Amor Cigano

Cerca de 239144 frases e pensamentos: Amor Cigano

Sentir o arrepio sem ao menos ter sido tocada, foi a alma que disse sim!

Ou termina ou não termina. É o que você diz. É assim que se passa por isso. O túnel, a noite, a dor, o amor. Ou termina ou não termina. Se o sol nunca nasce, você encontra uma forma de viver sem ele. Se eles não voltarem, você dorme no meio da cama, aprende a fazer café suficiente só para você. Adapte-se. Ajuste-se. Ou termina ou não termina. Ou termina ou não termina. Nós não perecemos.

Se possível fosse.
Se vc assim permitisse.
Todos os dias te reconquistaria.
Todos os minutos lutaria por seu amor.
Nem que fosse ao menos por um simples e breve sorriso.
Nem q fosse necessário fazer tudo outra vez amanhã.
Eu sei q por vc valeria a pena!

Eu acho q isso q é amor.

Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!

"Nem todo mundo é igual a você"
Sei que todas as pessoas são impares, cada uma com suas particularidades, sei que meu "Eu" não agrada todo mundo, e talvez não agrade você, então mantenha distância, saiba que no mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, escolha algumas delas para fazer parte do seu círculo, meu eu é muito feliz em não ser todo mundo.

Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua
Então, quando estivermos separados
Você nunca estará sozinha

A Gente se acostuma , mas não devia !

A gente se acostuma a ser segunda opção e por escolha sofremos sem poder contestar, a gnt se acostuma a fazer da vida uma vai e vem onde quem emite energias positivas e negativas , as recebe tmb na mesma proporção que a espalhou. Somos criados e crescemos com o pensamento formado de que o certo e o errado não pode mudar , é simplesmente uma regra. Passamos pela dor como se fosse algo clichê e nos acostumamos a deixar que pessoas cultivem em nós o amor para depois destrui-lo e fazermos acreditar que amar não vale a pena . Apostamos todas as nossas fichas e dizemos que nunca mais vamos sofrer ou chorar, mas no meio da madrugada nos pegamos quebrando as promessas que fizemos a nós msm como se fossem amenizar o que sentimos. Eu sei que a gnt se acostuma com a rotina cansativa e a vida chata de adulto, que ao msm tempo que gostamos de café também odiamos , o excesso nos faz mal e mtas vezes nos é enfiado à guela abaixo pelas pessoas , e nós aceitamos, pq é mais fácil abaixar a cabeça do que se permitir ser livre para dizer e ser quem você quiser. A gnt se acostuma a ser moldado pela sociedade, a vestir o que a moda exige e a se comportar como robôs programados para fazer aquilo que as pessoas nos obrigam. Se o nosso desejo é ser livre pq não nos libertar ? Se o nosso sonho é sair na chuva pq não se molhar ? . Pq se prender ? pq ser aquilo que o outro quer que você seja ? Disperta , só você pode fazer da sua vida um " Paraíso" , deixe suas asas crescerem, não se oprima ! Ninguém tem o direito de cortar as suas asas para você não voar , e msm se cortarem lembre-se, você ainda pode caminhar . Eu sei que a gnt se acostuma, mas n devia !

Minha motivação sempre foi a última palavra do poema...


Me deitei com você na cabeça
acordei pensando em ti
A vida não tem sido justa
como eu queria você aqui.

A cada minuto que se passa
a saudade aumenta mais
não depende só de mim
depende dos seus pais.

O que fazer nessa situação
acalma esse coração...
Como eu te amo
você não tem noção.

Por você eu faço tudo
tudo pra te ver sorrir
não tá sendo fácil
tenho que admitir.

Por voce eu enfrento o mundo
Só quero um compromisso
O tempo vai passando
E qual a razão de tudo isso?

É você!

Somos apenas dois estranhos que se cruzaram por aí, trocaram olhares e mergulharam em beijos profundos mas na despedida não levaram nada nem ele dela e nem ela dele o que ficou foi apenas lembranças e segredos que de vez em quando vem na memoria carregado com um sorriso de saudade....

Eu fico tentando te evitar. E tentando te evitar, toda hora, não consigo te esquecer.

Todos os dias te toco sem te tocar, todos os dias te beijo sem você me amar, o poder do imaginar é algo que me coloca em profunda tristeza e magoa.

Reciprocidade é quando uma alma se encontra na outra!

Não sou especialista nisso, mas acho que amar não é sobre salvar ou mudar alguém, é sobre encontrar a pessoa que seja certa para você. Um dia encontraras.

Depressão...
A mente turbulenta.
O corpo não aguenta.
É muita pressão!
A alma não reage.
A tristeza invade.
O silêncio apavora.
A porta se fecha.
Não quer ver ninguém,
nem pela fresta.
Lá fora...
Nada mais interessa.
Na escuridão do vazio,
o mundo está cinza.
Sem emoção e alegria.
Para muitos, isso é frescura.
É coisa de gente, com mente pequena.
Mas a mente pequena,
é aquele que não entende,
que depressão, muitas vezes,
é o excesso de sentimento e preocupação.
Dê mais amor e compreensão.
Sem julgamento ou discriminação.

Não sei você. Mas eu tinha motivos para acreditar que, talvez, poderia ter sido diferente.

Minha filha...
Parece que carrega o arco-íris com si
Por onde passa deixa o rastro de cores
Um mesclado de beleza, alegria e sentimentos
Provando que a pureza existe e que a verdade se encontra ali.

Eu não consigo imaginar nada mais satânico do que essa própria ideia: uma força do universo dizendo que, se você se tornar feliz e saudável, a coisa que você mais ama fazer no mundo não será mais prazerosa.

❝... estampe um sorriso em seu coração ... cubra a sua alma com a alegria ... e receba com todo amor este dia lindo de hoje ... inteirinho repleto de ternura ... harmonia ... paz e muita luz ... ❞

10 coisas que aprendi jogando Super Mario:

01 - A cada 100 moedas você ganha uma vida.
02 - Não existe fase impossível.
03 - Acreditar nas estrelas
04 - Existem momentos altos e momentos baixos
05 - Se algo te acertar, a culpa é sua.
06 - É errando que se aprende a jogar.
07 - Não preciso esmagar meus inimigos para vencer.
08 - É com a cabeça que destruo tijolos e coleto meus prêmios.
09 - Existem muitos castelos, mas princesa só tem uma.
10 - Só existe um único objetivo.