Amor Coração

Cerca de 18544 frases e pensamentos: Amor Coração

Martírio de Um Apaixonado


Amor é tudo
paixão flor que se guarda no coração.
Se a tem, guarde a bem a mão
Se perde uma rosa e outra não terá na solidão.

Versos de um apaixonado
Ou então rimas de um débil bem feitor.
Alguém que vive em antro iludo
que por quem gostava perdeu seu vigor.

Idéias seu martírio
Suas esperanças o tempo
Amores versos ou poemas, tudo à filosofia…
seu camarada o relento.

Não são profecias
mas uma ingênua verdade.
Amar, sofrer amar…
É paixão ou crueldade?

Inserida por viniciusarnom

Quando seu corpo se torna um coração gigante. Só batendo em função desse amor que sente. Meu ponto de partida e meu ponto de chegada é você. Parto em sua direção e sempre te alcanço quando chego. Felicidade é te ver feliz e me alimentar disso... e como me alimento, porque sou um esfomeado por você.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Participar da dor alheia é ato de seriedade e amor.Desequilibrar-se revela fraqueza e abre o coração ao sofrimento.

Inserida por vivi78

Sinto-me puro com o amor que emana dentro do seu coração

Inserida por nile25

Quando o amor chega,
depressa o coração alucina;
dói no dia em que começa,
e dói mais quando termina.

Inserida por vivi78

Meu coração sem carinho
de teu amor,que tormento!
É qual se fosse um moinho
parando á falta de vento

Inserida por vivi78

LEVANTANDO A MÃO DIREITA,VAMOS DESEJAR BASTANTE SORTE,SAÚDE,AMOR E ALEGRIAS NO SEU CORAÇÃO...1,2..3!!!
P A R A B É N S ! ! !

Inserida por varetta

EM MEU CORAÇÃO MORA UM AMOR QUE CHAMO DE PERNINHA DE RÃ.
MAS NÃO SE PARECE COM RÃ, MAS CONSEGUE TRANFORMA O MEU CORAÇÃO EM UM LAGO DE EMOÇÕES E ME FAZ CANTAR PARA A LUA...

Inserida por TATOD

O amor de Deus torna grande o coração do homem.

Inserida por ollinad

O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.

Inserida por Nectardaflor

o meu amor não tem sentido nem razão mas pulsa como a vei do meu coração!!

Inserida por leonam-07

Coração convertido, é coração exigente. Não aceita qualquer tipo de amor, não aceita amor de qualquer qualidade. Alguém só bagunça o seu coração, se ele já estiver bagunçado."

Inserida por lilianeecaio

As palavras são para dizer e o coração para sentir: mas o amor é para ser praticado em todo tempo.

Inserida por ValdeciNogueira

''NO AMOR A PRIMEIRA VISTA, PRIMEIRO APAIXONA-SE POR UM CORPO E DEPOIS AMA-SE UM CORAÇÃO''

Inserida por TATOD

O coração bate de amor.
Eu não posso parar Lusinha, Você sabe! Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária, eu não posso parar Lusinha! È inútil Eu dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos de ontem, àquelas horas da madrugada felizes eu estava sonhava contigo. Quem dera que fosse realidade menos uma vez;
O tempo passou, o dia amanheceu o sonho ficou para atrás, dura realidade um coração batendo de amor.
Cura este coração! Que esta quebrada, mas o tempo é que pode dizer...
Quando estou separado eu não posso parar de pensar em você.
Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária.
Eu não posso parar de pensar em você, Eu disse que é inútil Dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos àquelas horas felizes, quem sabe pode ser real!
Uma vez embora haja muito tempo, ainda guardo na memória, eu tinhas este mesmo sonho, mais acabou. A gora esta voltando tudo de novo, você!
Eu não posso parar de pensar em você.
Eu como a minha mente estou indo viver na memória.
Apenas vivo como criatura da noite.

Hélio Pereira Banhos 10/08/2009

Inserida por leik

Quando o coração se abre para o amor, é inevitável: ele chega!

Inserida por elenyribeiro

Precisa escutar; Se você não escuta o que fala o meu coração e não consegue a linguagem do amor entender. Jamais saberá o tão grande é o amor que ele guarda para te oferecer

Inserida por CICYDY

o que adianta ter tanto amor no coraÇao se nao tem com quem dividir....

Inserida por trenelly

Meu coração lapida meu amor por você todos os dias. Ele dá uma nova forma de amor, carinho, paixão e respeito.

Inserida por tamirysferreira

Nobre vagabundo amor.

Indo e vindo do nada.
Procurando por pessoas.
Invadindo coração.
Parece coisa atoa.
E sem pedir permissão.
Às vezes faz confusão.
Atormenta nossa mente.
Da-nos tais sentimentos.
Que queima e dói por dentro.
E nos deixa vulnerável.
Fazendo assim de nós.
Escravos de um desejo.
Nobre vagabundo amor.
É assim que eu te vejo.
Mas ainda assim confesso.
Que sem ti nada podemos.
Precisamos ter sempre alguém.
É tudo que mais queremos.
Precisamos de ti amor.
Para o teu bem, nós vivemos.

Inserida por soudenis