade, pois o amor não é submissão, é uma união de almas livres, que se entregam sem coação.
E se algum dia a liberdade faltar, oamor perderá a sua essência, pois o amor verdadeiro é livre, e só existe na plena consciência.
O amor sem liberdade é prisão, que a liberdade seja a base do amor que queremos encontrar, e que juntos possamos caminhar, sem amarras ou qualquer prisão a nos separar.

Inserida por xALVESFELIPE

Ah! Meu amor, eu te amo acima de qualquer forma. Se um dia você me devolver o meu coração seria um homem mais feliz.
Se um dia pudéssemos nos encontrar pra eu te falar todo meu amor, seria o homem mais feliz deste mundo. Ah! Se deus me ouvisse trouxesse pra mim aquela que um dia partiu deixando a tristeza dentro de mim, como canta Chitãozinho e Xororó.
Meu amor por você ainda é tudo.

Inserida por JediaelCardoso

⁠"E se o meu coração parar,
Pelo menos nunca me faltou Amor pra Dar"

Inserida por keliinha

⁠"Anseiam por amor, mas evitam entregar o próprio coração."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠A única certeza que carrego em meu coração é, o amor por toda parte dele.

Inserida por Marciasilva30

Amor
⁠Sabe aquele momento em que, o coração encontra o amor regado de felicidade e carregado de recíprocidade?
Foi nesse momento em que, eu escolhi ficar
Foi nesse momento em que, eu esolhi "VOCÊ
Eu te amo

Inserida por Marciasilva30